Clique Aqui Pregação no final da aula na universidade. WTF? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75
Like Tree276Likes

Tópico: Pregação no final da aula na universidade. WTF?

  1. #11
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Acho q vc deveria ter vazado e q se foda os otarios fazendo cara feia.
    E tem mais. Gravava q tava saindo da aula e se o professor quisesse te dar falta tu tinha uma prova da presenca e gg.
    Imo. Nenhum adulto tem obrigacao de fazer o q
    nao quer e obv que arque com as consequencias de suas escolhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    LOL, vagabundo tá usando drogas demais.

    E que professor cuzão, eu ia meter o pé ctz, e se ele me desse falta eu ia procurar a diretoria/reitoria e que se foda. Eu não sou obrigado a assistir um mini culto, ainda mais PAGANDO por isso, se não tô afim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Atitude equivocada do professor e sem nenhum respaldo, administrativo e nem mesmo bíblico.
    Está completamente errado.

    Eu me sentiria muitíssimo incomodado caso estivesse num lugar e fosse obrigado a participar de um ritual contrário as minhas crenças.


    PS: Apenas para constar. Sou cristão / sem religião.
    Silvio Peters and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Situação no mínimo desagradável essa do OP.
    Se o professor quer abrir espaço para os alunos fazerem uma oração, até vai. Mas dai a ficar segurando o aluno que não quer ficar ali já é ridículo.
    Como já dito ai, acho que seria interessante procurar o professor e conversar com ele numa boa explicando que não é contra as orações, mas que não acha certo ser obrigado a ficar na classe ouvindo a "pregação". Se não houver resultado e a situação voltar a se repetir, talvez seja o caso de procurar a reitoria.

    @afsalagoas Acho que você se perdeu um pouco na sua explicação. O OP só expôs uma situação que o incomodou e pediu sugestões da galera. Nada demais. Acho desnecessário chamar o OP de tapado, chorão, filhinho de papai e ainda afirmar que ele é ateu sendo que não vi ele afirmar isso no tópico ainda.

    Btw, @jigub, você é ateu? Acredita em algo? Tem alguma religião?
    Última edição por MAXPRO; 14-02-2014 às 19:41.
    Preacher, Picinin, zombie and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    O professor não me obrigou diretamente.. Ele apenas disse que ia fazer a chamada depois da oração, tipo, se eu tivesse discutido um pouco mais ele teria me dado a presença e eu sairia numa boa saka. Acho que a atitude dele n foi querendo promover a oração não, foi de boa..talvez ele nem soubesse que a oração ía ser nesse tom "pregador"..até pq foi a primeira vez que isso aconteceu. Btw isso vai rolar toda segunda e sexta ..wtf..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    O professor não me obrigou diretamente.. Ele apenas disse que ia fazer a chamada depois da oração, tipo, se eu tivesse discutido um pouco mais ele teria me dado a presença e eu sairia numa boa saka. Acho que a atitude dele n foi querendo promover a oração não, foi de boa..talvez ele nem soubesse que a oração ía ser nesse tom "pregador"..até pq foi a primeira vez que isso aconteceu. Btw isso vai rolar toda segunda e sexta ..wtf..
    Como assim? Já foi dito que as orações vão rolar toda semana?
    Então conversa com o professor mesmo. Peça permissão para que fique ausente durante as orações e que isso não te acarrete em faltas.
    Aliás, o professor deveria ter bom senso e falar pra classe que quem quiser, para ficar a vontade pra não participar das orações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Professor deveria ter bom senso de proibir isso aí... Quer rezar? Espera a aula acabar e os interessados ficam mais 5 minutinhos ali..

    Onde já se viu perder tempo de aula pra ficar rezando toda segunda e sexta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    lol no sense total

    quem quiser orar que fique depois do horario ou quando o professor liberar a aula

    afsalagoas viajando total
    Silvio Peters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha, uma vez lembro q na facul um kra q tava ao meu lado, (n lembro se era trabalho em grupo ou nao) comecou a falar q jesus cristo era o maior etc etc, mano, eu cocei, cheguei a gaguejar soltar algo, uns 2 ate olharam p mim e viram q eu qria falar algo mas desencanei, ia ficar so dando pano p manga, e nego ia comecar qrer me converter ali uaeheuh

    n lembro agora qual a falinha, mas era do tp negando essas porras ai, parar d qrer fazer td mundo crer da msm forma q ele etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O mais bizarro mesmo eh tomar tempo de aula paga pra isso.

    Ai vc ve la no outro topico nego falando que pra definir a linha politica basta ter bom senso/senso comum. Eh, se for depender disso a gente ta fudido...
    RDana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados