Clique Aqui Aprender alemão - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 93
Like Tree64Likes

Tópico: Aprender alemão

  1. #51
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    tá, eu falei o "engane-se", mas foi exagero.

    Pra mim, alemão parece mais easy. Não sou o único a pensar assim. Logo, deve haver alguma lógica aí.
    Mas o fato de vc nao ser o unico a pensar assim nao confirma que alemao seja mais easy do que o frances. Tudo depende do sample...ja que em tudo ha excecoes.
    A não ser q vc me mostre uma série d estudos provand q uma coisa é mais difícil q outra, ficaremos presos no "cada qual com sua perspectiva".

    Rsrs.
    Mas quem provou foi vc com esse enganem-se rs. Bom vamos ao topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tem tradução de livro, manual de carros, softwares, documentos fiscais, documentos legais, documentos disso e daquilo, contratos, manuais de produtos d todos os tipos, sites, sistemas de automação, a porra toda etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Mas quem provou foi vc com esse enganem-se rs. Bom vamos ao topico.
    Touché
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Alemao tem mtas palavras enormes, mas geralmente são 2 palavras juntas. Não conheço essa palavra, mas deve ser ser "Staats angehörig keit" que se juntam pra ter um sentido novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    minha mina é latina e começou alemão em outubro, hoje ela começou as aulas do nível B1... seja lá o que isso signifique
    mas é vivendo lá e aula todo dia, 4h/dia...
    B1 é como se fosse intermediário, depois senão me engano é b2, c1 e c2. Mas os C já são níveis praticamente fluentes, que o cara tem que ser realmente bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Vou recomeçar frances na faculdade semana que vem, tentei fazer no primeiro periodo mas perdi por falta uahuahhua.
    A parada era sick po, inclusive tem uma mina que estuda comigo q é fluente em alemao, morou na alemanha uns 2 anos, e acha mt mais dificil aprender frances.

    Se fizerem grupo pro aprendizado de frances eu pego, acho meh ficar só no frances da faculdade.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Vou recomeçar frances na faculdade semana que vem, tentei fazer no primeiro periodo mas perdi por falta uahuahhua.
    A parada era sick po, inclusive tem uma mina que estuda comigo q é fluente em alemao, morou na alemanha uns 2 anos, e acha mt mais dificil aprender frances.

    Se fizerem grupo pro aprendizado de frances eu pego, acho meh ficar só no frances da faculdade.
    Eu não sei absolutamente nada, mas pego também :P
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    ^^^^
    gui166, Cão and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Alemao tem mtas palavras enormes, mas geralmente são 2 palavras juntas. Não conheço essa palavra, mas deve ser ser "Staats angehörig keit" que se juntam pra ter um sentido novo.
    eh uma palavra so msm, mas a pronuncia se divide em 2 como vc disse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Onde aprimorar o alemão pela net: Eu já tinha passado este site, mas passo de novo Quero aprender alemão - Deutsch als Fremdsprache no canto esquerdo mais ou menos no meio da Barrinha tem "Assuntos Abordados" e um monte de post para as mais variadas dúvidas. É legal curtir a página do face tbm, sempre tem coisa interessante. Parece ser de um professor(a) que mora na Alemanha o site, então é bem didático.

    O site do DW (canal 206 na net) tem várias coisas pra ajudar quem tá aprendendo. Por exemplo -> Telenovela | DW.DE e tem algumas matérias Langsam Gesprochene (falado lentamente), basta clicar e ai dá play no vídeo e escuta lentamente, ótimo pra pronúncia (tem o texto embaixo pra acompanhar, claro).
    Tem alguns programas Top-Thema que tem vocabulário embaixo e perguntas sobre a matéria, tipo esse (Studenten brauchen mehr Geld zum Leben | Top-Thema | DW.DE | 07.03.2014).

    Pra iPhone tem uns apps Deutsch Warum nich do Instituto Goethe, baixei agora então não posso afirmar, mas deve ser bom.
    E sempre bom acompanhar alguns jornais como Bild, Berliner Morgenpost e ouvir músicas. Toten Hosen é uma banda legalzinha e Cro, que atualmente faz bastante sucesso.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados