Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #291
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu particularmente nao gosto de Lumia, vai do gosto de cada um. Se fosse vc, colocava mais 200tinho aí e shippava o moto X 2gen. Semana passada tava 959 no submarino.
    @rocksfeller Sobre o moto G engasgar, eu recomendo usar aquele programa PSAFE ou o CCLEANER e fazer uma limpeza. Até mesmo restaurar as configurações pra fábrica pode resolver. O seu é o Moto G primeira geração?? Caso sim, ele já é um middle end ultrapassado e realmente é pior que o nexus 4 mesmo.

    Ainda acho que o moto g3 é o melhor middle end do mercado. Inclusive tá +/- na faixa de preço que o @Gustavo82 quer pagar, o moto g3 e o moto x2 estão praticamente mesmo preço. Resta o comprador pesquisar bem a diferença de cada um e achar qual é o melhor pra sí. Até 1k pra mim são os melhores do mercado.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Eu particularmente nao gosto de Lumia, vai do gosto de cada um. Se fosse vc, colocava mais 200tinho aí e shippava o moto X 2gen. Semana passada tava 959 no submarino.
    @rocksfeller Sobre o moto G engasgar, eu recomendo usar aquele programa PSAFE ou o CCLEANER e fazer uma limpeza. Até mesmo restaurar as configurações pra fábrica pode resolver. O seu é o Moto G primeira geração?? Caso sim, ele já é um middle end ultrapassado e realmente é pior que o nexus 4 mesmo.

    Ainda acho que o moto g3 é o melhor middle end do mercado. Inclusive tá +/- na faixa de preço que o @Gustavo82 quer pagar, o moto g3 e o moto x2 estão praticamente mesmo preço. Resta o comprador pesquisar bem a diferença de cada um e achar qual é o melhor pra sí. Até 1k pra mim são os melhores do mercado.
    O meu é o da segunda geração, realmente tá deixando a desejar pelo que eu esperava e até pelo preço achei que daria conta.

    Quanto aos apps, vou até instalar aqui pra fazer uma limpeza, mas o meu aparelho tá quase de fábrica ainda. Tenho só uns apps de mensagem, o waze e o tinder. lol Então acho difícil a lentidão ser por causa de algo instalado, infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Gustavo82 a não ser que uma ótima câmera seja prioridade absoluta pra você fuja do Lumia. Vc vai usar o sistema "meio termo" que não tem muito futuro.

    O cel que você procura é o Moto G sem dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @rocksfeller vc atualizou ele?? muito estranho mesmo. Ele não é pra ser tão lento assim.. o meu moto E é um low-end e eu entendo quando ele trava pra abrir whatsapp ou algo assim, mas raramente isso acontece de um modo que chegue a me incomodar. Btw segue um video que te ajuda a melhorar a velocidade do seu android (aqui funcionou a primeira parte, de diminuir a velocidade das 3 animações pra 0,5x

    rocksfeller and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    pessoal, qual melhor celular barato com câmera boa? pode ser windows phone, sem problema. é pra minha mãe, ela basicamente vai usar o celular pra ligar, facebook e tirar fotos, por isso a câmera precisa ser nice.

    até uns R$300,00 ta valendo. alguma sugestão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @maiconsc por esse valor temos opções bem básicas e ruins. Não dá pra querer mais que um Lumia, todos os android nessa faixa são péssimos e tem a câmera péssima (galaxy young, win, moto E que nem flash tem, etc)

    Smartphone Microsoft Lumia 532 Dual Chip Desbloqueado Tim Windows 8.1 Tela 4" 8GB 3G Câmera 5MP Preto - Shoptime

    ou

    [Cartao Shoptime]Smartphone Microsoft Lumia 535 Dual Chip Desbloqueado Windows Phone 8.1 Tela 5" 8GB 3G Wi-Fi Câmera | é no Promobit![cartao-shoptime]smartphone-microsoft-lumia-535-dual-chip-desbloqueado-windows-phone-8.1-tela-5-pol-8gb-3g-wi-fi-camera


    ou ainda (um android) Smartphone LG Leon H342F Titânio com Dual Chip, Tela de 4.5?, 4G, Android 5.0, Câmera 5MP e Processador Quad Core de | é no Promobit!
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Eu comprei o moto G que a galera falou que era um dos melhores CxB dos middle-end. To achando ele muito lento, direto dá umas engasgadas e tem que fechar e abrir o app de novo. To com a versão de 16gb.

    O Nexus4 que eu tinha era bemmm mais rápido que esse. E olha que eu não tenho praticamente nada instalado no cel.
    Minha mina shipou um moto g tb e pelo amor de deus, que lentidão, tem 3 meses a parada e já não funciona.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Galera, to fugindo de smartphone com android. Não quero mesmo.
    Vou engatar num Lumia (95% de certeza), falta escolher a melhor opção/modelo.
    Ainda aguardo opiniões de quem tem ou teve um Lumia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @rocksfeller vc atualizou ele?? muito estranho mesmo. Ele não é pra ser tão lento assim.. o meu moto E é um low-end e eu entendo quando ele trava pra abrir whatsapp ou algo assim, mas raramente isso acontece de um modo que chegue a me incomodar. Btw segue um video que te ajuda a melhorar a velocidade do seu android (aqui funcionou a primeira parte, de diminuir a velocidade das 3 animações pra 0,5x

    Faz pouco tempo que comprei o celular, acho que uns dois meses ou nem isso. Lembro que a primeira vez que liguei ele atualizou o android, vi aqui e tá na versão 5.0.2

    Segui esse video ae e diminui o tempo das animações de transição... aqui já tava em 1x e diminuí pra 0.5x. Vamos ver se sinto alguma melhora.

    Mas eu percebo que conforme vou abrindo os apps e usando parece que a memória vai ficando meio carregada e começa a ficar lento. "/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Eu particularmente nao gosto de Lumia, vai do gosto de cada um. Se fosse vc, colocava mais 200tinho aí e shippava o moto X 2gen. Semana passada tava 959 no submarino.
    @rocksfeller Sobre o moto G engasgar, eu recomendo usar aquele programa PSAFE ou o CCLEANER e fazer uma limpeza. Até mesmo restaurar as configurações pra fábrica pode resolver. O seu é o Moto G primeira geração?? Caso sim, ele já é um middle end ultrapassado e realmente é pior que o nexus 4 mesmo.

    Ainda acho que o moto g3 é o melhor middle end do mercado. Inclusive tá +/- na faixa de preço que o @Gustavo82 quer pagar, o moto g3 e o moto x2 estão praticamente mesmo preço. Resta o comprador pesquisar bem a diferença de cada um e achar qual é o melhor pra sí. Até 1k pra mim são os melhores do mercado.
    Restaurar configuração de fábrica perde o que? Todos apps, todas as fotos, só as fotos, só os apps?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados