Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #71
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Eu vi no boadica.com.br mas é só Rio capital.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara praticamente todo mês rola promoção dele.. O mais barato que encontrei foi por 1.150 no shoptime.. Mas se pesquisar deve achar mais barato.. Eu paguei 899 no meu em novembro na black friday do ponto frio.. E comprei um pra minha namorada por 997 no boleto 1 mês e meio atrás. Tb na ponto frio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de f1shNL10
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    252
    Images
    7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Tenho um Nexus 4 e fico pensando em trocar. Mas sinceramente? Ele faz tudo que eu preciso e não trava em nada que fico pensando, pra que trocar?
    Minha namorada tem um iPhone 4...pqp odeio aquilo. Android owna demais, vc deixa o celular exatamente da maneira que vc quer. Separo todos os apps pessoais de um lado e profissional do outro e muito fácil acesso. Algo que eu nunca conseguiria fazer no iPhone. O próprio teclado que eu comprei já não vivo sem. O teclado do iPhone eu não consigo me adaptar.

    A Google eh concorrente minha, mas tô nem aí, uso pq eh disparado a melhor opção pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Cara, acabei de quebrar a tela do meu nexus 4, ele tinha apenas 7 meses. Acabei pegando o Moto X no ponto frio por R$1099 semana passada. Minha opinião até o momento é que o nexus é um pouco melhor, ele é mais rápido, aguenta mais o tranco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Seu moto X já atualizou pra kit kat?
    Btw deve ser impressão sua.. O hardware do moto X é melhor que o do n4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    só fan boy da apple diz que iphone > o resto

    quem passar 1 semana com um nexus 4/5 ou um moto x/g na mão nunca mais vai querer usar ios na vida. o android kit kat da surra nele.

    se quiser falar de câmera, beleza. mas o foco de um smart não é a câmera, ela é só um complemento. se eu quisesse tirar fotos profissionais eu compraria algo com foco nisso.

    sobre design, impossivel falar que iphone é mais bonito/confortavel de se usar que o moto x. com um iphone parece que vc anda com uma barra no bolso, a parte traseira do moto x, sendo curvada, molda a parte da calça/bermuda/etc, tem vez que eu olho pra calça e nem percebo que o cel ta la. a pegada é top, encaixa na mão tb.

    sobre hardware tb nao tem mt o que comentar, é bem melhor msm o dos nexus/moto
    phelps and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    o grande mérito da apple, e isso eu falo com convicção, é fazer um software leve o suficiente pra rodar muito bem em um hardware mediano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Compre um Iphone se o seu caso for:

    1- Você é uma menina.
    2- Você curte design bonitinho, não se interessa por tecnologia. Ou seja, é um menino que quer ser menina.
    3- Gosta de queimar dinheiro.
    Assim que der vou trocar de iPhone 5 pra Note 3, pelo simples fato de no momento ser o que eu prefiro.

    1- nothing to say
    2- não acho que o iPhone hoje seja o único com design bacana (diferente do 3GS, que antes era uma deusa em beleza ao lado dos concorrentes)
    3- sério? tudo bem que vivemos no brasil, onde o iPhone dificilmente cai de preço, enquanto outros acabam sofrendo mais abatimento com o tempo, agora compara o preço nos EUA. um celular de mesmo nível dificilmente sai mais que 100 dólares mais caro que um iphone equivalente (da geração corrente)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    @Gilmour
    Vc tá errado qdo fala que só fanboy acha iphone > os androids. Analise os reviews de sites competentes e imparciais, como o The Verge, por exemplo, e vai ver que isso que vc fala é inverídico; não existe melhor ou pior entre iOS e android: é questão meramente de gosto pessoal. Talvez (provável) vc não tenha tido um iphone top por tempo suficiente para testar e ter intimidade com o aparelho. Por isso fala esse tipo de bobagem em público...
    Quanto ao mérito de o iphone ter uma interação hardware/software bem bolada, vc tem razão. Analisar "hardware" na verdade, na minha opinião, é muito menos efetivo que analisar a experiência do usuário, afinal de contas.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados