Clique Aqui Pregação no final da aula na universidade. WTF? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75
Like Tree276Likes

Tópico: Pregação no final da aula na universidade. WTF?

  1. #71
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Do jeito que vc contou a situação, o perfil do aluno da sua sala e curso, vejo probabilidades muito maiores do professor não ter analisado de maneira racional o impacto da oração na aula (como vc analisou), muito mais do que tentado obrigar os alunos a algo.
    Chama ele de canto, antes da próxima aula e, com jeito e educação, explica seu sentimento sobre o que rolou.
    Última edição por Urbach; 20-04-2014 às 15:01.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu evito tecer comentários pra depois não virem falar que eu sou arrogante. Mas sério, pqp, que MERDA É ESSA? WTF. Como o filha da puta para a merda da aula pra botar uma porra duma oração?

    CARALHO, revoltante!!!! Merda de país de educação lixo. Pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Na verdade seria merda de professor que falhou ao aceitar isso e não merda de país.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    O Brasil é um país laico. Orar em sala de aula em escola pública é PROIBIDO POR LEI.

    =============
    "Art. 33. O ensino religioso, de matrícula facultativa, é parte integrante da formação básica do cidadão e constitui disciplina dos horários normais das escolas públicas de ensino fundamental, assegurado o respeito à diversidade cultural religiosa do Brasil, vedadas quaisquer formas de proselitismo. (Redação dada pela Lei nº 9.475, de 22.7.1997)"

    "§ 1º Os sistemas de ensino regulamentarão os procedimentos para a definição dos conteúdos do ensino religioso e estabelecerão as normas para a habilitação e admissão dos professores."

    "§ 2º Os sistemas de ensino ouvirão entidade civil, constituída pelas diferentes denominações religiosas, para a definição dos conteúdos do ensino religioso."
    ============

    Sendo uma FACULDADE PAGA, onde o tempo de aula sai do seu bolso, o absurdo é ainda maior.

    Eu como ateu que sou, não aceitaria nem que o professor me deixasse sair antes com a chamada. Eu não ia deixar de jeito nenhum ele comer 10 minutos de aula pra rezar. Mas nem fudendo.

    Quando eu jogava futebol americano, a galera fazia uma reza antes da partida. Não rezava junto, mas aceitava de boa e até ficava na roda escutando. Uma situação totalmente diferente. Agora, um lugar que eu pago pra adquirir conhecimento e nego quer conversar com fantasma. Vá pra puta que pariu! Já tô puto só de ler isso. Se fosse comigo eu ia xingar geral naquela porra. Hahaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc não é ateu, é militante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados