Clique Aqui ajude a realizar meu sonho - livro cannabis medicinal

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59
Like Tree72Likes

Tópico: ajude a realizar meu sonho - livro cannabis medicinal

  1. #1
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551

    ajude a realizar meu sonho - livro cannabis medicinal

    com menos de 5 fichas, jogadores de poker podem ajudar um surfista funkeiro filósofo a nao precisar desembolsar mais dinheiro num projeto que está aí 3 anos no mercado e agora parece que está embalando

    o catarse eh uma plataforma de financiamento coletivo e o livro ensina a cultivar a tao sonhada planta

    começou há 3 dias e jah arrecadou 1,5k reais, quem for doar soh avisa aqui para eu agradecer

    se 1 ratito ler isso e apoiar jah poderei dar boas noticias ao autor do livro, abaixo mais informações

    Livro Cannabis Medicinal Introdução ao Cultivo Indoor (Nova Tiragem) · Catarse

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    esse é voce topchami?
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    na hora que eu li o título e o autor do tópico eu ja soltei uma gargalhada AEUHaeouhaeouahehou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    btw, boa sorte, caso dê certo eu comprarei um exemplar com certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    esse é voce topchami?
    nao broder, esse eh o cara que escreveu o livro, eu investi 17k nesse livro, retornou 0

    agora tenho que fazer com que os maconheiros ao inves de pegar 50 pila na boca, gastem 15 com a ajuda para sair a proxima edição

    tenho 60 dias para conseguir isso, mas eu sei que o dinheiro mesmo tá aqui no maisev, qualquer um poderia bancar isso aí, virar meu sócio e ficar com a vida ganha pra sempre

    soh que eh dificil medir egos nisso, eu nao quero ser chefe de ninguem, eh soh cada um desenvolver seu potencial e juntos chegaremos lah

    bem, mais um dia na selva, durante 2 meses vou ficar aqui nesse topico, obrigado por comentarem e sempre que puderem escreva 'voce sorriu hoje?' assim eu jah me sinto de boa e sei que chegarei lah e meus pais terão uma aposentadoria digna bem orgulhosos do caminho que eu trilhei na babilonia

    estudem, eu repito estudem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Voce sorriu hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Bela nota investir 17k em um livro de "agricultura"!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eu sorri hoje sim, pois lembrei que quando investi 17 milhares de dinheiros num livro que ensinava as pessoas a plantarem e a cultivarem o amor eu acreditava que um dia chegaria onde estou

    mas eu pergunto pra voces, se eu estou sorrindo de felicidade, nao eh porque hoje realmente sou um bilionario da tecnologia avançada da cultura monopólica mundial e sim porque todos podem ter seus pés de alegria

    sei que muita gente pode nao gostar da ideia, mas meu vô foi expedicionário na 2ª guerra mundial, o mínimo que eu posso fazer pela humanidade eh seguir os passos dele e continuar levando a paz e amor a colinas nunca antes conhecidas

    eh tanta coisa pra falar que eu quero um topico soh pra mim, voces vao me cobrar por isso ou nao? queria agradecer a quem realmente me conhece e sabe que eu existo, nunca mais deixem que nada de mal me aconteça, agora estou disposto a assinar o tratado com a alma mujicana

    cacilda, preciso parar de usar thc e voltar ao cbd, mas no brasil ainda nao eh regulamentada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    E como funciona o retorno disso?Realmente investimento ou estou financiando a viagem de outras pessoas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    E como funciona o retorno disso?Realmente investimento ou estou financiando a viagem de outras pessoas?
    eai cara, na real que eh realmente um investimento, vou explicar como:

    tu investe 420 reais e ganha 25 livros que custam 29,90 totalizando 747,50

    tu investe 4000 e ganha 300 livros que custam 29,90 totalizando 8970

    e o produto eh mais facil de ser vendido que monavie, mas a onda mesmo eh financiar a viagem de uns malucos conscientes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados