Clique Aqui Chef's club

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: Chef's club

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Chef's club

    Tava dando uma olhada nesse tal de chef's club e achei bem bom, bom demais até. Como já sabemos quando a esmola é grande até santo desconfia e também que MaisEV >>> all, eu venho aqui perguntar se os senhores conhecem ou se tem alguma hidden trap.

    https://www.chefsclub.com.br/
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Eu curto no fb tem um tempao. Sempre quis fazer, mas fiquei com preguiça e tb não acreditava muito que ia funcionar assim tão preto no branco o desconto toda vez.
    Se tu pagar manda um review aí
    Última edição por filipelb; 19-03-2014 às 00:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Olhando por cima parece o Grubster, mas ao invés de cobrar no ato da reserva, cobra mensalidade. Pelo menos no Grubster, existem alguns requisitos como dias da semana e almoço ou jantar para usufruir dos 30% de desconto, mas todas às vezes que usei, funcionou.
    Btw, o Grubster é gratuito para Visa Platinum+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Olhando por cima parece o Grubster, mas ao invés de cobrar no ato da reserva, cobra mensalidade. Pelo menos no Grubster, existem alguns requisitos como dias da semana e almoço ou jantar para usufruir dos 30% de desconto, mas todas às vezes que usei, funcionou.
    Btw, o Grubster é gratuito para Visa Platinum+.
    Pois é, no Chef's Club também tem alguns horários dependendo do restaurante, isso tá tudo explícito na página. Parece que é quente então, vou pegar com o km de vantagem e freerollar isso aí.

    Edit: olhei esse Grubster e ele tem muito menos variedade do que o chefs club e também no segundo não precisa marcar dia e horário, só chegar no restaurante com o cartão ou cpf e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Em SP, o Grubster nada de braçada no seu segmento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Eu uso grubter e restorando, uso mto mesmo. O restorando acho q eh gratis, nunca paguei. O grubster tem uma taxa mas eu uso o cc da visa entao eh freeroll tbm.
    Ja baixei o app desse ai e vou ficar de olho, esses trecos nunca eh demais. Soh no benihana (q nao tem em nenhum dos outros) da pra economizar a anuidade em uma reserva, entao ruim nao pode ser!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Acho que o maior problema é não utilizar. Conheço duas pessoas que tinham e as duas cancelaram depois de um tempo porque não usavam.

    Mas pra quem é reg de restaurante vale muito a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    no rio eu uso o Eat in Rio, custa tipo 80 reais e vc recebe uns 150 cupons de restaurantes pela cidade.
    eh sempre pra casal, então nao da pra ir sozinho no restaurante, pq vc pede 1 prato principal e o segundo sai de graça. ou se o prato for pra 2 pessoas vc paga metade.

    é mto mto top, pq tem mto restaurante bom e praticamente indo em 1 restaurante dos 150 vc ja paga o cupom, aí o resto eh free monies.

    ano passado dos 120 que tinha devo ter ido em uns 12-15, ou seja, economizei tipo 1k reais tranquilo.

    eles tem site, com toda a lista de restaurantes participantes. esse ano alguns destaques são .org, fratelli, gabbiano, salitre, quadrifogglio, azumi, churrascaria palace, Ki, jardineto, don pascual, hansl, opium, landhaus, sushi rio e mais uma porrada de outros bons. tem em buzios, niteroi, paraty, petropolis, teresopolis etc tb
    RafaelRJ, Joshua, filipelb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    peguei o chefs club "de graça" por três meses por 300 km de vantagens do ipiranga. fica dica, 300km é praticamente uma abastecida no posto favorito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    peguei o chefs club "de graça" por três meses por 300 km de vantagens do ipiranga. fica dica, 300km é praticamente uma abastecida no posto favorito.
    300km é o cadastro inicial também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados