Clique Aqui [Ajuda] $$$ para um projeto de jogo mobile (tablet/celular)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By player
  • 1 Post By brunomatos95

Tópico: [Ajuda] $$$ para um projeto de jogo mobile (tablet/celular)

  1. #1
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828

    [Ajuda] $$$ para um projeto de jogo mobile (tablet/celular)

    Break Loose - Você arriscaria sua vida para ser livre? · Catarse

    Break Loose
    Voce arriscaria a sua vida para ser livre?

    Uma infestação de zumbis em nível catastrófico levou a sociedade ao colapso. A civilização foi terrivelmente atacada e contaminada por essas criaturas. Isolados e com recursos cada vez mais escassos, algumas bases militares espalhadas pelo mundo abrigam os únicos sobreviventes que ainda não foram infectados. E a salvação está nas mãos deles, que inconformados, arriscarão suas próprias vidas para exterminar o maior números de zumbis possível.

    http://www.pixtoy.com/midia/breakloose.pdf
    Pixtoy | Games studio
    https://www.facebook.com/pixtoysocial



    Então a Pixtoy é uma empresa aqui de Vitória, que trabalha nessa area de jogos para ios/android e já tem tem alguns jogos disponíveis como o cutesquare

    http://bit.ly/Cutesquares
    http://bit.ly/CutesquaresGooglePlay

    Mas vamos onde eu quero chegar, eles estão precisando de apoio financeiro pra concluir esse projeto, que é o grande projeto deles e com isso eles estão pedindo ajuda pra quem puder colaborar nessa fase.

    Estou pedindo ajuda pra vocês pq essa empresa é de amigos/colegas de escola e hoje ele falou comigo sobre o projeto e resolvi postar aqui pra quem puder ajudar.

    O jogo está com o desenvolvimento bem adiantado, no video tem a gameplay da versão beta.



    Mas resumindo quem puder ajudar, entre no Break Loose - Você arriscaria sua vida para ser livre? · Catarse

    Qualquer duvida é só postar aqui.
    Eu não sei muito pq não participo do projeto, mas posso conversar com ele.

    Obrigado a todos.

    @PebaVermelho ele vai lançar primeiro pra IOS
    @Alvinho parece que a melhor versão será pra Android

    uhahuahu brincadeira, quem puder ajudar, seja com dinheiro, seja com divulgação estarei agradecido.

    Pra quem é do Espirito Santo eles vão dar mini cursos nessa area de jogos 3d/mobile. Quem tiver interesse no link do facebook tem explicando.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ajude o game nacional “Break Loose” a ser lançado para sistemas iOS e Android « GameHall Network

    E temos mais um game nacional chegando no mercado. Seu nome é “Break Loose” e está sendo produzido pela Pixtoy, companhia situada em Vitória, Espírito Santo. O jogo está previsto para os sistemas portáteis iOS e Android, com lançamento marcado para março de 2014.

    O jogo segue o estilo “survival horror” casual, no formato endless running (corrida sem fim), em que o jogador deve fugir de zumbis e outros perigos e desafios durante o percurso, em um mundo pós-apocalíptico, que foi destruído após uma alteração no DNA das pessoas, transformando-as em comedoras de miolos.

    Entre os sobreviventes do apocalipse zumbi estão os três protagonistas: Tyler – o ágil esportista; Marie – a bela ginasta e Big Joe – o brutamontes. O game promete muita ação e diversão para o jogador.

    Porém, visando melhorar o projeto (financiado pela própria equipe), a Pixtoy pede um apoio financeiro da comunidade gamer através do Catarse, site de financiamento coletivo. Quem quiser contribuir (com direto a ganhar brindes, como pôsteres, camisetas, etc) , com valores de R$ 10,00 para cima, pode acessar o site do Catarse.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então pessoal graças a ajuda todos o jogo foi lançado

    quem tem Iphone e compativeis pode baixar aqui
    https://bit.ly/breakloose_ios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    8

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então pessoal graças a ajuda todos o jogo foi lançado

    quem tem Iphone e compativeis pode baixar aqui
    https://bit.ly/breakloose_ios

    Poxa parabéns. Muito legal que conseguiram
    arrecadar uma grana pra lançar o jogo.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    só lembrando q eu não tenho nada com o jogo não tá. do jeito que o maisev fica no topo de tudo no google, alguem pode cair aqui e achar isso. então já estou avisando. Quem fez o jogo foi a empresa que alguns amigos trabalham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    só lembrando q eu não tenho nada com o jogo não tá. do jeito que o maisev fica no topo de tudo no google, alguem pode cair aqui e achar isso. então já estou avisando. Quem fez o jogo foi a empresa que alguns amigos trabalham.
    o maisev só fica no topo de tudo pra quem já acessa ele hahah o google bota em cima pq sabe que vc é usuario e sempre clica quando aponta pra cá
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados