Clique Aqui Bolsonaro Ídolo!!! - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 511
Like Tree927Likes

Tópico: Bolsonaro Ídolo!!!

  1. #301
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Alguém me explica essa do teste aqui por favor:

    "Taxpayers should not be expected to prop up any theatres or museums that cannot survive on a commercial basis."

    Não consegui entender o que tá querendo dizer.
    Valeu!
    Esse aqui também não entendi:

    All people have their rights, but it is better for all of us that different sorts of people should keep to their own kind.

    Alguém dá um help aí pow hahah
    A primeira questão é algo como:

    Pagadores de tributos não deveriam suportar quaisquer teatros ou museus que não conseguem ter uma balança comercial favorável.

    A segunda:

    Todas as pessoas tem seus direitos, mas é melhor para todos nós que diferentes tipos de pessoas vivam com seus iguais. É tipo dizer que todos os brasileiros e estrangeiros possuem os mesmos direitos, mas mesmo assim é melhor que os cearenses vivam com os cearenses, angolanos com angolanos, etc.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    A verdade é que até fácil dar opinião nessas questões, mas é importante ter noção sobre a profundidade do seu conhecimento sobre cada assunto.

    Eu cliquei em todas as minhas respostas com convicção, mas provavelmente é uma convicção falsa pq meu embasamento é limitado em vários dos assuntos.

    É tipo sair perguntando pela rua o que as pessoas pensam sobre o aborto. Todo mundo tem opiniões fortes a respeito, mas poucos tem realmente respaldo científico ou filosófico pra isso.
    JoseIrineu and $argento.com like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    A verdade é que até fácil dar opinião nessas questões, mas é importante ter noção sobre a profundidade do seu conhecimento sobre cada assunto.

    Eu cliquei em todas as minhas respostas com convicção, mas provavelmente é uma convicção falsa pq meu embasamento é limitado em vários dos assuntos.

    É tipo sair perguntando pela rua o que as pessoas pensam sobre o aborto. Todo mundo tem opiniões fortes a respeito, mas poucos tem realmente respaldo científico ou filosófico pra isso.
    Eu realmente entendo o que vc quer argumentar, mas isso é apenas um teste de opinião mesmo. É claro que seria mais interessante que as pessoas tivessem um embasamento mais sólido, mas não estamos na academia para discutir profundidades filosóficas, como vc apontou.

    Acho que a proposta do teste é esta: qual a sua opinião sobre tais questões? E não: disserte sobre as razões de sua convicção/tese.

    É importante compreender isso pois na vida pública, ao contrário da academia, nós temos que levar em conta as opiniões baseadas "apenas" em experiência de vida, sob pena da discussão ficar circunscrita à rodinha de senhores "esclarecidos". Algo nada democrático.

    Portanto, não vejo problema com esse pouco respaldo científico das opiniões.
    Última edição por Fonteles; 15-02-2014 às 19:15.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Aceite , seu coxinha classe média

    Fion and Chazy Chaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Tem toda razão. Mas ainda assim, como eu disse antes, eu não consigo deixar de me sentir meio clicking buttons quando dou opinião sobre certos assuntos do teste.

    Fico com a impressão de que tendo mais conhecimento minha opinião poderia ser completamente oposta a que eu marquei.
    $argento.com likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Tem toda razão. Mas ainda assim, como eu disse antes, eu não consigo deixar de me sentir meio clicking buttons quando dou opinião sobre certos assuntos do teste.

    Fico com a impressão de que tendo mais conhecimento minha opinião poderia ser completamente oposta a que eu marquei.
    Essa tua impressão é muito saudável, faz a gente melhorar e estudar mais.

    santiago and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    A verdade é que até fácil dar opinião nessas questões, mas é importante ter noção sobre a profundidade do seu conhecimento sobre cada assunto.

    Eu cliquei em todas as minhas respostas com convicção, mas provavelmente é uma convicção falsa pq meu embasamento é limitado em vários dos assuntos.

    É tipo sair perguntando pela rua o que as pessoas pensam sobre o aborto. Todo mundo tem opiniões fortes a respeito, mas poucos tem realmente respaldo científico ou filosófico pra isso.
    É exatamente por isso que eu falei que na teoria vc é uma coisa e na prática é outra.

    Se eu fosse responder apenas de forma ideológica, com certeza meu pontinho ficaria bem mais pra baixo e pra esquerda, mas respondendo de forma mais racional e pensando no que é realmente viável acabo sendo mais autoritário e indo pra direita.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Essa tua impressão é muito saudável, faz a gente melhorar e estudar mais.

    Tem uns textos muito nice do Nelson Rodrigues que falam sobre a como a sociedade democrática atual está condenada a ser conduzida por idiotas, já que eles são a maioria esmagadora.

    Não me lembro o título agora, ou títulos já que são vários, mas são bem interessantes. Os discursos são rabugentos, mas divertidos. Principalmente por terem uma boa dose de verdade.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451


    heheh. A democracia tem dessas falhas mesmo. Mas ainda acho que é o melhor regime político a ser defendido. Ou partiu despotismo esclarecido?

    Uma solução para esse problema é garantir políticas públicas, através de nossas instituições, que garantam os direitos da maioria e da minoria, e que não sejam interferidas pela vontade do grupo político que está no poder.
    zombie and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    For sure, citei o texto como uma crítica humorística justamente por saber que não dá pra levar o argumento ao pé da letra. ^^

    A democracia é o melhor regime existente, e isso nem se discute. Mas ao mesmo tempo é inegável que muita coisa que poderia ser melhorada de imediato leva décadas pra mudar simplesmente pq a ignorância da massa é muito grande.

    As vezes eu penso que uma mistura de uma pitada de despotismo esclarecido com a democracia como ela existe hoje poderia ser sim possível, e bastando algumas medidas simples (anti-democráticas em essência, mas não tanto ). Mas acho melhor não elaborar essa idéia, primeiro pq é totalmente off topic e segundo pq geralmente nos tópicos sobre política eu prefiro ficar na minha e aprender com a opinião de quem sabe mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados