Clique Aqui UKRANIA - Guerra Civil. Acompanhamento - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 586
Like Tree650Likes

Tópico: UKRANIA - Guerra Civil. Acompanhamento

  1. #541
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    A revista galileu realmente virou uma merda de uma superinteressante, pqp.

    A pesquisa não morre com o cara, podem ter certeza. O cara não pesquisa sozinho e muito provavelmente não possuía dentro de sua mente alguma informação muito acima do field de pesquisadores da área dele.

    Sensacionalismo barato com a morte dos outros, como sempre.

    Edit: Cura da AIDS naquele avião. Pqp, falar uma porra dessas deve ser crime em alguma cultura.
    Uma auto repreensão é importante:

    Eu sequer cliquei na matéria e já destilei meu ódio por aqui e fiz as minhas suposições baseadas no meu achismo.

    Acontece que faz alguns meses que venho reclamado das pautas e dos títulos da revista Galileu, que pra mim ainda era a única que prestava, mas após uma sequencia de matérias deles, eu definitivamente parei de acompanhar o que eles falam. Inclusive fiz um post no FB sobre isso horas antes deste assunto aqui vir à tona.

    Pois bem, além do pica grossa lá, cerca de 100 pessoas, entre ativistas e cientistas ligados a pesquisas sobre HIV/AIDS, estavam no avião. Eu tentei diminuir a parada, mas realmente o baque será bem grande e não algo pequeno como quis passar.

    E a frase que me deixou puto e que foi posta como título, na verdade era uma citação, então tá valendo e nem pega tão mal assim.

    Desculpa ae turma.
    _CJ_550 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra, ate q enfim a otan resolveu intervir e mandar tropas pra ucrania em prol da mesma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra, ate q enfim a otan resolveu intervir e mandar tropas pra ucrania em prol da mesma
    Genocidio em Donetsk em 3... 2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra, ate q enfim a otan resolveu intervir e mandar tropas pra ucrania em prol da mesma
    Viu isso aonde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vi na globonews

    pq diz isso @dhimenor? com a otan no meio nao seria mais facil acabar com a putaria la? a russia abusa pq sabe que a ucrania nao pode com eles, mas com a otan la eh comprar guerra com o resto da europa e eua e obviamente isso eh mto ruim pra russia. Ela tem poder belico e vai guerrear bonito, mas deve quebrar financeiramente ne! entao pelo bom senso compensa eles ficarem quietinho na deles ganhando grana do que atolar numa guerra por causa de mixaria

    a questao eh exatamente o "bom senso" que eu citei, russos nao costumam ter isso ne, por isso que nao tenho ctz kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Os Russos estao sendo massacrados na Ucrania @lagostinha !

    Eu chego la em uma semana e quero ver como ta o clima la, alguns amigos que estao la, foram para a Ucrania a 1 semana atras pra jogar Poker la, ja que na Russia e proibido. Eles foram pra Kharkiv, que esta um pouco "longe" da guerra.

    A questao e que o exercito ucraniano esta dizimando os separatistas, que sao os russos-ucranianos.

    A OTAN entrando la, nao vai mudar isso, e sim vai piorar essa situacao, porque os que estao la, vao lutar ate a morte! Eles nao vao desistir. A Russia pode ate nao mandar tropas pra la e evitar uma guerra de proporcoes maiores, mas os que estao la, nao vao desistir. Eles vao morrer, infelizmente.
    lagostinha and carlos79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Os Russos estao sendo massacrados na Ucrania @lagostinha !

    Eu chego la em uma semana e quero ver como ta o clima la, alguns amigos que estao la, foram para a Ucrania a 1 semana atras pra jogar Poker la, ja que na Russia e proibido. Eles foram pra Kharkiv, que esta um pouco "longe" da guerra.

    A questao e que o exercito ucraniano esta dizimando os separatistas, que sao os russos-ucranianos.

    A OTAN entrando la, nao vai mudar isso, e sim vai piorar essa situacao, porque os que estao la, vao lutar ate a morte! Eles nao vao desistir. A Russia pode ate nao mandar tropas pra la e evitar uma guerra de proporcoes maiores, mas os que estao la, nao vao desistir. Eles vao morrer, infelizmente.
    Se possível, veja com seus amigos russos, mas pelo que eu leio, os russos se sentem traídos desde o desmantenlamento da URSS, quando o "ocidente" prometeu a Rússia não estender os tentáculos da OTAN e, ao contrário do que foi prometido, é só isso que acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Tenho a impressão que o bixo vai pegar na Ucrania



    Última edição por kmksick; 27-08-2014 às 22:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kralho, nao entendo mais nd, a midia tem mostrado de uma forma como se fosse a russia fodendo a ucrania e nao o contrario. que eh a russia provocando, os separatistas atentando e ai por diante, que a ucrania so reage dentro do territorio dela e apenas se defendendo
    ontem msm mostrou 6 militares russos presos a 20km de onde eles deveriam estar, ou seja, bem longe! e a russia disse que foram parar la por engano lol, sempre acho bizarro essas desculpas russas, e olha que eu tenho mta afinidade pelo exercito russo

    a midia ta manipulando o que esta realmente acontecendo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 55 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados