Clique Aqui Bolsonaro Ídolo!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 511
Like Tree927Likes

Tópico: Bolsonaro Ídolo!!!

  1. #21
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Desarmamento foi um dos grandes golpes que aplicaram no povo brasileiro.

    Fizeram o plebiscito e a legislação que veio depois foi em sentido completamente oposto ao do resultado do plebiscito. Os requisitos para se ter uma arma registrada são tantos que é praticamente impossível ter uma arma legalizada. Fizeram então pra que o plebiscito
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Tilio Farias,

    Agradeço a citação mas vou foldar esta discussão.

    O Bolsonaro veste um personagem e carrega nas tintas do politicamente correto, no entanto parte do que ele diz possui fundamento, mas não participarei deste debate porque a chance de desvirtuarem é muito grande.

    O range tenderá a ficar polarizado entre esquerdistas "humanistas" e conservadores "nazistas".
    E a verdade é que existem inúmeros tons de cinza neste discurso agressivo do Bolsonaro.

    O próprio fato dele ter a possibilidade de ir para a comissão de direitos humanos é prova disto.
    Os PT e alguns de seus aliados, que possuem a maior bancada da casa, preferem as comissões que mexem com $$$$$$$.

    A comissão de direitos humanos virou resto, na Câmara.
    Agora querem tirar a comissão de Minas e Energia do PP (partido do Bolsonaro) e, se isto acontecer a comissão de direitos humanos irá cair no colo dele.

    Será que algumas pessoas que criticam o deputado são mesmo humanistas?

    Faça um teste:


    1- Repudiam Fidel Castro pelo fuzilamento de cubanos?

    2- Se indignaram sinceramente com a morte da policial da UPP.

    3- Sentiram asco do assassino da criança queimada num ônibus no Maranhão?

    4- Criticaram o lula por manter o assassino Battisti aqui?

    Em caso afirmativo. Estamos juntos.

    Caso contrário, não se trata de um humanista e sim um demagogo de esquerda decidindo quais vidas valem a pena para servir de bandeira ideológica e quais são apenas "crimes comuns".

    Eu penso que todas as vidas e pessoas valem muito.
    Portanto fico indignado com a parte imbecil do discurso polarizado do Bolsonaro tanto quanto abomino o Cesare Battisti e os políticos que o apoiam.

    Só não consigo entender a incoerência quem apedreja um lado e aplaude o outro.
    E ainda se considera mais civilizado que os conservadores coxinhas.

    Meu 1º , e farei força, último post neste tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu respeito sua opinião Airton e nem por isso me acho superior ou inferior a vc mesmo concordando com o vídeo, e não fui irônico eu fui direto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    É isso ai pena de morte é o ideal, é só a gente ver como os países que tem são menos violentos e os índices de criminalidade são baixíssimos, reforma agrária pra que? deixa caras como renan calheiros terem fazendas improdutivas, que leva 5 horas de carro pra fazer o perímetro, proteger minoria pra que, afinal se Deus fez o homem e mulher porque inventaram essa sacanagem de homossexualismo, ja tão fazendo errado e querem direitos ainda, pra que lutar pelos negros, afinal eles tem as mesmas condições que a gente, a gente nem tem uma dívida histórica com eles de exploração e segregação, é nóis Bolssanaro tá Sertinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Eu respeito sua opinião Airton e nem por isso me acho superior ou inferior a vc mesmo concordando com o vídeo, e não fui irônico eu fui direto mesmo.
    Ok, desculpe pelo "pequeno". Não quis menosprezar e nem me acho "superior", de verdade. (se bem que, no fundo, todo mundo se acha "mais" ou "menos" em algum aspecto ou outro. Foi uma força d expressão, talvez infeliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661
    "Não é porque o cara faz sexo com seu órgão excretor ele vai ter que ser melhor do que os outros !!!"
    damourax, PabloDefederico and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ImperioAlvi Ver Post
    "Não é porque o cara faz sexo com seu órgão excretor ele vai ter que ser melhor do que os outros !!!"
    Nem pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Iiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu susteeeeeeenta, onde que eu voooooooto!? ??!?!?!?!??!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @Tilio Farias,

    Agradeço a citação mas vou foldar esta discussão.

    O Bolsonaro veste um personagem e carrega nas tintas do politicamente correto, no entanto parte do que ele diz possui fundamento, mas não participarei deste debate porque a chance de desvirtuarem é muito grande.

    O range tenderá a ficar polarizado entre esquerdistas "humanistas" e conservadores "nazistas".
    E a verdade é que existem inúmeros tons de cinza neste discurso agressivo do Bolsonaro.

    O próprio fato dele ter a possibilidade de ir para a comissão de direitos humanos é prova disto.
    Os PT e alguns de seus aliados, que possuem a maior bancada da casa, preferem as comissões que mexem com $$$$$$$.

    A comissão de direitos humanos virou resto, na Câmara.
    Agora querem tirar a comissão de Minas e Energia do PP (partido do Bolsonaro) e, se isto acontecer a comissão de direitos humanos irá cair no colo dele.

    Será que algumas pessoas que criticam o deputado são mesmo humanistas?

    Faça um teste:


    1- Repudiam Fidel Castro pelo fuzilamento de cubanos?

    2- Se indignaram sinceramente com a morte da policial da UPP.

    3- Sentiram asco do assassino da criança queimada num ônibus no Maranhão?

    4- Criticaram o lula por manter o assassino Battisti aqui?

    Em caso afirmativo. Estamos juntos.

    Caso contrário, não se trata de um humanista e sim um demagogo de esquerda decidindo quais vidas valem a pena para servir de bandeira ideológica e quais são apenas "crimes comuns".

    Eu penso que todas as vidas e pessoas valem muito.
    Portanto fico indignado com a parte imbecil do discurso polarizado do Bolsonaro tanto quanto abomino o Cesare Battisti e os políticos que o apoiam.

    Só não consigo entender a incoerência quem apedreja um lado e aplaude o outro.
    E ainda se considera mais civilizado que os conservadores coxinhas.

    Meu 1º , e farei força, último post neste tópico.
    Estou no seu lado no teste, mas senti asco com TUDO o que o Bolsonaro falou. Vamos continuar por email ou skype?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu acho a família Bolsonaro inteira um bando de vagabundos da pior laia. Mas ele falou algumas coisas que tem sentido sim, especialmente sobre as "minorias" terem distorcido completamente o conceito de "direitos humanos". Só que ele também distorce com essa idiotice de direitos humanos e pra humanos direitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados