Clique Aqui Bolsonaro Ídolo!!! - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 511
Like Tree927Likes

Tópico: Bolsonaro Ídolo!!!

  1. #241
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Eh obvio que eu acho errado, ne? Pelo amor de deus...

    O meu ponto eh que eh incoerente quando a mesma pessoa coloca o bandido como vitima da sociedade e o justiceiro como um fdp. Ou ambos sao fdps ou ambos sao vitimas da sociedade (nao necessariamente na mesma medida, como vc falou).

    E eu vi mta gente fazendo isso.
    Eu acho que muitas vezes é questão de interpretação também.

    Já vi muita gente falando assim "tá defendendo o bandido mas quando o policial lá morreu ninguém deu bola neh?"

    Tipo, nego assume que porque vc tá "defendendo" o meliante num spot específico, automaticamente vc vai ser a favor de matar um policial. LOL

    Geralmente quando uma pessoa é muito radical nos argumentos acaba passando essa impressão. Mas imo, nem sempre é o que parece.
    santiago, Yves and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    @ekalil, onde é esse teste ae?
    The Political Compass - Test


    Na primeira vez que fiz 3 anos atrás ficou no mesmo exato ponto de ghandi, agora fiquei bem pouco mais libertário e mais a esquerda.



    Vcs podem ver que no site ele não da nenhum exemplo de alguém direita libertário, pq ai acho que ele mistura liberdade social com liberdade econômica, queria muito conhecer um cara de direita libertário, acho que eu me daria bem.
    Última edição por JoseIrineu; 14-02-2014 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Fiz o teste na época do tópico lá e fiquei quase no centro do quadrado roxo (direita liberal). ^^

    Mas fiz meio clicking buttons. Não sou analfabeto político, mas tb não tenho opinião muito sólida pra várias perguntas do teste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    @ekalil, onde é esse teste ae?
    The Political Compass - Test


    Na primeira vez que fiz 3 anos atrás ficou no mesmo exato ponto de ghandi, agora fiquei bem pouco mais libertário e mais a esquerda.



    Vcs podem ver que no site ele não da nenhum exemplo de alguém direita libertário, pq ai acho que ele mistura liberdade social com liberdade econômica, queria muito conhecer um cara de direita libertário, acho que eu me daria bem.
    IMO, o ekalil e o próprio dellbono tendem bem mais pra direita libertária do que pra autoritária. É só ver a diferença deles pro cão e pro fion, por exemplo..
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Lol
    Eu ja fiz esse teste 100x e sempre deu libertario levemente de direita.

    De resto pense o q quiser de mim....

    A proposito. Esses pontinhos vermelhos estao meio estranhos. Porque angela merkel e barack muito proximos eh beeeemmm estranho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    lol essa imagem tem erros bizarros. Obama e Chávez mega autoritários, só que nem um nem outro são autoritários. Obama também tá muito direitista aí, o que tá longe de ser verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    @ekalil, onde é esse teste ae?
    The Political Compass - Test


    Na primeira vez que fiz 3 anos atrás ficou no mesmo exato ponto de ghandi, agora fiquei bem pouco mais libertário e mais a esquerda.



    Vcs podem ver que no site ele não da nenhum exemplo de alguém direita libertário, pq ai acho que ele mistura liberdade social com liberdade econômica, queria muito conhecer um cara de direita libertário, acho que eu me daria bem.
    IMO, o ekalil e o próprio dellbono tendem bem mais pra direita libertária do que pra autoritária. É só ver a diferença deles pro cão e pro fion, por exemplo..
    Qdo eu fiz deu praticamente no centro (entre direita e esquerda) e levemente libertario. Esse eh o gabarito btw. QQ coisa diferente disso tem que repensar.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734

    LOL, wtf? Eu não acho que eu seja tão a esquerda assim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @ekalil - vc opina sobre a sherahazade e não vê o video dela. Assim não dá.
    Eu nao vi esse video mas ja vi outros. E tb sei +- o que ela falou.

    Tipo, eu ate acho que ela, Olavo, Bolsonaro e outros levantam alguns pontos importantes, mas ao mesmo tempo que falam mta merda, acabam exagerando em praticamente tudo, ai essas coisas se perdem.

    Eu vi uma parte do hangout que postaram ai de ontem e o Olavo falou uma coisa que faz sentido (acho que ela quis dizer +- a mesma coisa):

    Quando um bandido rouba, o pessoal de esquerda tenta relativizar e dizer que ele eh so uma vitima da sociedade e tal (eu te concordo em parte com isso, alias). Mas qdo um outro cidadao se cansa da impunidade e resolve acorrentar esse bandido num poste, ai eh ato de barbarie e o cara eh um fdp. Porra, pq diabos esse cara que acorrentou tb nao eh uma vitima da sociedade, como o proprio bandido que foi acorrentado?

    O primeiro cansou de ver todo mundo ter as coisas e ele nao ter chances na vida, a grosso modo. O segundo cansou de ser assaltado e ver violencia o tempo todo, policia ineficiente e corrupta, etc.
    Eu gosto do OLavo e acredito que ele levanta muito mais pontos corretos do que errados (eu to reconhecendo que tem coisa que não gosto). Mas ontem eu acho que ele fez uma grande cagada ao dialogar com Bolsonaro. Eu compreendi o que ele quer como uma formação inicial de militância. Acho, no entanto, temerário apostar no Bolsonaro como interlocutor. Se o parlamentar se mostra disposto a ser combativo, ele também é uma caricatura escrota do que é ser de direita. Ele pode ser vir bem como parte da tropa que combate politicamente a hegemonia política da esquerda, mas não confio nele como líder político de um projeto de liberdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados