Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #1011
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    fala galera
    fui pra Lopburi hoje que fica há 3 horas de Bangkok, lá tem um festival de macacos em novembro que eu queria ir mas decidi ir antes e tirei umas fotos maneiras:














    eu tirei essas fotos em RAW, nao sei se foi por isso, mas agora nao ficou salvo os parametros que as fotos foram tiradas no google images, pq ??
    Preacher, MAXPRO, TNP and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Legais as fotos. Vi um vídeo do festival e lembro que achei muito louco.

    Sobre as informações da foto, estar em RAW não influencia. Talvez tu tenha escolhido não exportar metadata no software que tu utilizou pra editar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tava vendo uma mina usando o photoshop aqui, tentei trocar ideia com ela sobre as diferencas entre ele e o LR mas a mina nao usava o LR e nem sabia explicar direito lol

    mas enfim, o curioso foi ver como eh facil maipular img no photoshop pqp, ela pegou uma foto de uma amiga nossa e comecou crsces os peitos, sorriso orelha nariz etc, manipulou absurdo em menos de 1 minuto lol

    eu tenho ctz q a mulherada top dos instagrams da vida sao tudo fake haha
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Toda a parte de tratamento de imagem que o Lightroom faz, o Photoshop faz também. A diferença é que o Lightroom é também um gerenciador de portfolio e organiza as principais ferramentas de uma maneira mais conveniente para fotografia. Qualquer coisa que envolve manipulação, o Lightroom não faz - com exceção de umas distorções e retoques básicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh tava vendo na net o comparativo

    pra manipulacao de fotos tem q ser o photoshop msm

    pra tratamento, principalmente em grandes qtdades(volume de fotos), o lr eh melhor

    mas enfim, depois do que vi ser possivel no photoshop tenho q confessar q me estigou em, seria mto mais facil de eu fazer ajustes

    por exemplo, rolou em uma foto minha em frankfurt e outra aqui em sydney onde a melhor foto minha nao pegava totalmente o horizonte que eu queria, ai tive q juntar ambas as fotos, no recortar e colar mesmo, isso no LR eh impossivel e tive q pagar mo pau no paintbrushs da vida enquanto q no photoshop seria ez
    e isso acontece o tempo todo qdo uso a gopro pq eu nao estou vendo o que estou batendo ne, pode ate parecer bobo, mas qdo corta um predio ou um pedaco da praia por um angulo minimo da direcao da camera acaba sendo frustante pra kralho

    eu lembro q no comeco eu gostava de fazer filmagens pq ai era "mais facil" de nao ter esses cortes, so que depois q descobri q congelar o video e bater um print ta longe de ser uma fotografia ne hehe, fica mto ruim a qlidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Fiz um vídeo com alguns dos time lapses que fiz na Nova Zelândia. Especificamente os de Mount Cook, que era onde eu estava morando.

    Foi um baita trabalho especialmente pelo tempo que leva para juntar todas as fotos, editar, ajustar a relação entre elas e gerar os vídeos individuais. Eu esperava um resultado melhor, mas acho que ficou ok por ser o primeiro.

    A absoluta maioria das fotos foi feita com uma Nikon D5100 com uma Tokina 11-16mm 2.8, outras lentes foram a Nikkor 18-55mm do kit e uma Tamron 70-300mm. Um ou dois time lapses foram feitos com a Sony A7s II com uma Zeiss 16-35mm

    Recomendo assistir no Vimeo pela qualidade. E como sempre, feedback é muito bem-vindo - especialmente o que você acha que seria melhor se fosse diferente.



    Preacher, TNP, drone666 and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Achei do caralho, digno de Nat Geo
    ColinsFil and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    rapaz, ficou muito foda mesmo, parabens!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    2.09 que ceu é esse pqp. foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Que trampo foda, parabéns!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados