Clique Aqui Marco Civil da Internet Aprovado - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1021
Like Tree1240Likes

Tópico: Marco Civil da Internet Aprovado

  1. #171
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    HAUIaHiuaHiuAhAIUhAIUahiaHiuaHiahaIHAiuaHiuAH. Por fim, eu recomendo que você argumente e não goze com o pau dos outros. Ainda mais com um pau tão pequeno quanto o do instituto mises.
    EDIT, esqueça essa, você já respondeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    HAUIaHiuaHiuAhAIUhAIUahiaHiuaHiahaIHAiuaHiuAH. Por fim, eu recomendo que você argumente e não goze com o pau dos outros. Ainda mais com um pau tão pequeno quanto o do instituto mises.
    Estou argumento, responda minha última pergunta.
    Calma cara, to no trabalho, não da pra ficar respondendo as paradas rápido.. To respondendo asap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Legalização do traffic shaping aumento do poder do Governo na internet, basicamente é pra isso que serve esse projeto.
    Cara, por favor, leia o texto da lei, porque é basicamente o contrário disso.
    O Traffic shaping é proibido, exceto com a autorização do Presidente. Dona Vivo doa 50 milhões de reais para campanha do partido do Presidente. Dona vivo, pede para fazer Trafic Shapping, o que o Presidente faz? fala não?
    Ok, pode acontecer. Mas hoje em dia é assim: Dona vivo quer fazer Trafic Shapping, dona Vivo faz, não precisa doar 50M, presidente não precisa autorizar e gg.
    Pelo menos no cenário pós Marco Civil precisa de autorização, e da pra a gente fazer pressão para que esse tipo de influencia não seja aprovada.
    Mas se a Vivo faz fica mal vista, com autorização da Presidente, vai poder alegar, que o Trafic SHaping deles é necessário.

    Isso falar na escrotice que é obrigar os portais apagar conteúdo "violento", tudo pode ser considerado violento, o Governo não pode ter esse poder. Medida mais venezuelana que essa não existe.
    Meh. Várias operadoras fazem traffic shaping e não ficam mal vistas, alias até ficam mas o setor é um oligopólio e não tem para onde o consumidor correr. Logo, no cenário atual, ficar mal visto não significa muito. E alem disso, hoje eles podem alegar que o Trafic Shaping é necessario e começar a fazer DO NADA, pelo menos com o marco civil, vai precisar de uma canetada. Não é muito, mas colabora com o usuario muito mais do que o prejudica.

    E novamente, hoje em dia o portal pode apagar o conteúdo que ele quiser. Lembra daquele video do Caue Moura sobre o Latino? O Youtube apagou, porque considerou ofensivo, e o governo não teve nada a ve com a parada. O que acontece agora, é que para ser apagado, deve ter uma decisão judicial.
    Por favor me explica, porque o Governo que mantem esse oligopólio funcionando através da Anatel, nesse caso especifico resolveu tomar uma medida que beneficia os usuários e não o Estado e as Empresas?
    Na realidade a Anatel tem como objetivo regulamentar o setor, justamente porque o setor de telecom não é um setor onde qualquer um pode concorrer. Os investimentos são enormes, e a quantidade de empresas concorrendo sempre vai ser minuscula. Se não existisse a anatel, o setor seria ainda pior do que é. E isso não é teorico, você ja teve algum problema com qualquer empresa de telefonia? Pois é, normalmente o problema só é resolvido quando você, munido do protocolo de atendimento, entra em contato com a anatel. Porque se depender da boa vontade da operadora, você ta fudido.
    Sem a Anatel o setor seria pior? não é o que aconteceu na Guatemala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    A partir de 2013, operadoras bloquearão celulares piratas no Brasil

    Muito obrigado por me proteger Anatel, agora tenho que comprar um CEL Br por 5x o preço.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Todo o argumento do cara cai por terra quando ele afirma:
    O fato de não haver qualquer restrição à entrada de novos concorrentes (outras rodovias, trens, dutos etc.) pressiona a mesma a fornecer serviços de qualidade e a preços competitivos (se é que será cobrado algum valor pelo tráfego).
    Isso NÃO é verdade, existe sim uma restrição IMENSA à entrada de novos concorrentes, porque a infraestrutura necessária para ser uma grande empresa de telecom é caríssima. Não é coincidência que em praticamente todos países do mundo existe um oligopólio na área de telecom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Sem a Anatel o setor seria pior? não é o que aconteceu na Guatemala
    Explica o que aconteceu na Guatemala, porque não rola de ver o video.
    Última edição por Alvinho; 28-03-2014 às 15:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    O setor de telefonia era altamente estatizado e sindicalizado, era caríssimo para conseguir uma linha telefonica, um novo presidente assumiu e disse ao ministro das comunicações, quero um telefone na mão de cada pessoa. O Ministro acabou com os sinidicados e abriu o mercado resultado hoje em dia a Guatemala tem celulares com ligaçÕes de qualidade e os preços das ligaçÕes estão entre os mais baixos do mundo. ( a história é mais ou menos essa, já faz um tempo que ví o vídeo e to jogando poker agora ), quando der assista ao vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Isso não tem absolutamente nada a ver com a Anatel, wtf...

    quitei a discussão com você, claramente é só mais um zumbi anti-governo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @decaopoker boa sorte no debate,vai precisar

    se meu pau fosse metade do tamanho do pau do IMB eu seria feliz
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Primeira medida para a liberdade citada no video:
    Impedir que trabalhadores exerssão sua liberdade de não trabalhar, greve é punida com cadeia.. Mas beleza vamos relevar.


    Enfim, eu gostei do video. Acho que eles fizeram certo em privatizar o setor, assim como eu acho correto que fizeram o mesmo com o Brasil. MAS, não é o que estamos discutindo.
    Estamos falando sobre um orgão regulamentador do setor, e pasme, isso existe na Guatemala.. O SIT: Superintendencia de Telecomunicaciones :: Home
    Então seu exemplo de sucesso contra a regulamentação é um país onde existe a regulamentação? Alias, em 2009 depois da crise, o setor parou de crescer (coisa que não aconteceu no Brasil), só curiosidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados