Clique Aqui Bolsonaro Ídolo!!! - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 511
Like Tree927Likes

Tópico: Bolsonaro Ídolo!!!

  1. #291
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @ekalil, só acho q vc donkou ao achar que existe um jeito perfeito pra colocar um recem nascido pra dormir.
    esse jeito "perfeito" muda de tempos em tempos, daqui uns 5 anos o jeito certo vai ser de cabeça pra baixo, depois vai ser em pé, depois vai ser de barriga pra cima, depois de barriga pra baixo. Ou vc acha que justo na sua vez eles descobriram o jeito perfeito de colocar o bebe pra dormir e isso nunca vai mudar?

    E no geral faz pouca diferença, ele nem vai se lembrar se dormiu amarrado ou solto. ou mesmo de cabeça pra baixo.
    Tem vários motivos pra isso e a questão de ele lembrar ou não é totalmente irrelevante.

    A posição é por causa de acidentes com sufocamento e hoje em dia tem muito mais dados e pesquisas sobre isso.

    O swaddle, que é como chama a parada de embrulhar a criança é só pra imitar a condição que ele tinha no útero e fazer ele dormir melhor.

    Realmente isso pode mudar no futuro, mas baseado no que sabemos até agora, é o recomendado. Não vou fazer diferente do recomendado só pq pode mudar um dia.
    essa parada de embrular o bebe pra imitar o utero é coisa de globo reporter de 1970 e tem gente que defende e tem gente que é contra. não existe nada concreto pra dizer que isso é bom ou não. Se for assim deveriamos deixar o bebe de cabeça pra baixo tb? já que no final da gestação ele tava de cabeça pra baixo então é melhor assim?

    Por exemplo agora não da pra fazer isso com um bebe aqui no Brasil, pq ele ia morrer cozido. Mas como vc sabe esse assunto está longe de ser uma unanimidade então fazer ou não pouco importa. é ficar dando valor a uma corrente que ganhou forças hj. É igual dar ouvido pra pesquisa de ovo.

    Ovo já foi de heroi pra vilão e pra heroi umas 50x só nessa decada.
    Eh óbvio que não há consenso pq tem coisa que é muito difícil pesquisar.

    Anyway, nao vou ficar desvirtuando o tópico. Meu ponto é só que eu li coisa pra caralho a respeito do assunto e minha mãe /sogra só vão no instinto e coisas que aprenderam 30 anos atrás.

    E a sua linha de argumentação tá parecida com a delas. Daqui a pouco vc fala que criou x filhos do seu jeito e deu tudo certo.
    Última edição por ekalil; 15-02-2014 às 14:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Nesse teste do ekalil eu respondo strongly agree/disagree pra quase tudo.

    Sem supresas: libertário ao extremo, e o Estado intervindo na economia, já que a sociedade não consegue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Nesse teste do ekalil eu respondo strongly agree/disagree pra quase tudo.

    Sem supresas: libertário ao extremo, e o Estado intervindo na economia, já que a sociedade não consegue.
    Como vc ficou no grafico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Qual a praticidade de se fazer esse teste ae? Eu fiquei com preguiça de responder... mas tbm pq não vejo muita diferença de um "Que personagem vc seria em 'Punky, a levada da breca' "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Nesse teste do ekalil eu respondo strongly agree/disagree pra quase tudo.

    Sem supresas: libertário ao extremo, e o Estado intervindo na economia, já que a sociedade não consegue.
    Como vc ficou no grafico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Qual a praticidade de se fazer esse teste ae? Eu fiquei com preguiça de responder... mas tbm pq não vejo muita diferença de um "Que personagem vc seria em 'Punky, a levada da breca' "
    lol..eh, eh bem a mesma coisa mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Qual a praticidade de se fazer esse teste ae? Eu fiquei com preguiça de responder... mas tbm pq não vejo muita diferença de um "Que personagem vc seria em 'Punky, a levada da breca' "
    Teu ponto tá fora do quadrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Grinder Avatar de Chazy Chaz
    Data de Ingresso
    07/06/11
    Posts
    195
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Qual a praticidade de se fazer esse teste ae? Eu fiquei com preguiça de responder... mas tbm pq não vejo muita diferença de um "Que personagem vc seria em 'Punky, a levada da breca' "
    Esse teste não é para vc se comparar com alguma personagem política. Acho que é mais para vc se situar nos principais debates modernos sobre a sociedade a política e economia.

    As perguntas que eu mais gostei desse teste:

    If economic globalisation is inevitable, it should primarily serve humanity rather than the interests of trans-national corporations.

    Tem umas questões sobre patriotismo muito interessantes também.

    Controlling inflation is more important than controlling unemployment. (apesar de ser um tanto quanto reducionista essa questão permite saber qual é a sua prioridade política.).

    Because corporations cannot be trusted to voluntarily protect the environment, they require regulation.

    "from each according to his ability, to each according to his need" is a fundamentally good idea.

    Governments should penalise businesses that mislead the public.

    What's good for the most successful corporations is always, ultimately, good for all of us. (lol)

    Making peace with the establishment is an important aspect of maturity.

    The businessperson and the manufacturer are more important than the writer and the artist. (lol²)

    Astrology accurately explains many things. (Olavo de Carvalho strongly agree)
    ekalil and carlos79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Mas que diferença faz eu me situar em esquerda ou direita? Sobre se eu sou um libertário ou não?!

    Eu não tenho opinião formada sobre muitas das perguntas... mas nem existe a opção "não faço idéia". Quando falei sobre personagem, era uma piada... a comparação da piada é que eu não vejo mta utilidade em saber que sou considerado esquerda ou direita.

    Sei lá... e perguntei de boa (sick ter que escrever isso), pq eu queria perder a preguiça e inventar um "Agree" "Disagree" pra saber onde eu me encaixaria (já que seria importante). Sendo a importância de "saber onde se encaixaria" o próprio saber, a preguiça vence a curiosidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados