Clique Aqui Pregação no final da aula na universidade. WTF?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75
Like Tree276Likes

Tópico: Pregação no final da aula na universidade. WTF?

  1. #1
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691

    Pregação no final da aula na universidade. WTF?

    Galera aconteceu uma situação muito inusitada hoje..

    No final da aula, 2 cidadãos pediram ao professor 10 minutos para que fizessem uma oração de agradecimento semanal... Nesse exato momento, eu já antevendo a trap, pedi dele pra que ele já fizesse a chamada antes e quem quisesse poderia sair, mas ele disse que ía fazer a chamada depois da oração.. Nisso eu disse então que ía esperar lá fora, e 99% da turma ficou incomodada com minha tentativa de sair antes da oração, acabei me sentindo constrangido e fui sentar no meu lugar. algo do tipo "okay meme"

    Depois da oração, ele fez a chamada e todos saímos numa boa.. Durante a oração eu me senti muito constrangido pois não queria estar fazendo parte daquilo e meio que me senti "obrigado" a estar alí..

    Eu tenho o pensamento de que uma universidade é um local onde devemos desenvolver o conhecimento científico, e, para isso, devemos deixar todos os paradigmas em casa..Traduzindo, algo do tipo: "Como vou estudar sociologia se eu não aguento ouvir que falem mal da minha religião?" ..

    Acontece que essa é uma facul particular, e o curso que estou fazendo (Logística) é um curso que tem muita gente humilde que trabalha no Pólo Industrial (Distrito) e ta buscando uma melhor qualificação.. , então já dá pra imaginar o field que frequenta né?

    Tipo, eu não tô querendo me colocar acima de ninguém, mas me senti muito incomodado com essa parada.. qual a opinião de vcs?? E qual atitude vcs acham que devo tomar?

    segue um vídeo que gravei no meio da oração (culto) lol

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Galera aconteceu uma situação muito inusitada hoje..

    No final da aula, 2 cidadãos pediram ao professor 10 minutos para que fizessem uma oração de agradecimento semanal... Nesse exato momento, eu já antevendo a trap, pedi dele pra que ele já fizesse a chamada antes e quem quisesse poderia sair, mas ele disse que ía fazer a chamada depois da oração.. Nisso eu disse então que ía esperar lá fora, e 99% da turma ficou incomodada com minha tentativa de sair antes da oração, acabei me sentindo constrangido e fui sentar no meu lugar. algo do tipo "okay meme"

    Depois da oração, ele fez a chamada e todos saímos numa boa.. Durante a oração eu me senti muito constrangido pois não queria estar fazendo parte daquilo e meio que me senti "obrigado" a estar alí..

    Eu tenho o pensamento de que uma universidade é um local onde devemos desenvolver o conhecimento científico, e, para isso, devemos deixar todos os paradigmas em casa..Traduzindo, algo do tipo: "Como vou estudar sociologia se eu não aguento ouvir que falem mal da minha religião?" ..

    Acontece que essa é uma facul particular, e o curso que estou fazendo (Logística) é um curso que tem muita gente humilde que trabalha no Pólo Industrial (Distrito) e ta buscando uma melhor qualificação.. , então já dá pra imaginar o field que frequenta né?

    Tipo, eu não tô querendo me colocar acima de ninguém, mas me senti muito incomodado com essa parada.. qual a opinião de vcs?? E qual atitude vcs acham que devo tomar?

    segue um vídeo que gravei no meio da oração (culto) lol

    Acho que quem quer fazer, que faça e gg, sem nenhum problema.. MAS, não pode de forma alguma ser parte da aula e portanto o seu professor deveria ter te liberado antes da parada né. Imo, tenta falar com ele, que da próxima vez isso não pode se repetir de forma nenhuma. Dependendo da resposta dele, insta procurar a reitoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Concordo com o Diego.

    Se nao der certo, pede 10 minutos pra fazer um culto ao satan so pra causar.
    vrV !, willas13, urubu111 and 52 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Aff, mimi, esses mimi de SEMPRE.

    Kd vez pior a parada, professor "tapado", aluno OP + "tapado" ainda. Próxima aula, faria uma apresentação sexual, demônio, buda, poker e etc.

    MERDA QUE O CARA É OBRIGADO FICAR 50 MINUTOS, OUVIDO ALGUÉM ENSINAR SOBRE FREUD, FÍSICA, BUDISMO, POLITÉISMO, E OS "ATEUZINHOS", FICAM BRAVO POR 5 MINUTOS DE UMA ORAÇÃO.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Aff, mimi, esses mimi de SEMPRE.

    Kd vez pior a parada, professor "tapado", aluno OP + "tapado" ainda. Próxima aula, faria uma apresentação sexual, demônio, buda, poker e etc.

    MERDA QUE O CARA É OBRIGADO FICAR 50 MINUTOS, OUVIDO ALGUÉM ENSINAR SOBRE FREUD, FÍSICA, BUDISMO, POLITÉISMO, E OS "ATEUZINHOS", FICAM BRAVO POR 5 MINUTOS DE UMA ORAÇÃO.
    Manda um recado lá pro meu irmão: Se tiver usando droga, tá ruim na minha mão.
    JoseIrineu, zombie, TNP and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Lol cara eu vou sim pra uma facul pra ouvir prof falar de freud, fisica sim..se quisesse ouvir pregação eu ía Pra igreja..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Lol cara eu vou sim pra uma facul pra ouvir prof falar de freud, fisica sim..se quisesse ouvir pregação eu ía Pra igreja..
    Bem que o professor poderia ter sido mais flexível, o problema que hoje dia, ta fogo, parecendo aqueles meninos, papai, me chamaram de BALEIA. Tudo é motivo para mimi, usa tua RACIONALIDADE, falou com professor ok, procura superiores e expõe tua situação. Agora ficar com atitude de menino amarelo, não vai ajudar.

    Queira ou não queira o professor é autoridade na sala naquele momento. Os cristãos, budistas, islamistas, kardecista e etc, vão para faculdade estudar, aprender aí chego um SUPER PROFESSOR, SUPER ALUNO e diz, não existe espíritos, não existe vida pós a morte, pq o mundo resume-se apenas no COSMO, UNIVERSO e etc. Tem que ouvir né, fazer o quê? Separar agora turma por crenças, escolha sexual?
    vrV ! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    wtf você tá falando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Particularmente não me incomoda esse tipo de coisa.

    Na teoria até incomoda o fato de eu saber que outras religiões não teriam o mesmo espaço garantido pelo professor. Mas na prática eu esperaria, levemente entediado, que a galera acabasse e GG.

    Mas óbvio, se vc se sente constrangido em participar da parada tem todo direito de se posicionar.
    afsalagoas and Gilmour like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Exato, zombie e com sabedoria. Não só religiões, como pensadores abertos, ateus, que já seriam taxados como satânicos e etc.

    Agora não sei por que pessoal fica espantando, fica revoltado. Sabedoria é saber conviver com as "diferenças", que nos rodeiam todos os dias em tudo. Os cristãos , pensadores ortodoxo, são obrigado ouvir, assistir as infâmias da sociedade e um grupinho kkk, ( vai bolsonaro) quer fazer revolução. Se ficarem aqui, pensando, re-pensando sobre esses assuntos só perdendo o preciso tempo de vocês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados