Clique Aqui Bolsonaro Ídolo!!! - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 511
Like Tree927Likes

Tópico: Bolsonaro Ídolo!!!

  1. #221
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Beleza, agora eu fico feliz né?
    O ponto do post não é esse.
    Apenas para demonstrar que, ser contra o kit, não significa ser homofóbico.
    Sei que você não pensa assim, mas os militantes gays colocam a questão sobre esta perspectiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Gostarias de ver teu filho usando o kit gay e depois saísse dando beijos nos amiguinhos?

    kit gay é non sense total.
    Na realidade, a maioria dos estudos aponta que a homossexualidade é genética, logo a chance de alguma criança "virar gay" por qualquer tipo de estimulo desse tipo é bem próxima de 0. Anyway, se meu filho desse beijo em um amiguinho em uma amiguinha teria diferença? Se sim, então o kit gay ja prova que é necessário.
    acho que o meio social interfere e muito sobre as nossas opções,discordo plenamente sobre esse estímulo ser próximo de 0....

    to muito longe de entender de genética, então vou fazer uma pergunta bem simples?

    o téu código dna é imutável ao longo da vida? to com preguiça de googlear...

    btw, não tenho problema nenhum quanto a sexualidade do meu futuro filho, mas se ele resolver virar não homossexual e sim aquelas bixa afetada, que usam calça 10 numeros mnores , bolsas, afinam a voz pra fale e etc.....

    gg morar na minha casa.

    sim sou preconceituoso quanto a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem uma parada pra mim que eh clara:

    O Bolsonaro nao eh taxado de homofobico so pq eh contra o kit gay. Ele eh taxado de homofobico pq ele eh homofobico.

    Se ele fosse simplesmente contra o kit gay, argumentasse de boa e nao usasse expressoes tipo "fazer amor com o orgao excretor" tenho certeza que as criticas dele seriam mta mais aceitas.
    santiago, TNP, iti and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também sou Contra kit-gay!!!! Assim como não tem Kit-Maxo! KKKKKKKKKKKKK

    Zoa, deixa o jovem aprender com a vida...Ele que decide, até mesmo se ele quer ser homofobico, problema é dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas todo mundo sabe que alguém pode ser contagiado pelo vírus do cristianismo.
    No que esse seu discurso difere de um Bolsonaro da vida? IMO eh tao preconceituoso e imbecil quanto.
    $argento.com and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas todo mundo sabe que alguém pode ser contagiado pelo vírus do cristianismo.
    No que esse seu discurso difere de um Bolsonaro da vida? IMO eh tao preconceituoso e imbecil quanto.
    Dá uma olhada no post que ele acabou de postar no tópico de política e achará este daí suave.
    Diego é um poster inteligentíssimo, sei que gosta de mim, outro dia me elogiou e tal mas, definitivamente, não está num dos seus dias mais equilibrados aqui no fórum.

    Agressividade totalmente gratuita.

    Sou cristão, sem religião, mas me recuso a ofender a crença ou não crença de uma pessoa.
    Nosso amigo está transbordando intolerância nos argumentos.
    Última edição por Dellbono; 14-02-2014 às 16:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas todo mundo sabe que alguém pode ser contagiado pelo vírus do cristianismo.
    No que esse seu discurso difere de um Bolsonaro da vida? IMO eh tao preconceituoso e imbecil quanto.
    Dá uma olhada no post que ele acabou de postar no tópico de política e achará este daí suave.
    Diego é um poster inteligentíssimo, sei que gosta de mim, outro dia me elogiou e tal mas, definitivamente, não está num dos seus dias mais equilibrados aqui no fórum.

    Agressividade totalmente gratuita.

    Sou cristão, sem religião, mas me recuso a ofender a crença ou não crença de uma pessoa.
    Nosso amigo está transbordando intolerância nos argumentos.
    Eu vi. Eh so um Bolsonaro que pensa diferente. Mas a intolerancia parece ser a mesma.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    @ekalil - vc opina sobre a sherahazade e não vê o video dela. Assim não dá.

    Kit gay - Não sou contrário a idéia que a escola passe lições de tolerância e respeito aos gays, lésbicas, travestis, gordos, anões, judeus, esquerdistas, mímicos etc... Eu sou contra o kit gay na forma que era proposto. Quem viu os vídeos sabe a bizarrice que era. Era impróprio para a idade e não era para ensinar tolerância. Tinham coisas absurdas nos vídeos do kit.
    Ah... Não é conclusivo de que a causa da homossexualidade é puramente genética.
    Ah... Também sou contra ensino religioso dirigido para qualquer religião que seja nas escolas públicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @ekalil - vc opina sobre a sherahazade e não vê o video dela. Assim não dá.
    Eu nao vi esse video mas ja vi outros. E tb sei +- o que ela falou.

    Tipo, eu ate acho que ela, Olavo, Bolsonaro e outros levantam alguns pontos importantes, mas ao mesmo tempo que falam mta merda, acabam exagerando em praticamente tudo, ai essas coisas se perdem.

    Eu vi uma parte do hangout que postaram ai de ontem e o Olavo falou uma coisa que faz sentido (acho que ela quis dizer +- a mesma coisa):

    Quando um bandido rouba, o pessoal de esquerda tenta relativizar e dizer que ele eh so uma vitima da sociedade e tal (eu te concordo em parte com isso, alias). Mas qdo um outro cidadao se cansa da impunidade e resolve acorrentar esse bandido num poste, ai eh ato de barbarie e o cara eh um fdp. Porra, pq diabos esse cara que acorrentou tb nao eh uma vitima da sociedade, como o proprio bandido que foi acorrentado?

    O primeiro cansou de ver todo mundo ter as coisas e ele nao ter chances na vida, a grosso modo. O segundo cansou de ser assaltado e ver violencia o tempo todo, policia ineficiente e corrupta, etc.
    Picinin, TNP, $argento.com and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas todo mundo sabe que alguém pode ser contagiado pelo vírus do cristianismo.
    No que esse seu discurso difere de um Bolsonaro da vida? IMO eh tao preconceituoso e imbecil quanto.
    Dá uma olhada no post que ele acabou de postar no tópico de política e achará este daí suave.
    Diego é um poster inteligentíssimo, sei que gosta de mim, outro dia me elogiou e tal mas, definitivamente, não está num dos seus dias mais equilibrados aqui no fórum.

    Agressividade totalmente gratuita.

    Sou cristão, sem religião, mas me recuso a ofender a crença ou não crença de uma pessoa.
    Nosso amigo está transbordando intolerância nos argumentos.
    O diego antes de qualquer coisa é argentino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados