Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #411
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tenho um Galaxy. Reparei que nos últimos dias algumas pastas são criadas no celular automaticamente. Algumas delas sem arquivo dentro. O nome dessas pastas: _chartboost, .face, .backup, .Shared (dentro da pasta Whatsapp) e .thumbnails (dentro da pasta de fotos). Aparece um arquivo também, chamado .profig.os.

    Eu apago essas pastas/arquivo, mas minutos depois meu celular cria novamente. Alguém sabe como evitar que ele fique criando ou se devo me preocupar com isso? Vírus? Algum app que instalei? Meu Android é o Marshmallow 6.0.1.

    desinstala apps poucos confiáveis e revisa a permissão dos restantes.
    Últimos apps que instalei foram Uber (já desinstalei) e Narcos (jogo). Vou revisar a permissão. Devo me preocupar com algumas dessas pastas/arquivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @rafael_eli não se esqueça que o 5s é um celular de 3 anos já.
    Isso é bastante coisa no quesito celulares, o M5 também não é novinho.

    Eu iria de Lenovo/Motorola.
    Eu dei uma boa pesquisada nos últimos dias e vi que o XA tem uma bateria podre, dura umas 7 horas, o modelo saiu com alguma falha grave no hardware. Vi uma galera reclamando pesado em uns fóruns internacionais e praticamente descartei esse, que era o meu favorito.

    Eu to ligado que tanto o 5s quanto o M5 são meio vovôs, mas na real nem encano muito, só o que eu quero é um bom celular, que não seja grande, que me permita fazer ligações, mandar mensagens, jogar um clash e tirar uma boa foto quando necessário. Estou há 5 anos com o mesmo telefone, e ficaria mais 5 se ele não estivesse com a tela toda trincada e dando boot por 3 horas seguidas quando preciso reiniciar por qualquer motivo, como falta de bateria. Essa semana o roteador e o bluetooth foram pro vinagre. Eu não tenho frescura, não me importo se o telefone já é tiozinho, se o bicho durar 5 anos na minha mão, estou mais do que feliz.

    Mas valeu pelo conselho irmão. O Lenovo já está certo, vou comprar pra minha senhora, agora eu, quanto mais velho, mais encardido fico. Sou que nem burro empacado, sei que Motorola é melhor e tal, mas eu curto Sony, a menos que alguma coisa mude mesmo, vou de M5 mesmo ou para a chatice da Apple.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462

    alguem ouviu falar desse aqui? config bem foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tenho um Galaxy. Reparei que nos últimos dias algumas pastas são criadas no celular automaticamente. Algumas delas sem arquivo dentro. O nome dessas pastas: _chartboost, .face, .backup, .Shared (dentro da pasta Whatsapp) e .thumbnails (dentro da pasta de fotos). Aparece um arquivo também, chamado .profig.os.

    Eu apago essas pastas/arquivo, mas minutos depois meu celular cria novamente. Alguém sabe como evitar que ele fique criando ou se devo me preocupar com isso? Vírus? Algum app que instalei? Meu Android é o Marshmallow 6.0.1.

    desinstala apps poucos confiáveis e revisa a permissão dos restantes.
    Últimos apps que instalei foram Uber (já desinstalei) e Narcos (jogo). Vou revisar a permissão. Devo me preocupar com algumas dessas pastas/arquivo?
    @Caipira .thumbnails é das miniaturas das fotos , .Face: Suponho que seja os arquivos temporários do facebook...enfim tudo ai é apps que cria não tem nada de errado não, fica tranquilo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu precisei trocar de telefone porque uns apps de clientes só rodam em iOS e Android, comprei o K5. Quando chegar, faço uma review básica dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu precisei trocar de telefone porque uns apps de clientes só rodam em iOS e Android, comprei o K5. Quando chegar, faço uma review básica dele.
    E então meu amigo, chegou o celular novo? Quais suas impressões?
    Só estou procurando mais uns reviews antes de comprar esse Lenovo pra minha esposa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu precisei trocar de telefone porque uns apps de clientes só rodam em iOS e Android, comprei o K5. Quando chegar, faço uma review básica dele.
    E então meu amigo, chegou o celular novo? Quais suas impressões?
    Só estou procurando mais uns reviews antes de comprar esse Lenovo pra minha esposa.
    Chegou, sim, ontem, na verdade, é meu segundo dia de uso dele.

    Demorei um pouco para me situar em algumas coisas, e sinto falta das live tiles elegantes do WP. Os apps em si, por outro lado, como deve ser, funcionam melhor, porque as empresas se preocupam mais com apps de iOS e Android. Para alguém como eu, que usa muito o celular, entre Spotify, Pokémon Go, internet, email, skype e outras coisas, é importantíssimo um Power Bank, já que a bateria dele não dura muito. Por outro lado, ela carrega rápido.

    Gostei muito do display, mas para quem tá acostumado com o Android padrão, talvez estranhe um pouco o fato de que a ordem dos botões é inversa, o botão de voltar fica à direita (o que faz mais sentido para um destro, já que realmente é mais fácil, mas é o oposto da maioria dos celulares).

    Ainda não explorei nada, uso o Launcher padrão da Lenovo, e estou bem contente. Não jogo nada mais pesado que Temple Run 2, e o que passo mais tempo fazendo é jogar Qonqr, Pokémon Go, Pokémon Shuffle e Plague, em termos de uso do dispositivo, e ele não engasga.

    Ainda tô brigando um pouco com a coisa de armazenamento, eu tento mandar pro SD, mas fica no dispositivo alguns dos apps, mas pode ser noobice minha, falta de hábito de usar o Android. O launcher padrão dele não tem aquele esquema de menu, deixa todos os apps nas telas iniciais, então criar pastas pra não ficar feio é fundamental. Gosto do padrão de notificação dele e do fato de poder responder às mensagens de Whatsapp sem ter que sair do que tô fazendo, abre um pequeno popup.

    Gostei do display assistir algo nele é bem confortável, e ele é leve e elegante. E sei que não é nada de tchan, mas adorei a calculadora retrô dele. Ele vem com uns apps preinstalados, mas que podem ser deletados à vontade. Não sei o que fazem, porque não tive tempo de me preocupar com eles.

    Não tive tempo ainda de personalizá-lo e tal, mas, nesses primeiros dois dias, estou bastante feliz, recomendo.

    O som é um capítulo à parte. É um som de altíssima fidelidade, e o app do Dolby Atmos te permite personalizar perfis de som para o que você quiser.

    A versão que eu comprei foi a Edição Especial dele, que vem com uma capinha plástica para colocar atrás, uma película plástica para proteger, já que ele não tem Gorilla Glass nem nada, e fones JBL personalizados, e esses fones levam o áudio a um novo patamar, totalmente equilibrado, na minha opinião.

    Paguei 900 reais na Edição Especial no Submarino. Levando em conta que a versão simples não vem com capa, película nem esse fone melhor, e custa de 750 a 800, achei o preço muito +EV. Além disso, a versão comum dele é praticamente impossível de achar online, tirando os sites onde tá mais de 1k.

    Minha única reclamação até agora, fora a bateria, que é algo que já me acostumei, já que nenhum celular da faixa intermediária efetivamente aguenta de verdade meu padrão de uso, é o Tapatalk, que é bugado, mas aí, pelo que li, é do app que é zoado mesmo, não do celular em si.
    TNP, Cleber2b, rafael_eli and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Bom, comprei o Vibe K5 também e tô curtindo. Fui assaltado e levaram meu iphone 5s e pesquisei pra caralho.

    Hoje você encontra ele no preço de 650~699 na promoção das boas, mas a média é 750~850.

    Comprei edição especial e a única coisa diferente da versão normal é fone + película + capa plástica.

    Sinceramente? Me arrependi, pois conheço bem os produtos da jbl e o fone apesar de ser MTO BOM, está atrás do j22i e até mesmo os de 50 reais (t50), na compra de edição normal + compra do fone por fora acaba saindo até mais barato. E em relação ao fone do cel, não sei se tem garantia.

    Sobre o Cel, confirmo tudo acima. Os jogos que to rodando nele: clash royale, naruto blazing, boom beach, PES MANAGER( Este roda com fps baixo), plants vs zombie 2 (acho que o jogo tá mal otimizado, roda perfeito mas na tela de catar plantar fica devagar).

    A câmera do cel é mto boa, pra um cel que custa 700, eu acho do caralho, vai na net que vocÊ acha fotos tiradas por ele. O único problema dele é que a noite perde muita a qualidade, ou seja, não é tão nítida e em baixa luz, o cel demora mais pra focar. A câmera dele tem problema de estabilização, tem que esperar alguns segundos pra imagem ficar perfeita.

    O resto to achando mto bom,

    ainda não acostumei com android, tela de notificação acho estranho e não sei explorar o que tem de bom no android. Uma coisa q notei é propaganda nos apps, tem mto mais no android q iphone.

    Sobre o som, é bom também mas sou surdo e não achei tããão alto. Meu Ipod reproduz melhor...

    Ou não sei mexer nas edições do software que vem com ele.

    Vale mto a pena o custo x benefício.

    Se vc saber fonte boa pra comprar o redmi 2, acho q é o único no patamar de preço que tem custo x benefício melhor.

    edit:

    o design dele é mto bonito. Na minha opinião versão dourada é a mais bonita, parte de trás lembra um iphone. É bem chamativo.
    luigibr and rafael_eli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Qual cel vcs recomendam na faixa de ~700 para uso std (Whatsapp, fotos/vídeos e ligações)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Qual cel vcs recomendam na faixa de ~700 para uso std (Whatsapp, fotos/vídeos e ligações)?
    Se não fizer diferença de OS, tem bons Lumias nessa faixa de preço.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados