Clique Aqui Cursos On-line. Qual o melhor site?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Preacher

Tópico: Cursos On-line. Qual o melhor site?

  1. #1
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691

    Cursos On-line. Qual o melhor site?

    Galera, infelizmente aqui no Norte do País a gente tem bem pouca opção de estudos/cursos.. Só pra exemplificar, comecei a cursar Logística e aqui no meu Estado não tem nenhum local que tenha cursos na área...
    Alguém indica algum website pra cursos a distância que tenha bons cursos?? Ou a melhor opção talvez ainda seja guardar grana e aproveitar as férias pra fazer cursos no eixo rio-sp ? Os certificados de cursos online já tem boa validade e aceitação no mercado?

    Pode ser pra qualquer área.. Dei uma pesquisada no google e achei muitos sites.. alguns bem "meh" e outros melhorzinhos.. mas queria a opinião de vcs aí! abçs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Qualquer área? Se você gostar da area de ti aqui em manaus tem bons cursos tanto só para aprender quanto para se preparar para alguma certificação, indico a Divus mas tem muitas outras =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    tem a fundação Bradesco que tem cursos, mas é mais voltado para TI.
    Última edição por VorteX; 17-02-2014 às 21:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    O divus parece ser nice mesmo, pena que é uma parada bem específica..mas eu curto bastante essa área de TI apesar de não ser nada relacionado com o que estou cursando atualmente. Só faria se fosse por hobby mesmo

    btw e esse site Cursos Grátis Online com certificado no iPED. Mais de 1000 Cursos Grátis Online com certificado , vcs ja ouviram falar? tem muito curso interessante..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Galera, infelizmente aqui no Norte do País a gente tem bem pouca opção de estudos/cursos.. Só pra exemplificar, comecei a cursar Logística e aqui no meu Estado não tem nenhum local que tenha cursos na área...
    Alguém indica algum website pra cursos a distância que tenha bons cursos?? Ou a melhor opção talvez ainda seja guardar grana e aproveitar as férias pra fazer cursos no eixo rio-sp ? Os certificados de cursos online já tem boa validade e aceitação no mercado?

    Pode ser pra qualquer área.. Dei uma pesquisada no google e achei muitos sites.. alguns bem "meh" e outros melhorzinhos.. mas queria a opinião de vcs aí! abçs
    Se inglês não for um problema pra você (mesmo que seja lendo, já que as aulas tem legendas), eu recomendo MUITO o Coursera. O edX também é excelente mas não tem tantos cursos quanto o Coursera ainda.

    Algumas poucas aulas do Coursera até tem legenda em português, mas depende da comunidade então não são muitos.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados