Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #61
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Na verdade comprando andoid você só vai ter dor de cabeça.

    1 - Cheio de bug
    2 - Samsung, LG, Motorola, sempre apresentam vários defeitos, só ver nos tópicos, vai ver geral reclamando desses aparelhos.
    3 - Quebram facilmente, é bizarro isso, se cair, quebra. Puta parada frágil

    Com o iphone você já elimina esses 3 problemas, vai ter um celular rapido, facil de mexer, e que cabe no bolso.
    Ahhh, e o melhor, não quebra ou para de funcionar por qualquer coisa, se você for o cara mais azarado do mundo, nao tem problema, pois a garantia da apple OWNA.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    LOL @ Iphone ser resistente. Se vc espirrar em cima da tela ela trinca.
    MAXPRO and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por RDana Ver Post
    LOL @ Iphone ser resistente. Se vc espirrar em cima da tela ela trinca.
    Não.
    Meu 5 cai de 2 a 3 vezes por dia e nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    E sem capinha. As bordas estão todas fudidas mas nada de trincar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Compre um Iphone se o seu caso for:

    1- Você é uma menina.
    2- Você curte design bonitinho, não se interessa por tecnologia. Ou seja, é um menino que quer ser menina.
    3- Gosta de queimar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Comprei um Moto G dual chip, totalmente satisfeito, e custa por volta de 700 R$.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    É recalque demais lançar esse nível de argumentos: "é menina ou menino que quer ser menina".
    E "queimar dinheiro" não é, por conta do valor de revenda dos iphones. Alguém discorda que sejam os aparelhos que menos desvalorizam para venda? Usei meu iphone 5 por 1 ano, vendi agora por R$ 1400 com arranhados na tela e no casco (nunca usei capa). Havia comprado por R$ 1754. Isso não é rasgar dinheiro. Sem contar que a Apple sabe o que faz, os aparelhos são excelentes. Não só o design não, funcionalmente é indiscutível que são bons demais. A câmera do 5S mesmo, eu tô pagando pra ver esses Moto, Galaxy e Nexus serem do mesmo nível. Não são. Você compra um 5S e leva junto uma belíssima câmera.
    Comprei o 5S agora por R$ 1819 com o desconto do walmart. Confesso que se fosse pagar o preço cheio (R$ 2799), pensaria bastante a respeito do Moto X por cerca de R$ 1050 (valor a vista no boleto, pelo que pesquisei aqui), porque a diferença no valor é mesmo muito grande.
    Mas Cheveau, caso vc tenha uma boa reserva financeira, mantenha em mente que o iphone é top demais e o valor de revenda é sempre alto. Esse história de "queimar dinheiro" não procede.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    É recalque demais lançar esse nível de argumentos: "é menina ou menino que quer ser menina".
    E "queimar dinheiro" não é, por conta do valor de revenda dos iphones. Alguém discorda que sejam os aparelhos que menos desvalorizam para venda? Usei meu iphone 5 por 1 ano, vendi agora por R$ 1400 com arranhados na tela e no casco (nunca usei capa). Havia comprado por R$ 1754. Isso não é rasgar dinheiro. Sem contar que a Apple sabe o que faz, os aparelhos são excelentes. Não só o design não, funcionalmente é indiscutível que são bons demais. A câmera do 5S mesmo, eu tô pagando pra ver esses Moto, Galaxy e Nexus serem do mesmo nível. Não são. Você compra um 5S e leva junto uma belíssima câmera.
    Comprei o 5S agora por R$ 1819 com o desconto do walmart. Confesso que se fosse pagar o preço cheio (R$ 2799), pensaria bastante a respeito do Moto X por cerca de R$ 1050 (valor a vista no boleto, pelo que pesquisei aqui), porque a diferença no valor é mesmo muito grande.
    Mas Cheveau, caso vc tenha uma boa reserva financeira, mantenha em mente que o iphone é top demais e o valor de revenda é sempre alto. Esse história de "queimar dinheiro" não procede.
    Abs
    Você tem razão quanto ao valor da revenda, realmente você consegue vender sem perder muito dinheiro mesmo. Quanto a câmera, você quase tem razão. Contra Moto X e Nexus 5, a câmera é melhor mesmo. Mas não é melhor do que a do LG G2 ou a dos Lumias (WP) nem fudendo, alias, em termos de câmera os Lumia humilham o resto, não da nem pra comparar. Os aparelhos são excelentes mesmo, mas não são melhores em hardware do que os androids top do mercado, Nexus 5, G2, Moto X.. Todos eles tem hardware melhores do que o do 5S, e por metade do preço (foi quanto a esse quesito que eu disse sobre queimar dinheiro). Até o SO hoje em dia o Android está se saindo melhor: Android é mais estável do que iOS, aponta estudo
    Quem usou Kit Kat sabe que o negocio está leve, rápido e estável. Eu não estou dizendo que seja ruim, mas é um produto inferior, pelo dobro do preço.

    E lol, não leva a sério a parada do "menino querendo ser menina", foi uma piada.. relaxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Então turminha, tive um Nexus 4 durante 3 meses. Adorei, mas caiu no chão e quebrou tela + touch, pelo que li de reviews o problema dele é a fragilidade mesmo. Sem chance de consertar, acho que consigo uns 300/400 mesmo quebrado. Enfim, li os posts daqui e pelo visto o Moto X é melhor que o Nexus 5, mas o bizarro é que enquanto o Moto X se consegue fácil a menos de 1k, o Nexus 4 (!!!) é que tem o preço compatível com esse. O Neus 5 já é uns 300/400 reais mais caro. É isso mesmo ? Dessa vez o melhor CxB é o Moto X by far...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Short Stack Avatar de pierre
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    44
    Alguém pode me mandar o link de onde se encontra o Moto X por menos de 1k?Onde eu moro aqui só encontrei de 1400 ou +
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados