Clique Aqui Aprender alemão - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93
Like Tree64Likes

Tópico: Aprender alemão

  1. #11
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Comecei a grindar alemão pra ver se trabalho com a língua daqui uns 2 anos e o $$ cai mais no bolso.

    Língua muito massa d estudar. Recomend d+.

    Sick cmo é bonita d se falar, embora a maioria das pessoas ache, em um primeiro momento, q é "feia" e "agressiva".

    Alguém tem bons materiais/fontes aí pra recomendar/passar?
    haha eu fiz três semestres e dei gg, achei complicado demais e não curti muito a pronúncia...

    viel Glück :P

    btw, sabe se aquele aplicativo duolingo é bom? Comecei a usar esses dias, achei legal que dá pra fazer os exercícios rapidinho em qualquer tempo livre que apareça mas não sei quão eficiente é esse método.
    Sei não.
    Eu optei pelo alemão devido ao fato de que as ofertas de traduções são enormes nessa língua (alemanha owna pesado economicament e culturament faland). Falta tradutor bom no pedaço. Aqui em casa duas pessas que moram comigo são fluentes (uma delas é tradutor, tb). Minha mãe tb tá estudand, mas mora na Itália, e tenho uma tia e um sobrinho que moram há 17 anos na alemanha. 5 pessoas faland o bendito!
    Logo, tive pra ond correr não: já devia ter abraçado esse idioma há tempos!

    Em 2 anos eu quero estar descoland meus primeiros serviços d tradução DE>PT. Foda-se, tô nem aí se vai ser difícil. Já mudei facebook pra alemão, celular e, daqui uns dias, mudo o windows, tb.

    Vou aprender saporra.

    @RaaFerreira, muito obrigado! Tô no aguardo.


    Speed no intercambio, sozinho com uns 6 alemães/suiços no elevador da escola de inglês: Du hast grossen titten
    Acho que nunca escutei tanta risada na minha vida hauehuaehuae, acho que pelo sutaque de brazuka.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tenho medo de pessoas que falam em terceira pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Ae @Airton_Neto, to fazendo alemao tem uns 4 meses, eh mto doido hehe... O Duolingo eh mto bom como app... Pra dicionario eu curto o Portugiesisch Deutsch Wörterbuch mit 243.430 Übersetzungen Thesaurus deutsch - pauker.at


    tem uma serie mto top, chama Extr@, é engracadinha e é feita pra qm ta comecando a aprender alemao mesmo, mto boa... tem mais episodios, é soh procurar nos relacionados:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Boa, mano Gui.
    Ja tinha começad a estudar antes desses 4 meses? Quais suas impressões até o moment? Vc já tinha fluência ou sabia inglês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @gui166 @Airton_Neto
    @RaaFerreira
    se puder mandar pra mim também os materiais agradeço

    fiz um semestre a uns 2 anos atrás e semestre passado voltei a fazer aula
    The Four German Cases: Summary usei bastante esse site pra lembrar o que tinha aprendido antes
    German Self-access Language Learning (Language Centre, HKBU) esse site aqui eu dei uma olhada por cima e parecia ser bom, mas nunca usei ele realmente

    animam de montar um grupo skype pra gente postar coisas interessantes, tirar dúvidas etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Tenho medo de pessoas que falam em terceira pessoa.
    O speed também tem medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Boa, mano Gui.
    Ja tinha começad a estudar antes desses 4 meses? Quais suas impressões até o moment? Vc já tinha fluência ou sabia inglês?
    nao, nao sabia nenhuma palavra antes... Eu falo ingles sim, eu achei q o ingles ajuda mto pq tem bastante coisa parecida, mas pode confundir em alguns momentos em pronuncia e algumas palavras q sao iguais mas tem sentidos diferentes etc, mas nada demais, com ctz é +EV saber ingles...

    No começo vai parece facil o alemao, dps vai complicando, mas nem se assusta, td vai acostumando, eh bem legal hehe.

    eu to fazendo aula com prof particular 1x/semana
    Última edição por gui166; 11-03-2014 às 15:24.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    @Airton_Neto @Malfato @Bob&Wailers @RaaFerreira @SpeedGame @peakok

    movi todos posts pra um novo topico, sacanagem isso se perder no BBV hehe.
    Última edição por gui166; 11-03-2014 às 15:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Boa, mano Gui.
    Ja tinha começad a estudar antes desses 4 meses? Quais suas impressões até o moment? Vc já tinha fluência ou sabia inglês?
    nao, nao sabia nenhuma palavra antes... Eu falo ingles sim, eu achei q o ingles ajuda mto pq tem bastante coisa parecida, mas pode confundir em alguns momentos em pronuncia e algumas palavras q sao iguais mas tem sentidos diferentes etc, mas nada demais, com ctz é +EV saber ingles...

    No começo vai parece facil o alemao, dps vai complicando, mas nem se assusta, td vai acostumando, eh bem legal hehe.
    Isso.
    Não tô assustado, tô achand bem d boa. Eu estudei um pouco d francês antes, e até achei mais difícil.
    Troquei o FR pelo DE por causa do trampo e oportunidades..DE é beeem +Ev. Acho tudo uma questão d esforço. Inteligencia pra aprender idiomas além do normal tb ajuda, claro.

    Coloquei 1 hora d estudo por dia + 4 horas d estudo nos fds.
    Além desse tempo "autodidatando", vez ou outra vou lá pro quarto do meu tio e fico vend ele traduzindo do alemão para o português.

    Entrei em contato com um alemão que pulou carnaval comigo e está aprendend português. Ofereci a ele um sistema d troca ond dou uma aula d PT e ele me dá uma d DE. Tomara q aceite .

    Pra treinar os ouvidos, fico ouvind meu tio e a noiva dele conversarem todo dia(só falam em alemão). To mudand tud q tenho em eletrônicos pra essa porra.

    Teu foco é o q? Conversação? O meu é compreensão d texto.
    @peakok, por mim tá d boa. Skype: eliot.natal
    Última edição por Airton_Neto; 11-03-2014 às 15:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Foda q eu tô tipo no 0 mesm. Comecei hj \o/ e dei uams folheadas boas em gramáticas, apostilas, sites etc.

    Daqui a 1 mês eu dou um feedback da evoluação.

    Vou divulgand por aqui materiais q achar na net xD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados