Clique Aqui Hotéis/Clubes em Montes Claros

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hotéis/Clubes em Montes Claros

  1. #1
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519

    Hotéis/Clubes em Montes Claros

    Fala galera, blz?

    Estou indo no fds para Montes Claros e gostaria se alguém que mora lá conhece hotéis baratos para ficar. Além disso, gostaria de saber se existe algum clube de poker na cidade.

    Agradeço desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    opa, se estiver falando de Montes Claros-MG, sou daqui, hotel barato vou ficar te devendo porque nunca me hospedei aqui rsrsrs quanto a casa de poker, tem uma na cidade, não é regulamentada não, ainda é informal mas em breve se regulamentará, sou amigo do dono e posso te passar endereço da casa e telefone do dono de la. Inclusive hoje, sexta, la na casa será dia de sit´n go de R$100,00, mas amanha, sabado, o jogo é cash mesmo, e começa a partir de meio dia, com cerveja vodka refri, agua, e rabada com mandioca na faixa. Mesa de 0.50/1 algumas vezes depois de um tempo a mesa vira 1/2. Galera muito gente boa a que joga lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados