Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #451
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Caipira, essa Gorila Glass é a maior enganação que existe. Meu antigo Lumia 630 veio com ela, o celular caiu do criado mudo baixinho, menos de 50 cm de altura, e a tela espatifou inteira. Por sorte, a Nokia trocou o aparelho, porque eu descrevi a queda, comparado com o que eles falavam no site, não foi nada. Mas desde então, nem me preocupo com o que falam da tela do celular, assim que chega, eu levo pra uma lojinha e coloco a película de vidro nele. Já rachei umas duas películas, mas a tela continua intacta.

    Quanto ao que estão falando, sobre usar capa ou não, eu prefiro usar capa. Só não estou usando no K5 porque veio um case junto com ele, e a capinha fechada que comprei veio ruim, o corte dos buracos pro fone e carregador é pequeno demais, e não encaixavam direito, aí fiquei com o case que veio nele mesmo.
    Eu tava vendo vídeo no youtube deitado com celular na palma da mão, detalhe que estava com cabeça deitado sobre meus ombros e o braço estendido pra fora da cama, cai no sono e o vibe k5 caiu da cama numa altura de dois palmos (46cm), pelo barulho acordei e o coração gelado pra caralho,

    não quebrou, porra... rs sorte
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @luigibr

    Nice a Nokia ter trocado seu celular por conta da queda. Estava na garantia ainda? E foi muito burocrático ou vc apenas falou o que rolou e gg?
    Foi o segundo celular meu que deu problema, e a assistência técnica deles sempre foi nota 10. Meu primeiro era um 6020 que deu três problemas diferentes no primeiro ano, e eles trocaram sem custo por um N75.

    No 630, fazia 10 dias que estava em casa, foi ainda mais tranquilo. Entrei em contato com o suporte pelo twitter, eles me mandaram um login e senha para acessar um site, pelo site, imprimi um negócio de envio, levei o celular com a bateria para o correio, caixa e envio pagos por eles. Em 12 dias, eu tinha um celular novo chegando em casa.

    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Caipira, essa Gorila Glass é a maior enganação que existe. Meu antigo Lumia 630 veio com ela, o celular caiu do criado mudo baixinho, menos de 50 cm de altura, e a tela espatifou inteira. Por sorte, a Nokia trocou o aparelho, porque eu descrevi a queda, comparado com o que eles falavam no site, não foi nada. Mas desde então, nem me preocupo com o que falam da tela do celular, assim que chega, eu levo pra uma lojinha e coloco a película de vidro nele. Já rachei umas duas películas, mas a tela continua intacta.

    Quanto ao que estão falando, sobre usar capa ou não, eu prefiro usar capa. Só não estou usando no K5 porque veio um case junto com ele, e a capinha fechada que comprei veio ruim, o corte dos buracos pro fone e carregador é pequeno demais, e não encaixavam direito, aí fiquei com o case que veio nele mesmo.
    Eu tava vendo vídeo no youtube deitado com celular na palma da mão, detalhe que estava com cabeça deitado sobre meus ombros e o braço estendido pra fora da cama, cai no sono e o vibe k5 caiu da cama numa altura de dois palmos (46cm), pelo barulho acordei e o coração gelado pra caralho,

    não quebrou, porra... rs sorte
    Cansei de derrubar o celular na cara, quando eu tinha o 3380. Quase quebrei o nariz uma vez xD
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Boa noite, meu S6 foi para o espaço e estou pensando pela primeira vez em comprar um apple. Vou comprar no PY um aparelho novo, todavia, a dúvida persiste se vale a pena mesmo o IPhone 7 em relação ao 6S pela diferença de preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    O q houve com o seu s6 andhauser?


    Enviado desde mi SM-G900M mediante Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Boa noite, meu S6 foi para o espaço e estou pensando pela primeira vez em comprar um apple. Vou comprar no PY um aparelho novo, todavia, a dúvida persiste se vale a pena mesmo o IPhone 7 em relação ao 6S pela diferença de preço.
    Antes de ir pro S7 edge, eu tinha um note 4, vendi ele, comprei um Z5 premium da sony, otimo aparelho, mas a ideia era ir pra ele por um valor justo, que é o que fiz, e vender ele pra pegar um S7, ja que o Z5 tem mais mercado pra vender do que o note 4, ai, fiquei 1 mês com o Z5 e troquei num iphone 6s de 64gb, e ai ficou minha decisão, ficar com o Iphone, que era novo, e com espaço top, ou troca-lo pelo S7 edge, e deu que consegui ficar 1 semana com o iphone e voltei pro android, na real, se quiser tentar (não sei sua relação com ios, se conhece ou não) vai em frente, mas se vc nunca usou ios, vai ficar puto, pq eita sistema mais amarrado da porra, isso que eu tive o iphone 3, 3gs, 4 e 4s, ainda assim insisti em voltar, e não foi legal!
    MAXPRO and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    O q houve com o seu s6 andhauser?


    Enviado desde mi SM-G900M mediante Tapatalk
    Minha namorada descobriu uma trap e simplesmente destruiu ele.
    MAXPRO, TheKid, samuca and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @guatavo00 belo review, agora deu medo.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    pingou uma gota de café no meu samsung j2 e a tela escureceu inteira

    tem conserto ou marchei no capitalismo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Fala, galera.

    Tô querendo comprar um celular de até 2.000 Temers. Tô em dúvida entre o Moto Z Play e o Samsung Galaxy S6 Edge.

    Qual vcs acham q vale mais a pena?

    Acho que em matéria de hardware, o Galaxy é melhor. Mas ele é mais antigo, e não sei como anda a política de atualizações do Android da Samsung. Já o Moto Z é um celular recém-lançado, e vem com Android puro.

    O que vcs acham??

    Vlww!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por CurtisLoew14 Ver Post
    Fala, galera.

    Tô querendo comprar um celular de até 2.000 Temers. Tô em dúvida entre o Moto Z Play e o Samsung Galaxy S6 Edge.

    Qual vcs acham q vale mais a pena?

    Acho que em matéria de hardware, o Galaxy é melhor. Mas ele é mais antigo, e não sei como anda a política de atualizações do Android da Samsung. Já o Moto Z é um celular recém-lançado, e vem com Android puro.

    O que vcs acham??

    Vlww!!
    Coloca mais uns 300 reais e compra um S7 não edege!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados