Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #491
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Sem contar, @guatavo00 e @Ivan Miwa , que o Zen Fone é todo de vidro e muito frágil.

    Eu to há 1 mês pesquisando sobre smartphones para comprar, vi bastante vídeo de reviews no YT. Todos falam que o ZF3 é um puta aparelho, mas por ser de vidro, ele peca em ser muito escorregadio e frágil.

    Um amigo meu tinha um ZF2, na primeira queda o bicho trincou todo.

    Eu tava na dúvida entre ele e o Moto Z Play, mas eu descartei os dois por serem muito grandes, fui na loja testar o Z play, apesar de ser muito bonito e ter uma bateria imbatível atualmente, o aparelho é gigante d+ ... acho que não cabe nem no bolso da calça jeans.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    se n me engano, na magazine luiza o G5se esta 1600, nessa BF, provavelmente vai achar nesse preço, só comprar com garantia estendida e ser feliz, a assistência da LG aqui no BR esta de parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    Sem contar, @guatavo00 e @Ivan Miwa , que o Zen Fone é todo de vidro e muito frágil.

    Eu to há 1 mês pesquisando sobre smartphones para comprar, vi bastante vídeo de reviews no YT. Todos falam que o ZF3 é um puta aparelho, mas por ser de vidro, ele peca em ser muito escorregadio e frágil.

    Um amigo meu tinha um ZF2, na primeira queda o bicho trincou todo.

    Eu tava na dúvida entre ele e o Moto Z Play, mas eu descartei os dois por serem muito grandes, fui na loja testar o Z play, apesar de ser muito bonito e ter uma bateria imbatível atualmente, o aparelho é gigante d+ ... acho que não cabe nem no bolso da calça jeans.
    Valeu pelo relato. Será que uma capinha não melhora as coisas no Zenfone 3?

    Btw, vc decidiu qual aparelho irá comprar ou por enquanto só os que não vai comprar? Hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Pessoal to precisando de um aparelho novo e fiquei em duvida sobre esses 2, s7 ou s7 edge?
    Vale a pena a diferença?
    Bateria é ok?

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    Sem contar, @guatavo00 e @Ivan Miwa , que o Zen Fone é todo de vidro e muito frágil.

    Eu to há 1 mês pesquisando sobre smartphones para comprar, vi bastante vídeo de reviews no YT. Todos falam que o ZF3 é um puta aparelho, mas por ser de vidro, ele peca em ser muito escorregadio e frágil.

    Um amigo meu tinha um ZF2, na primeira queda o bicho trincou todo.

    Eu tava na dúvida entre ele e o Moto Z Play, mas eu descartei os dois por serem muito grandes, fui na loja testar o Z play, apesar de ser muito bonito e ter uma bateria imbatível atualmente, o aparelho é gigante d+ ... acho que não cabe nem no bolso da calça jeans.
    Valeu pelo relato. Será que uma capinha não melhora as coisas no Zenfone 3?

    Btw, vc decidiu qual aparelho irá comprar ou por enquanto só os que não vai comprar? Hehe
    Talvez uma capa de silicone ajude, pra ele não deslizar muito quando carrega-lo com uma mão só. Mas acredito que teria que ser daquelas bem grossas. E como eu manipulei numa loja o Z play pra testar, eu achei o aparelho muito grande, então com capa grossa vai ficar um "tablet" enorme, imho. Eu tenho um N4 com tela 4.7", então esses aparelhos com tela 5.5" não são pra mim.

    Enfim, eu acabei enfiando o pé na jaca. Acabei de encomendar o Google Pixel dos EUA, espero que dure uns 5 anos ou mais com ele. O meu Nexus 4 tá comigo há 3 anos e se não fosse o problema de memória e pouco espaço interno eu nem ia trocar de aparelho.

    PS: Não gosto da Samsung, mas a dica que lhe dou é, se vc já tinha um e gostava muito dele, troque por outro superior. Essa mudança de sistema é bem chata e o ZF 3 vem com sistema todo modificado e personalizado.

    GL
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Só pra constar, acabei comprando o Moto Z Play pela internet. Fiquei em dúvida até o fim entre ele e o Zenfone 3 de 5.5, acho que ambos tem pontos positivos e negativos e vai do gosto e necessidade de cada um pra escolher o melhor. Fui numa Fastshop para pegar os 2 na mão, apesar que lá só tinha o Zenfone menor, mas deu pra ter uma ideia. Aquele Gorilla Glass atrás de fato é esquisito e desnecessário.

    O S7 sem dúvida é o aparelho superior se comparado a esses 2, mas o preço mais alto e a minha vontade de experimentar outras marcas foram determinantes (meus únicos smartphones na vida foram S3 e S5).

    Eu já tava tendendo pro Moto Z Play pela bateria, Android puro, NFC, digital na frente e os módulos, aí o Zenfone 3 se esgota em todos os lugares do mundo, facilitou bastante minha vida kkk. Sem contar que o Moto (2.1k para 1.7k) realmente caiu de preço nessa Black Friday, ao contrário do Zenfone que mudou bem pouco (com boa vontade encontrava por 1650).

    Obrigado a todos que ajudaram!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Acabei comprando o S6 Edge por 1899 em 10x. Acham um bom deal? Espero que não me arrependa. Ty à todos que ajudaram!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    preciso de um smartphone barato. boletei esse aqui pra pegar um descontinho cyber monday

    Lenovo Vibe C2 - Ficha Técnica - Tudocelular.com

    Por R$ 434. O que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Acabei comprando o S6 Edge por 1899 em 10x. Acham um bom deal? Espero que não me arrependa. Ty à todos que ajudaram!
    Á vista é esse preço mesmo.
    Por ser 10x sem juros ta mt bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Senhores, alguém tem ideia por quanto eu consigo vender um Galaxy S5 com 2.5 anos de uso? Tá quase perfeito, só tá faltando a tampinha protetora do slot de carregamento (que eu acho que só serve pra entrar com ele dentro d'água).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados