Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #391
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    e ae
    turma, to querendo shipar um cel novo pq o meu ta indo pro saco... mas queria um iphone(as vadias prezam essa merda)
    to na duvida se a hora é certa pq a cada mes eles lancam um novo, lol... faz tempo que saiu o ultimo? qual q é? eu curto esses novos com telas maiores e tal
    se possivel, se manjar onde tem os melhores precos...
    thx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    e ae
    turma, to querendo shipar um cel novo pq o meu ta indo pro saco... mas queria um iphone(as vadias prezam essa merda)
    to na duvida se a hora é certa pq a cada mes eles lancam um novo, lol... faz tempo que saiu o ultimo? qual q é? eu curto esses novos com telas maiores e tal
    se possivel, se manjar onde tem os melhores precos...
    thx

    Saiu faz cerca de 1 ou 2 semana o Iphone 6 SE que basicamente é um iphone 6s de baixo custo, pelo que li e assisti, é um iphone 6s no corpo de um 5s, ele é exatamente idêntico por fora com o 5s (inclusive no tamanho) mas internamente é um 6s, mas como vc quer um com tela grande tem que ser o 6s plus, não sei o quanto vc pode esperar, mas não acho que o iphone 7 saia tipo nos próximos 3 meses, acho que demora mais que isso.!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    e ae
    turma, to querendo shipar um cel novo pq o meu ta indo pro saco... mas queria um iphone(as vadias prezam essa merda)
    to na duvida se a hora é certa pq a cada mes eles lancam um novo, lol... faz tempo que saiu o ultimo? qual q é? eu curto esses novos com telas maiores e tal
    se possivel, se manjar onde tem os melhores precos...
    thx
    A apple usa a filosifia "tik tok" pros seus lancamentos de celular.
    No ano tik eles lançam algo "novo e revolucionário", e no ano tok eles aprimoram, lançando algo parecido com atualizações pontuais de hardware.
    Estamos no ano tok (09/15 a 09/16), isso significa que a apple vai lançar o iPhone7 em setembro deste ano.
    Por tanto, não recomendo comprar um iphone agora, a menos que queira ficar com ele pelos próximos 2 ou 3 anos.

    Mas você também pode comprar um iPhone 6 Plus agora e vender ano que vem no mesmo período para comprar o 7.
    Provavelmente o preço do iPhone 7 já estará estabilizado e o seu iphone 6 Plus usado ainda terá um bom valor de mercado (uns 2,5k usado caso o mercado não sofra muitas alterações).

    Tudo depende da sua proposta, como imagino que vc não ligue muito pra celular e queira ficar um bom tempo, não recomendo muito a compra agora, já que daqui a uns 5 meses você pode pegar um atual e trocar a cada 2 anos no mínimo.
    Mas se você for como eu e curte trocar de ceular todo ano, aí pode comprar sem problema, seu usado terá bom valor de revenda e com algo em torno de mil reais por ano você troca todo ano de celular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    vlw pelo help
    eu n curto ficar trocando mesmo e preciso de um por agora... pesquisar os precos do 6s

    thx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Meu moto x display foi pro saco e pra arrumar quase que compensa a comprar um novo.

    To na dúvida de arrumar e ir pro saco o outro display rápido como foi esse. (foi pro saco sem nenhuma batida ) um pouco depois da garantia expirar.

    Não tenho restrição de valores e cada vez uso mais o celular pra uma série de coisas, conversa, lazer , trabalho...

    Gostava bastante do moto x.


    Arrumo a tela.... Pago uma grana a mais pra ver se rola uma garantia estendida da tela....Compro um novo ....to bem perdido na real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Outra coisa,

    não gosto de iphone

    To de olho, motorola, asus e samsung.

    Qual vcs pegariam asap e pq? (sem contar o custo dele)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    tenho um lg g4 a 6 meses e até agora só elogio, sem contar a camera q é top d+, vive rolando promo de +- 1400 pilas, nessa faixa acho q é o melhor cxb
    TNP and fbomfa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    To com o Moto X play faz uns 4 meses e é A+, roda liso e a bateria dura mto, recomendo!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Zenphone 3 tá chegando. São 3 versões, a mais cara vai sair a $499 e bem potente, 6gb de RAM se não me engano! Deve vir forte!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Meu Galaxy S4 foi pro saco e me cobraram 420 pra trocar a placa, entao dei gg e to procurando um outro.

    To pesquisando mas nao entendo nada de celular e quase todos tem gente reclamando de algo, ta dificil chegar a uma conclusao.

    Alguem pode falar o melhor cxb ate uns 900-1000 reais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados