Clique Aqui Preconceito ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree29Likes
  • 10 Post By Bombado
  • 3 Post By TURON
  • 1 Post By The Old Team
  • 2 Post By Davi_Silv_sp
  • 10 Post By Dellbono
  • 1 Post By filipelb
  • 2 Post By Mooita

Tópico: Preconceito ?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937

    Preconceito ?

    Desde cedo tive que aprender a lidar com preconceito , por gostar de andar de skate e por ter um trabalho a noite , sempre fui visto como vagabundo por vagar as tardes por ai embalando meu veiculo taxa 0 de poluição ao meio ambiente ( Mal imaginavam eles que eu gastava todo meu sálario com isso , e n era pouco ) e é um esporte como qualquer outro , quanta copada vindo de predios , quantos olhares mal encarados .
    Mas hoje foi o dia mais humilhante da minha vida , chegando de mudança pra morada nova sou surpreendido pelo proprietario , me apresentando sou logo indagado por algumas perguntas , você estuda? , trabalha em que EMPRESA , isso mesmo travalha em QUE EMPRESA ? oque você é , de onde vem ! Achei bem normal as perguntas , se não fosse pela resposta dada logo apos eu responder que eu não trabalhava pra uma empresa , que eu trabalhava na internet e trabalhava por conta ! A Resposta foi que eu nao poderia morar ali , no caso eu ia dividir o ap com uma conhecida minha , e ele disse que nao ia tolerar homem e mulher dividindo um imovel dele wtf ? fiquei que nem um trouxa com todas minhas coisas sem ter pra onde ir ! oque mudaria isso ? um sapato no lugar do meu chinelo , um honda civic no lugar do uno 93 emprestado que eu estava? um emprego numa considerada empresa local?
    não sei se to exagerando , ou se é pq to passando por um momento foda da minha vida , não sou de lamentar na net ,mas é foda guardar certas coisas só pra nós !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    A sociedade hj infelizmente está assim, vc é o que tem, vale o que possui, e é as roupas que veste.

    Levanta, sacode a poeira e bola pra frente.
    guioday, Cão, otaviobit and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Coitado......................................... do dono do imóvel. Pessoa pequena.
    phelps, Dellbono and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Lamento pela sua situação, sua amiga tem um contrato de locação com ele? Ela tem a posse do imóvel legalmente? Se sim, ele não pode interferir em nada e consequentemente não pode impedir de você morar com sua amiga, o que não afastaria a possibilidade de ele pedir a desocupação do imóvel por parte dela, dependendo do que foi firmado entre eles.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    vejo o cara como preconceituoso sim, mas um cara desse é digno de pena do que qualquer outra coisa...
    Dellbono and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Legalmente, dependendo do contrato de locação, não há muito o que fazer.

    Caramba, fiquei tiltado por você . Muito sick isto?

    Você mora em São Paulo?
    Se tiver sem ter pra onde ir e precisar de alguma ajuda, manda MP.

    Se quiser alugar outra casa pra dividir com a sua amiga, sem esta babaquice, me avisa também que eu tento falar com o proprietário do local onde moro.

    É muito escroto o que este cara fez contigo mas não amplie o mal que ele te fez guardando isso dentro de si.

    Bola pra frente.

    O melhor da sua vida ainda está por vir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Se vc tiver contrato de locação, não é uma de entrar na justiça, não?
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Legalmente, dependendo do contrato de locação, não há muito o que fazer.

    Caramba, fiquei tiltado por você . Muito sick isto?

    Você mora em São Paulo?
    Se tiver sem ter pra onde ir e precisar de alguma ajuda, manda MP.

    Se quiser alugar outra casa pra dividir com a sua amiga, sem esta babaquice, me avisa também que eu tento falar com o proprietário do local onde moro.

    É muito escroto o que este cara fez contigo mas não amplie o mal que ele te fez guardando isso dentro de si.

    Bola pra frente.

    O melhor da sua vida ainda está por vir.
    Moro em florianópolis brother , bah sem palavras pelo apoio , é sempre bom ter palavras de apoio ! Então o contrato tinha ficado com a outra garota que morava com ela , portanto não tinha nada pra mim fazer .
    Eu acabei ficando na casa de uns amigos , infelizmente sem internet e sem grindar , começei o ano bem focado grindando sit gos micros , no fim pagarei a minha net sem usar hehe , mas tudo certo depois de todas essas merdas , vou receber uma ajuda de custo dos meus pais pro aluguel , só to esperando passar o carnaval e alugar algo por aqui e continuar o grind com foco total !
    TNP and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    A sociedade hj infelizmente está assim, vc é o que tem, vale o que possui, e é as roupas que veste.

    Levanta, sacode a poeira e bola pra frente.
    Bola pra frente sempre irmão vqv !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados