Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #301
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Formatação né, zerá tudo.

    Se tiver no cartão sd não perde, se for fotos da camera, aqui já envia pro FOTOS (nuvem) automatico, então não perde nada, midias do whatsapp se não foram pra nuvem também vai tudo pro pau, os apps, quando vc loga sua conta do google rola um backup automático que já instala tudo de novo
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu tinha um Moto X 2nd geração.
    Fui roubado no RiR e shipei um Moto X Play.

    Estou bem satisfeito, ele é melhor que o antigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    isso tudo fica associado a sua conta gmail.. se a opção de backup estiver ligada.. fotos ficam na nuvem, apps já pagos podem ser baixados novamente sem problemas, além dos free obvio.

    Mas na teoria restaurar pros padrões de fábrica é zerar tudo mesmo, deixa o celular como se fosse ligar pela primeira vez
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    redmi 2 pro esta 600 pilas, bom negocio.
    guatavo00 and babul86 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    pessoal, qual melhor celular barato com câmera boa? pode ser windows phone, sem problema. é pra minha mãe, ela basicamente vai usar o celular pra ligar, facebook e tirar fotos, por isso a câmera precisa ser nice.

    até uns R$300,00 ta valendo. alguma sugestão?
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @maiconsc por esse valor temos opções bem básicas e ruins. Não dá pra querer mais que um Lumia, todos os android nessa faixa são péssimos e tem a câmera péssima (galaxy young, win, moto E que nem flash tem, etc)

    Smartphone Microsoft Lumia 532 Dual Chip Desbloqueado Tim Windows 8.1 Tela 4" 8GB 3G Câmera 5MP Preto - Shoptime

    ou

    [Cartao Shoptime]Smartphone Microsoft Lumia 535 Dual Chip Desbloqueado Windows Phone 8.1 Tela 5" 8GB 3G Wi-Fi Câmera | é no Promobit![cartao-shoptime]smartphone-microsoft-lumia-535-dual-chip-desbloqueado-windows-phone-8.1-tela-5-pol-8gb-3g-wi-fi-camera


    ou ainda (um android) Smartphone LG Leon H342F Titânio com Dual Chip, Tela de 4.5?, 4G, Android 5.0, Câmera 5MP e Processador Quad Core de | é no Promobit!
    pessoal, meu orçamento aumentou até uns R$500,00. alguma opção com câmera boa até esse preço? eu tinha um moto razr d3 que tinha uma boa câmera, será que acho algo melhor pelo preço dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @maiconsc Bom, até R$500 as coisas melhoram, mas não melhoram muita coisa

    O D3 já saiu de linha, qualquer camera furreca hoje ganha da dele fácil fácil

    Btw, segue as minhas sugestões

    Smartphone Microsoft Lumia 640 Dual DTV Dual Chip Desbloqueado Windows Phone 8.1 Tela 5" 8GB 3G Wi-Fi Câmera 8MP com TV Digital - Preto - Shoptime

    Smartphone LG Prime II TV 8GB Dual Chip 3G Câm. 8MP + Selfie 5MP Tela 5" Proc. Quad Core - LG Prime e LG Prime Plus - Magazine Luiza

    Smartphone Asus ZenFone 5 Dual Chip Desbloqueado Android 4.4 Tela 5" 8GB 3G Wi-Fi Câmera 8MP Branco - Shoptime

    Olha, a câmera do ASUS pra te falar a verdade eu não conheço, mas já vi varios reviews no youtube dizendo ser ok. Se fosse vc dava uma olhada em alguns videos de reviews dele por lá. De resto, o aparelho tem uma config justíssima pelo preço cobrado, provavelmente é o melhor entre os 3 (com respeito a config, não levando a câmera em conta, até pq a frontal parece ser bem meh)

    Não dá pra esquecer do bom e velho XIAOMI, ótimo custo benefício, mas é um pouco acima do preço que vc quer.

    Redmi 2 Pro | Smartphone 4G Dual Chip | Xiaomi Brasil.


    Não sei qual o perfil da sua mãe, mas acredito que ela se dê melhor com o Lumia ou o ZenFone. O Lg e o Xiaomi acredito que são celulares pra quem tem o perfil de mais heavy user..Apesar de que o ZenFone tb nao foge dessa proposta com seus 2gb de ram e android todo personalizado pela asus.
    Última edição por jigub; 23-10-2015 às 02:43.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Grinder Avatar de Chazy Chaz
    Data de Ingresso
    07/06/11
    Posts
    195
    Não consigo largar o nokia Lumia. É incrível!
    Até final do próximo mes sai atualização pro windows 10, e o appstore estará disponível.

    Lumia e Nexus>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Tenho o Lumia 925, mas to querendo pegar um superior.
    Disseram que ele só muda de tamanho depois do 930, to em dúvida. Eu procura desempenho, e o meu nunca deu pal.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Eu comprei o moto G que a galera falou que era um dos melhores CxB dos middle-end. To achando ele muito lento, direto dá umas engasgadas e tem que fechar e abrir o app de novo. To com a versão de 16gb.

    O Nexus4 que eu tinha era bemmm mais rápido que esse. E olha que eu não tenho praticamente nada instalado no cel.
    Exatamente a mesma coisa aqui.
    Tinha Nexus 4, ae quebrou e peguei esse MOTO G, ta me tiltando aqui....
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    LG Google Nexus 4 vs Motorola Moto G LTE 2014 - Tudocelular.com

    Comparação entre nexus 4 e moto G 2gen (o nexus 4 é levemente melhor mesmo, levemente)

    Na vdd é uma pena a linha NEXUS não estar mais disponível aqui no BR, ano passado peguei o nexus 5 por 999 no ponto frio. Agora dei uma pesquisada no ZOOM e o máximo que encontrei foi o nexus 4 (lol) por 849 reais numa loja desconhecida.

    Realmente não dá pra entender. Deve ter sido preferência da Google por desenvolver a linha em parceria com a motorola. Uma pena, quanto mais opções, melhor seria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Meu moto g1 piorou muito o desempenho com o lollipop. Com o 5.1 parou de travar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados