Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #251
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Alguém sabe dizer se esse cel é bom? Comparado ao MOTO G, etc..

    Asus Zenfone 5

    Agora vamos falar sobre o rei do custo benefício dentre os smartphones que citaremos durante a nossa lista, o recém-lançado ASUS Zenfone 5. O aparelho vem equipado com um processador IntelClover Trail Plus Z2560 Dual-core de 1,6Ghz, como citado em nossa análise que você poderá conferir clicando aqui, o dispositivo se saiu muito bem rodando games como Eternity Warriors 3 e Modern Combat 4: Zero Hour, tudo isso graças a seus2GB de memória RAM que realizam um combo incrível juntamente com o processador.
    Uma das características mais importantes do display é a tecnologia anti-fingerprint vai reduzir até 30% das marcas de dedo no seu celular, fazendo com que a limpeza fique ainda mais fácil. Isso nas raras ocasiões em que aparecer uma mancha de dedo na tela, mas quando isso acontecer basta passar o aparelho de leve sobre um tecido que as marcas somem na hora.
    Sua câmera tem Pixel Master, o que a faz se aproximar muito das câmeras digitais, suas lentes são largas e tem aberturas de F2, as melhores do mundo. O Zenfone 5 também conta com Pixel Merxing, função que aumenta a sensibilidade da câmera em 4 vezes, diminui os ruídos digitais e enfatiza as cores, mas logo abaixo o que te surpreenderá é o preço do dispositivo:

    ASUS ZENFONE 5
    PROCESSADOR Intel Clover Trail Plus Z2560 1,6 Ghz (1MB de Cache)
    TELA 5″ IPS LED (1280 x 720 pixel) Corning Gorilla Glass 3
    CÂMERA Sensor traseiro 8MP e frontal 2MP
    SISTEMA OPERACIONAL Android 4.4 KitKat
    RAM 2GB
    BATERIA 2050 mAh
    ARMAZENAMENTO INTERNO 8GB + microSD até 64GB
    PESO 140 gramas
    DIMENSÕES 148,2cm x 72, 8cm x 10,3 cm
    PREÇO R$499 na loja da Asus, 599 R$ nas varejistas e 699 R$ na versão com mais memória interna (12 gb) e processador um pouco mais potente.
    Última edição por andredepaula; 12-11-2014 às 17:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Alguém sabe dizer se esse cel é bom? Comparado ao MOTO G, etc..

    Asus Zenfone 5

    Agora vamos falar sobre o rei do custo benefício dentre os smartphones que citaremos durante a nossa lista, o recém-lançado ASUS Zenfone 5. O aparelho vem equipado com um processador IntelClover Trail Plus Z2560 Dual-core de 1,6Ghz, como citado em nossa análise que você poderá conferir clicando aqui, o dispositivo se saiu muito bem rodando games como Eternity Warriors 3 e Modern Combat 4: Zero Hour, tudo isso graças a seus2GB de memória RAM que realizam um combo incrível juntamente com o processador.
    Uma das características mais importantes do display é a tecnologia anti-fingerprint vai reduzir até 30% das marcas de dedo no seu celular, fazendo com que a limpeza fique ainda mais fácil. Isso nas raras ocasiões em que aparecer uma mancha de dedo na tela, mas quando isso acontecer basta passar o aparelho de leve sobre um tecido que as marcas somem na hora.
    Sua câmera tem Pixel Master, o que a faz se aproximar muito das câmeras digitais, suas lentes são largas e tem aberturas de F2, as melhores do mundo. O Zenfone 5 também conta com Pixel Merxing, função que aumenta a sensibilidade da câmera em 4 vezes, diminui os ruídos digitais e enfatiza as cores, mas logo abaixo o que te surpreenderá é o preço do dispositivo:

    ASUS ZENFONE 5
    PROCESSADOR Intel Clover Trail Plus Z2560 1,6 Ghz (1MB de Cache)
    TELA 5″ IPS LED (1280 x 720 pixel) Corning Gorilla Glass 3
    CÂMERA Sensor traseiro 8MP e frontal 2MP
    SISTEMA OPERACIONAL Android 4.4 KitKat
    RAM 2GB
    BATERIA 2050 mAh
    ARMAZENAMENTO INTERNO 8GB + microSD até 64GB
    PESO 140 gramas
    DIMENSÕES 148,2cm x 72, 8cm x 10,3 cm
    PREÇO R$499 na loja da Asus, 599 R$ nas varejistas e 699 R$ na versão com mais memória interna (12 gb) e processador um pouco mais potente.
    Cara, um amigo meu estava com um Moto G (não a versão mais nova) e ele adorando o aparelho, acabou que a mãe dele precisava de um celular e ele passou o Moto G pra mãe e comprou um Zenfone. Ele está achando o Zen melhor até agora, segundo ele é melhor em tudo menos na bateria. Eu tenho o Moto G antigo também, mexi um pouco no Zen e vi a qualidade das fotos e realmente é superior. Entre ele e o Moto G antigo ficaria com ele sem dúvidas, mas não posso dizer como ele sai vs essa versão nova do Moto G.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    voces acham que compensam pegar um 3g agora? visto que o 4g ainda vai demorar pra popularizar, e que sao mais carinhos tbm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    voces acham que compensam pegar um 3g agora? visto que o 4g ainda vai demorar pra popularizar, e que sao mais carinhos tbm...
    Não sei mano, quem tem o 4g da claro ta feliz da vida, já vi a parada rodar youtube em hd, então não sei se é uma tecnologia tão pra frente assim.

    Se você usar pré pago, talvez não valha tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    voces acham que compensam pegar um 3g agora? visto que o 4g ainda vai demorar pra popularizar, e que sao mais carinhos tbm...
    Moro em Belém-PA e não largo mais o 4G. Cara, o fato de pegar bem pra mim, numa das capitais mais meiotes do Brasil, me dá a sensação que o 4G já está totalmente popularizado. E como dito acima, carrega full hd tranquilo no youtube. Vídeo de 5 minutos full hd carrega totalmente nos primeiros 1/5 do video.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    voces acham que compensam pegar um 3g agora? visto que o 4g ainda vai demorar pra popularizar, e que sao mais carinhos tbm...
    Depende da sua cidade, aqui no Rio eu uso o 4g da vivo e funciona muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @pach04
    Na verdade, talvez a pergunta possa ser diferente.
    Quais os aplicativos que usa no celular? Se é um cara que usa apenas o básico, whatsapp, Facebook e coisas assim, o 3G supre tranquilo.
    Se é um cara é costumeiramente usa pra coisas que exigem mais velocidade, como assistir vídeos, ai o 4G já ajuda bastante.

    Eu mesmo tenho celular com 4G, mas ainda não pega em minha cidade toda. Boa parte do tempo fica no 3G e nem sinto ainda tanta falta do 4G.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Este é o moto G do ano passado, é possível encontrar o novo Moto G por este mesmo preço. Além disso o Moto G não é mais unanimidade nesta faixa de preço, como é falado aqui no tópico. Com a chegada do Zen Fone e do Lumia 730 tem que pensar e prioridades de cada usuário.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Pessoal, preciso de opiniões pls

    Estou com um phone 4s 32gb que compre a 1 ano, ja estou meio enjoado dele, e surgiu uma oportunidade de trocar por um moto x 16gb, o que acham?

    Ja fui usuário de Android e quanto a isso não há menor problemas

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados