Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #441
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    pessoal, to querendo trocar de cel e a intenção é comprar um celular até 2k pra que ele dure uns bons anos. parceiro meu comprou o s6 e disse que curtiu, é um bom celular? até 2k o que vcs indicariam? Ty
    Eu tive um S6 e acho um ótimo celular.
    Porém, depois de 1 ano e meio a bateria começou a dar sinais de cansaço, eu uso bastante o celular e comigo estava durando por volta de 9h, então eu tinha que carregar 2x ao dia.
    Talvez até por isso a beteria foi piorando, já que eu carregava demais o aparelho e a bateria tem um ciclo de cargas que vai diminuindo com o tempo.
    O celular é frágil também, teve 3 quedas simples em 1 ano e meio, um trinco na traseira e na tela frontal, não chegou a trincar mas a tela "descolou" na parte de cima.
    Não da pra perceber por tato ou com a unha ou algo do tipo, só da pra ver pq atrás da tela onde há pintura no aparelho, parece descascado, como se a tela tivesse desgrudado da tinta.

    De prós, o carregamento ultra-rápido (que já não é mais novidade no mercado), a câmera muito boa, o celular é fino, leve e muito bonito e o processamento vai sem engasgos.
    Na época valeu muito a pena, hoje já não sei.

    Assim como o @guatavo00 eu troquei o S6 por um S7 edge e é talvez o melhor aparelho que já tive (pau a pau com o Milestone).
    a bateria comigo dura 24h, chega a ser abusurdo pelo tanto que eu uso.

    Eu no seu lugar esperaria até novembro pela Black Friday, pode ser que você consiga um descontão num bom aparelho.
    guatavo00 and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Muito obrigado Power e guatavo! Quanto a quedas esse é o meu medo, eu sou mt desastrado e com ctz vai cair mt no chão, mas vou comprar tudo q tiver de capa e película. Quanto tempo vcs ficaram com o aparelho? Durabilidade com um bom desempenho 3 anos+? @guatavo00 @PowerR0x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Muito obrigado Power e guatavo! Quanto a quedas esse é o meu medo, eu sou mt desastrado e com ctz vai cair mt no chão, mas vou comprar tudo q tiver de capa e película. Quanto tempo vcs ficaram com o aparelho? Durabilidade com um bom desempenho 3 anos+? @guatavo00 @PowerR0x

    Velho, eu vim de um galaxy note 4, fiquei com ele aproximadamente, 1 ano e meio, mas ele ja havia sido lançado a algum tempo, meu problema com ele foi tbm na bateria, uso muito o cel, e tenho que carregar tbm algumas vezes durante o dia como o @PowerR0x

    Na real, 3 anos acho muito tempo, muito msm, acho que uns 2 anos é bem ok, depois disso ja vai começar a dar algum tipo de problema, com desempenho e bateria! e sim velho, frágil de mais o celular, eu comprei uma spigen bem resistente, pq igual vc eu sou um desestrado do caraio, não coloquei película, pq sou mongo, mas fim do mês devo dar um pulo no Paraguay e pego uma tbm, pagar 150 reais por uma aqui no Brasil é ridículo.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Muito obrigado Power e guatavo! Quanto a quedas esse é o meu medo, eu sou mt desastrado e com ctz vai cair mt no chão, mas vou comprar tudo q tiver de capa e película. Quanto tempo vcs ficaram com o aparelho? Durabilidade com um bom desempenho 3 anos+? @guatavo00 @PowerR0x
    Eu usava o S6 sem proteção alguma, isso com ctz não colaborou pros detalhes dele hahaahah.
    mas minha namorada está usando ele sem problema algum.

    E cara, independente do aparelho que você comprar, 3 anos é bastante coisa.
    olha só:

    TOP 10 MELHORES SMARTPHONES 2013

    Esses são os "melhores celulares" de 3 anos atrás.
    Talvez 1 ou 2 rodem satisfatoriamente hoje, mas longe de ser um primor.

    Com qualquer celular que você comprar hoje, será a mesma coisa, fora que o S6 é de ~ Abril/2015 então ele já tem 1 ano e meio de lançamento.
    Talvez uns 3 anos depois do lançamento seja o máximo que eu consideraria ok, então esse S6 duraria entre 1 ano e meio e 2 anos com você

    Seja o S6 ou qualquer outro celular high end da época dele e os mid end atuais, na faixa de preço que você colocou, não vejo nenhum aparelho vendido aqui no país, durando bem 3 anos.
    Aconselho a gastar um pouco mais, ou aceitar o fato de que não durará 3 anos (claro que isso vai depender de quão crítico você é em relação a desempenho e bateria).

    Conheço gente que usa normalmente um Moto X primeira edição, provavelmente há várias pessoas assim e satisfeitas, aí vai depender do seu perfil de usuário.

    @guatavo00 meu S7 ta sem capinha nenhuma (não aprendo), mas coloquei 2 películas bem legais, tanto na frente quanto atrás.

    É uma HPrime Blindada que chama.
    Parece um silicone, que gruda na tela e pega a frontal inteira do Edge.
    É meio emborrachada, achei bemm nice.

    Me custou 50 reais cada.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488


    Porra é uma hein velho, não conhecia, vou dar uma olhada, ja trago algumas do paraguay, pq na real, o celular é bonito de mais pra ficar com capa, mas, entre usar capa, e correr um grande risco de derrubar ele, fico com ele feio de capa, msm pq vc ta ligado né? meio tombo com ele, ja elvis, vai quebrar, e nunca mais vai ser o msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Ai @lukanicos Alerta de oferta: Samsung Galaxy S7 por R$ 2.080,00 no combo - Tudocelular.com olha ai a oportunidade, não é o Edge, mas só muda a tela msm, acha um parceiro que queira comprar a ja era
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post


    Porra é uma hein velho, não conhecia, vou dar uma olhada, ja trago algumas do paraguay, pq na real, o celular é bonito de mais pra ficar com capa, mas, entre usar capa, e correr um grande risco de derrubar ele, fico com ele feio de capa, msm pq vc ta ligado né? meio tombo com ele, ja elvis, vai quebrar, e nunca mais vai ser o msm.
    A película é o meu limite de proteção, mas estou gostando muito dela.
    Se proteger contra quedas ta ótimo, as laterais são bem resistentes.
    Me recuso a usar capa mano, mas sei dos riscos.

    Inclusive dei o S6 pra minha namorada pq usado não ia conseguir mais do que R$800,00, e por esse preço to praticamente dando o aparelho.
    No fim, acabei dando de graça msm né hahuahuahua
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @lukanicos

    Eu tenho um S6 edge há ~1 ano e meio. O celular é muito bom.

    Tenho 2 reclamações dele.

    1) eu comprei um case da Spigen. A capa é top, ela tem as bordas mais altas para evitar que a tela do celular encoste no chão.





    Mas, como eu sou sortudo, meu celular caiu da mesa de um jeito que nem as bordas seguraram. A tela bateu no chão e trincou. Fiquei puto. A Samsung fala tanto do Gorila Glass, mas numa queda std a tela não aguentou. Nem com o case. Acabei trocando o LCD na assistência técnica para não perder a garantia. E aí foi uma facada. O preço da troca ficou over 50% do celular. Quer dizer que a peça mais cara do celular é o LCD? Bateria, processador, memória, câmera, etc, custam menos de 40% do preço total? Como o preço não é tabelado entre as assistências técnicas, eu liguei para assistências de outras cidades. Em Campinas, cidade próxima a minha, o valor ficava 300 mais barato. Informei isso na assistência técnica da minha cidade. Eles igualaram o preço. Fica aí a dica pra quem precisar recorrer a assistência técnica.

    Fora isso o celular tá novo. Sem um arranhão. Esse case é top. Vale o investimento.

    2) eu uso muito o celular. E a bateria não aguenta tanto mais. Hoje preciso recarregar 3-4 vezes por dia. Ando com carregador no carro. Mesmo quando não uso muito no dia, ao final do dia preciso recarregar. Quando chega a 15% então... De 15% a 5% é muito rápido. E, na maioria das vezes, em poucos minutos ele vai de 5% a 0 hehehe. Quando chega a 15% e não tem como recarregar, desligo o wifi e ligo a "economia de bateria" para segurar um pouco.
    Última edição por Caipira; 12-10-2016 às 09:22.
    headao, guatavo00 and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Caipira, essa Gorila Glass é a maior enganação que existe. Meu antigo Lumia 630 veio com ela, o celular caiu do criado mudo baixinho, menos de 50 cm de altura, e a tela espatifou inteira. Por sorte, a Nokia trocou o aparelho, porque eu descrevi a queda, comparado com o que eles falavam no site, não foi nada. Mas desde então, nem me preocupo com o que falam da tela do celular, assim que chega, eu levo pra uma lojinha e coloco a película de vidro nele. Já rachei umas duas películas, mas a tela continua intacta.

    Quanto ao que estão falando, sobre usar capa ou não, eu prefiro usar capa. Só não estou usando no K5 porque veio um case junto com ele, e a capinha fechada que comprei veio ruim, o corte dos buracos pro fone e carregador é pequeno demais, e não encaixavam direito, aí fiquei com o case que veio nele mesmo.
    guatavo00 and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @luigibr

    Nice a Nokia ter trocado seu celular por conta da queda. Estava na garantia ainda? E foi muito burocrático ou vc apenas falou o que rolou e gg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados