Clique Aqui Tattoo - Dicas, dúvidas, sugestões

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By thi_car

Tópico: Tattoo - Dicas, dúvidas, sugestões

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    Tattoo - Dicas, dúvidas, sugestões

    Falae tchurma,
    To criando esse tópico aqui (não achei nenhum parecido) pra galera compartilhar as tatuagens que possuem, ou que curtem mesmo.
    To pensando em fazer uma na panturrilha (pra não ter problema na hora de trabalhar em algum lugar específico essas merda, aceito sugestões também em outros lugares). Alguma sugestão? Sem esses trem de caveira, trem muito sinistro

    The Winner Take It All - Poker Tattoo pensei nessa << oque acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Acho que ja tem um topico de tattoo sim...

    Daqui duas semanas vou fazer minha terceira, agora uma maior, braco fechado do cotovelo ao ombro... com um cara que manda muito nas tattoo aqui no Mexico, reservei e paguei o sinal em setembro para ter 8 horas com ele agora em fevereiro e mais 8 em marco, isso pq vou fazer de segunda-feira... os outros dias ele ja tinha o ano todo de 2014 lotado... bem ansioso e com uma grande expectativa para essa nova...

    depois que fizer coloco a foto aqui ou no outro topico.

    Legal essa tattoo que vc colocou, mas acho que vale apena, deixar ela com a sua cara, colocar coisas que tem significado para vc e dar uma mudada para ser original...
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @coconuts, pqp, que tattoo feia essa que você pensou hauhuahuah!! Não faça isso.
    To vendo muita gente fazendo umas tattoos muito zuadas hoje em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Essa tattoo é horrível, pqp. Ainda bem q vc ainda não fez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Kkkkkkkkkkk
    Não vou fazer ela mesmo não. É so uma de exemplo kkkkkk
    Meu vizinho ele é mestre em desenho, entao da pra fazer qualquer uma. Queria relacionado ao poker, alguma ideia!?
    @RafaelRJ, @RRetired
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Acho que ja tem um topico de tattoo sim...

    Daqui duas semanas vou fazer minha terceira, agora uma maior, braco fechado do cotovelo ao ombro... com um cara que manda muito nas tattoo aqui no Mexico, reservei e paguei o sinal em setembro para ter 8 horas com ele agora em fevereiro e mais 8 em marco, isso pq vou fazer de segunda-feira... os outros dias ele ja tinha o ano todo de 2014 lotado... bem ansioso e com uma grande expectativa para essa nova...

    depois que fizer coloco a foto aqui ou no outro topico.

    Legal essa tattoo que vc colocou, mas acho que vale apena, deixar ela com a sua cara, colocar coisas que tem significado para vc e dar uma mudada para ser original...
    Pode crer bro. Que isso eim, esse cara ai deve ser do caralho! Kkkk.
    Eu vou deixar ela com a minha cara mesmo, fazer algo que tem significado pra mim. Tenho vários amigos que tão tatuando coisas comuns, que todo mundo tem sem nenhum significado específico pra eles. Ai eu acho paia! O foda é saber oque é a minha cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tem topico disso po, junta td la kct
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados