Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #941
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Não sei onde colocar isso, mas o maluco tem um olhar maneiro.
    andredepaula and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @dunadan fala sobre a van que vc comprou aí... vc comprou já adaptada com mesa/cama atrás? já deu uns roles? tá curtindo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Comprei um kit de filtros e um tripé... ainda não usei muito, só uma vez numa cachoeira aqui na Alemanha, em Marrocos e acabei que não fiz nada em Cuba.

    Mas agora em junho estou indo para Islândia e já estou estudando para usar da melhor maneira, o lance é só a preguiça de ficar montanto e desmontando o equipamento :P

    btw @dunadan , as fotos estão fodas!
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @dunadan fala sobre a van que vc comprou aí... vc comprou já adaptada com mesa/cama atrás? já deu uns roles? tá curtindo?
    Já veio daquele jeito sim. É bastante comum encontrar paradas naquele estilo, em geral custa entre 6 e 8k aqui.
    Viajamos 2 fins de semana, é bem confortável porque é grande. Mesmo estando relativamente frio algumas noites, foi tranquilo dormir. Acho que até uns 5 graus de temperatura externa é de boa pra passar a noite em 2.
    É muito bom pela liberdade que dá. Apesar de aqui na NZ não poder estacionar e dormir em qualquer lugar, tem muito camping pelo país todo, então da pra decidir a qualquer momento onde você quer passar a noite.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fbomfa and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Não sei exatamente onde postar isso mas acredito que aqui esteja bem relacionado com minha pergunta.

    Alguém trabalha ou tem experiência pra me dizer onde aprendo sobre filmagens, que câmera usar, como fazer, se a mesma pessoa que trabalha filmando é a mesma que edita? Onde posso aprender e etc...

    Não entendo nada sobre o assunto mas abaixo segue dois vídeos que eu, dentro da minha leiguice achei muito muito bem filmados e editados.

    O que acham?

    Esse primeiro é de um cara aqui de Rio Preto que conheci um dia num churras, ele grava vídeos pro canal Off também. É sobre o festival que Burninh Man que rola nos EUA (achei muito foda que ele consegue te fazer passar várias emoções durante o video)



    Esse apareceu nos videos relacionados no youtube pra mim, achei muito foda a gravação também. Esse carinha deve ser algum foda da bicileta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Não sei exatamente onde postar isso mas acredito que aqui esteja bem relacionado com minha pergunta.

    Alguém trabalha ou tem experiência pra me dizer onde aprendo sobre filmagens, que câmera usar, como fazer, se a mesma pessoa que trabalha filmando é a mesma que edita? Onde posso aprender e etc...

    Não entendo nada sobre o assunto mas abaixo segue dois vídeos que eu, dentro da minha leiguice achei muito muito bem filmados e editados.

    O que acham?

    Esse primeiro é de um cara aqui de Rio Preto que conheci um dia num churras, ele grava vídeos pro canal Off também. É sobre o festival que Burninh Man que rola nos EUA (achei muito foda que ele consegue te fazer passar várias emoções durante o video)



    Esse apareceu nos videos relacionados no youtube pra mim, achei muito foda a gravação também. Esse carinha deve ser algum foda da bicileta
    Cara, da uma olhada nesses canais

    https://www.youtube.com/user/issoebaoporbosta/videos

    https://www.youtube.com/user/DSLRguide/videos
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Meu irmão que é fraquinho de photoshop já fez uma brincadeira dessa:



    Última edição por eamorinajr; 24-04-2017 às 10:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    ele é fraquinho mesmo
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Não sei exatamente onde postar isso mas acredito que aqui esteja bem relacionado com minha pergunta.

    Alguém trabalha ou tem experiência pra me dizer onde aprendo sobre filmagens, que câmera usar, como fazer, se a mesma pessoa que trabalha filmando é a mesma que edita? Onde posso aprender e etc...

    Não entendo nada sobre o assunto mas abaixo segue dois vídeos que eu, dentro da minha leiguice achei muito muito bem filmados e editados.

    O que acham?

    Esse primeiro é de um cara aqui de Rio Preto que conheci um dia num churras, ele grava vídeos pro canal Off também. É sobre o festival que Burninh Man que rola nos EUA (achei muito foda que ele consegue te fazer passar várias emoções durante o video)



    Esse apareceu nos videos relacionados no youtube pra mim, achei muito foda a gravação também. Esse carinha deve ser algum foda da bicileta
    Depende do que vc quer fazer, se for hobbie, vc pode filmar e editar de boa, trabalho mais simples rola, se vc for fazer algo mais complexo fica mais difícil. Atualmente um trampo mais complexo divide entre quem filma, edita e faz a colorização do vídeo.

    Seria melhor vc dizer qual sua intenção, se hobbie ou profissional que fica mais fácil de responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados