Clique Aqui Bolsonaro Ídolo!!! - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 511
Like Tree927Likes

Tópico: Bolsonaro Ídolo!!!

  1. #321
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém me explica essa do teste aqui por favor:

    "Taxpayers should not be expected to prop up any theatres or museums that cannot survive on a commercial basis."

    Não consegui entender o que tá querendo dizer.
    Valeu!
    Esse aqui também não entendi:

    All people have their rights, but it is better for all of us that different sorts of people should keep to their own kind.

    Alguém dá um help aí pow hahah
    A primeira questão é algo como:

    Pagadores de tributos não deveriam suportar quaisquer teatros ou museus que não conseguem ter uma balança comercial favorável.

    A segunda:

    Todas as pessoas tem seus direitos, mas é melhor para todos nós que diferentes tipos de pessoas vivam com seus iguais. É tipo dizer que todos os brasileiros e estrangeiros possuem os mesmos direitos, mas mesmo assim é melhor que os cearenses vivam com os cearenses, angolanos com angolanos, etc.
    Você tem certeza sobre a tradução da segunda pergunta? Se for isso eu entendi errado.

    Eu entendi como sendo algo do tipo: "Todos tem direitos, mas é melhor para todos nós que diferentes tipos de pessoas tenham os seus próprios".

    Portanto, eu interpretei como se fosse uma pergunta dirigida a direitos de minorias e tal. Se for o que você falou eu vou refazer o teste, pois a resposta que eu dei deve ter me deixado mais autoritário. hahaha
    Dellbono and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Sério que ta usando the big bang theory como exemplo?
    Sério que ta usando o Sheldon como referência pra ser racional?
    Eh so uma forma de ilustrar a questao po. Nao precisa se apegar a isso.

    Vc pode pegar qualquer pessoa que eh racional demais e vai notar que ele tem dificuldades de convivencia na sociedade, justamente pq o mundo nao opera dessa maneira.
    Mas você está esquecendo um ponto fundamental, o bom senso. Tanto que ilustrou o exemplo de ser racional com o Sheldon.
    Eu nao to esquecendo. Eh exatamente esse o meu ponto. Bom senso eh subjetivo pra caralho, cada um tem o seu e nao combina em nada com decisoes racionais e baseadas no metodo cientifico, como o Diego ta propondo.

    Bom senso pro Bolsonaro eh tratar bandido na porrada, eh bater no filhos pra educar, eh nao deixar gays se beijarem em publico. E ai?
    Isso não é bom senso, é senso comum.
    O que eh senso comum? Ter a opiniao contraria a do Bolsonaro nessas questoes que usei de exemplo?
    Mal a demora, fiquei sem net desde sexta :/

    Achei essa definição aqui e acaba encaixando perfeito para a discussão:

    "Bom senso é um conceito usado na argumentação ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade, que define a capacidade média que uma pessoa tem de se adequar a regras e costumes em determinados momentos, para poder fazer bons julgamentos e escolhas.

    O bom senso é muitas vezes confundido com senso comum, o senso comum pode refletir muitas vezes uma opinião errônea e preconceituosa sobre determinado assunto, enquanto isso o bom senso é ligado à idéia de sensatez, a intuição de distinguir a melhor conduta em situações específicas.

    Bom senso também pode ser caracterizado como a forma de filosofar espontaneamente dos indivíduos, também conhecida como filosofia de vida, onde supõe-se certa capacidade de organização e independência de quem analisa a experiência de vida cotidiana e da vida alheia.

    Para Aristóteles, o bom senso é "elemento central da conduta ética, uma capacidade virtuosa de achar o meio termo e distinguir a ação correta, o que é em termos mais simples, nada mais que bom senso”.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém me explica essa do teste aqui por favor:

    "Taxpayers should not be expected to prop up any theatres or museums that cannot survive on a commercial basis."

    Não consegui entender o que tá querendo dizer.
    Valeu!
    Esse aqui também não entendi:

    All people have their rights, but it is better for all of us that different sorts of people should keep to their own kind.

    Alguém dá um help aí pow hahah
    A primeira questão é algo como:

    Pagadores de tributos não deveriam suportar quaisquer teatros ou museus que não conseguem ter uma balança comercial favorável.

    A segunda:

    Todas as pessoas tem seus direitos, mas é melhor para todos nós que diferentes tipos de pessoas vivam com seus iguais. É tipo dizer que todos os brasileiros e estrangeiros possuem os mesmos direitos, mas mesmo assim é melhor que os cearenses vivam com os cearenses, angolanos com angolanos, etc.
    Você tem certeza sobre a tradução da segunda pergunta? Se for isso eu entendi errado.

    Eu entendi como sendo algo do tipo: "Todos tem direitos, mas é melhor para todos nós que diferentes tipos de pessoas tenham os seus próprios".

    Portanto, eu interpretei como se fosse uma pergunta dirigida a direitos de minorias e tal. Se for o que você falou eu vou refazer o teste, pois a resposta que eu dei deve ter me deixado mais autoritário. hahaha
    Olha, eu perguntei aqui para um amigo que manja mais do que eu, e ele disse que essa frase é bem discriminatória e que aparenta se enquadrar mais no sentido que eu coloquei. Mas, confesso, que vc me deixou com dúvida. O problema está nesse "keep to their own kind".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu entendi da mesma forma que o Fonteles. Que todos devem ter direitos,mas que pessoas diferentes não devem se misturar.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu entendi da mesma forma que o Fonteles. Que todos devem ter direitos,mas que pessoas diferentes não devem se misturar.
    Eu respondi com a mesma interpretação do @PebaVermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Essa idéia já existe, democracia hierarquizada ou estratificadas.
    Em síntese, certos cargos exigiriam que os candidatos possuíssem um nível pré determinado.

    Daí surgem sub teorias, como proibir analfabeto de votar.

    Etc
    Nem sabia disso, mas concordo com a idéia.

    Quanto a proibir nego de votar eu penso num caminho similar, só não sei se já existe alguma dessas sub teorias nesse sentido. Imo pra começar o voto não deveria ser obrigatório, mas além disso pra conseguir o título de eleitor deveria haver alguma capacitação mínima. Tipo uma carteira de motorista.

    Ninguém é proibido de dirigir, mas é preciso se qualificar primeiro. Nada que exija formação superior ou algo do tipo, só o mínimo que demonstre que o indivíduo realmente quer votar de livre espontânea vontade e tem o mínimo de noção do que está fazendo.

    Acho uma puta sacanagem o "destino do país" ser decidido por nego de má vontade e que decide em quem votar baseado no último papel de campanha que vê no dia da votação.
    mengoo and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu entendi da mesma forma que o Fonteles. Que todos devem ter direitos,mas que pessoas diferentes não devem se misturar.
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Essa idéia já existe, democracia hierarquizada ou estratificadas.
    Em síntese, certos cargos exigiriam que os candidatos possuíssem um nível pré determinado.

    Daí surgem sub teorias, como proibir analfabeto de votar.

    Etc
    Nem sabia disso, mas concordo com a idéia.

    Quanto a proibir nego de votar eu penso num caminho similar, só não sei se já existe alguma dessas sub teorias nesse sentido. Imo pra começar o voto não deveria ser obrigatório, mas além disso pra conseguir o título de eleitor deveria haver alguma capacitação mínima. Tipo uma carteira de motorista.

    Ninguém é proibido de dirigir, mas é preciso se qualificar primeiro. Nada que exija formação superior ou algo do tipo, só o mínimo que demonstre que o indivíduo realmente quer votar de livre espontânea vontade e tem o mínimo de noção do que está fazendo.

    Acho uma puta sacanagem o "destino do país" ser decidido por nego de má vontade e que decide em quem votar baseado no último papel de campanha que vê no dia da votação.
    Rapaz, quando eu dei essa opinião ao vivo e aqui no fórum eu quase apanhei
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Essa idéia já existe, democracia hierarquizada ou estratificadas.
    Em síntese, certos cargos exigiriam que os candidatos possuíssem um nível pré determinado.

    Daí surgem sub teorias, como proibir analfabeto de votar.

    Etc
    Nem sabia disso, mas concordo com a idéia.

    Quanto a proibir nego de votar eu penso num caminho similar, só não sei se já existe alguma dessas sub teorias nesse sentido. Imo pra começar o voto não deveria ser obrigatório, mas além disso pra conseguir o título de eleitor deveria haver alguma capacitação mínima. Tipo uma carteira de motorista.

    Ninguém é proibido de dirigir, mas é preciso se qualificar primeiro. Nada que exija formação superior ou algo do tipo, só o mínimo que demonstre que o indivíduo realmente quer votar de livre espontânea vontade e tem o mínimo de noção do que está fazendo.

    Acho uma puta sacanagem o "destino do país" ser decidido por nego de má vontade e que decide em quem votar baseado no último papel de campanha que vê no dia da votação.
    Rapaz, quando eu dei essa opinião ao vivo e aqui no fórum eu quase apanhei
    Estamos juntos, só que as pessoas que possuem esta visão exposta pelo Zombie são rotuladas de reaças nível máximo.
    A esquerda, de forma geral, rejeita totalmente esse raciocínio, pois o considera elitista.
    Cão and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Essa idéia já existe, democracia hierarquizada ou estratificadas.
    Em síntese, certos cargos exigiriam que os candidatos possuíssem um nível pré determinado.

    Daí surgem sub teorias, como proibir analfabeto de votar.

    Etc
    Nem sabia disso, mas concordo com a idéia.

    Quanto a proibir nego de votar eu penso num caminho similar, só não sei se já existe alguma dessas sub teorias nesse sentido. Imo pra começar o voto não deveria ser obrigatório, mas além disso pra conseguir o título de eleitor deveria haver alguma capacitação mínima. Tipo uma carteira de motorista.

    Ninguém é proibido de dirigir, mas é preciso se qualificar primeiro. Nada que exija formação superior ou algo do tipo, só o mínimo que demonstre que o indivíduo realmente quer votar de livre espontânea vontade e tem o mínimo de noção do que está fazendo.

    Acho uma puta sacanagem o "destino do país" ser decidido por nego de má vontade e que decide em quem votar baseado no último papel de campanha que vê no dia da votação.
    Rapaz, quando eu dei essa opinião ao vivo e aqui no fórum eu quase apanhei
    Estamos juntos, só que as pessoas que possuem esta visão exposta pelo Zombie são rotuladas de reaças nível máximo.
    A esquerda, de forma geral, rejeita totalmente esse raciocínio, pois o considera elitista.
    Minha ideia é como a do Zombie, a ideia não é fazer uma prova pra excluir nego é só o cara demonstrar que quer votar.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados