Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #121
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Meu deus como vcs sao burros, iphone eh muito melhor! Um exemplo top eh que quando vc tira uma foto no espelho com ele recebe mais like das amigas recalcadas, outra coisa top eh que tem varias capinhas que sao uma gracinha. De quebra ele nao faz um monte de coisa que os outros fazem e vc ainda tem que pagar por tudo.
    ( ) recalque detectado de um proprietário de Nokia (ou Sansumg ou LG ou outro desses aí...)

    O mais engraçado é que as maiores reclamações sobre os iPhones são de quem não tem um, não usa e mal conhece. A maioria que tem e sabe usufruir o potencial do iphone não reclama...
    Como o @brunomatos95 disse, o inverso também é verdadeiro. Tirando os trolls, ninguém em sã consciência acha o iPhone ruim, a questão é o preço dele. Tem celular do mesmo nível dele por metade do preço.
    E outra, ninguém que gastou uma caralhada de grana num iPhone vai ficar admitindo que podia ter comprado um celular melhor ou igual e pagar menos. É tipo filho, depois que você já fez a cagada fica tentando convencer os outros que é a melhor coisa do mundo huauhahahua!!
    Malfato, Stolf, luizpas and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Meu deus como vcs sao burros, iphone eh muito melhor! Um exemplo top eh que quando vc tira uma foto no espelho com ele recebe mais like das amigas recalcadas, outra coisa top eh que tem varias capinhas que sao uma gracinha. De quebra ele nao faz um monte de coisa que os outros fazem e vc ainda tem que pagar por tudo.
    ( ) recalque detectado de um proprietário de Nokia (ou Sansumg ou LG ou outro desses aí...)

    O mais engraçado é que as maiores reclamações sobre os iPhones são de quem não tem um, não usa e mal conhece. A maioria que tem e sabe usufruir o potencial do iphone não reclama...
    Como o @brunomatos95 disse, o inverso também é verdadeiro. Tirando os trolls, ninguém em sã consciência acha o iPhone ruim, a questão é o preço dele. Tem celular do mesmo nível dele por metade do preço.
    E outra, ninguém que gastou uma caralhada de grana num iPhone vai ficar admitindo que podia ter comprado um celular melhor ou igual e pagar menos. É tipo filho, depois que você já fez a cagada fica tentando convencer os outros que é a melhor coisa do mundo huauhahahua!!
    Eu considero o iPhone o melhor smartphone do mercado, mas não acho que seja o melhor custo/benefício se for considerar apenas a primeira aquisição. Só que como já disseram aí, você não pode julgar o iPhone apenas pelo preço de balcão, você tem que ver que ele é o aparelho que mais conserva seu valor de mercado ao longo do uso. A desvalorização do preço de um android top depois de um ano de lançamento é MUITO maior do que a de um iPhone, então se você comprar os dois perto do lançamento e vender na mesma época é provável que perca mais grana com o Android do que com o iPhone.
    xiingliing likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @PebaVermelho
    Se eu tô numa festa na casa de um amigo e resolvo plugar meu ipod via usb no notebook q ta tocando as musicas, eu consigo executá-las pra curtir nessa festa?
    Ou outro alguem q tenha lido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @PebaVermelho
    Se eu tô numa festa na casa de um amigo e resolvo plugar meu ipod via usb no notebook q ta tocando as musicas, eu consigo executá-las pra curtir nessa festa?
    Ou outro alguem q tenha lido?
    Desculpa, passei direto da outra vez e não respondi. Na verdade você terá um problema aí. Cada iDevice é feito para ser sincronizado com um PC. Nesse caso, se você simplesmente sincronizar teu iPod com o iTunes de um novo PC o conteúdo do seu iPod será substituído pelo conteúdo do novo iTunes e você perderá suas músicas.

    Para não perder as músicas ao sincronizar seu iPod com o iTunes do novo PC é preciso que o conteúdo desse iTunes seja idêntico ao do seu iTunes. Lógico que no seu caso, que está indo para uma festa, não seria viável. É uma limitação significativa dos iDevices.

    Btw, o som dessa festa vai ser dos autofalantes do notebook? lol

    Se tiver caixa de som dá pra conectar o iPod diretamente nelas, imagino que você saiba disso, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Sim, foi essa a solução. Porém eh sux demais pq a caixa de som fica exposta na festa e o notebook comandando a musica fica num lugar privado.

    A chance do ipod ser furtado existe nesse caso.

    Para mim, essa parada do dispositivo ser pessoal e nao poder conectar em outro computador faz com q o itunes perca mt da sua praticidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    To querendo comprar um cel novo até uns 700... qual é a melhor opção?? GALAXY S3 GRAN DUOS por R$656 a vista ou Moto G por 700? ou tem outro que seja melhor nessa faixa de preço?
    Ty shipo +rep!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu peguei um MotoG há 2 dias (era o que a Claro me dava) e tô bem satisfeito por enquanto.
    vitaomtd and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    acabei shipando um moto G mesmo... parece ser muito nice to curtindo bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O Moto X eh muito diferente do Moto G?

    Tenho um Nexus4 e quero um similar.

    O meu foi 3 vezes pra assistência, daí trocaram o aparelho e o novo veio com defeito tb. FML

    Daí falaram q não tem mais em estoque e devolveram a grana. Agora tenho q comprar outro pra ontem mas não to com coragem pra pegar outro N4 apesar de achar top (qdo funciona).

    Pelo que li por aqui os melhores CxB seriam esses Moto G e X neh?

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    O G é mid end e o X é high end
    Picinin and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados