Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #881
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Tirei com o cel em BC esse ano!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    @dunadan

    Vi em seu site que você largou o seu emprego para mochilar pelo mundo e fotografar.
    Como foi essa transição?
    Em que ramo você atuava?
    Atualmente consegue se sustentar trabalhando com fotografia?
    Desculpa as perguntas, talvez já tenha falado sobre isso, não encontrei no tópico. É que fiquei curioso mesmo, as vezes fico pensando em tomar uns rumos diferentes na vida. Gostaria de ler um relato seu, po se fizesse um the well, seria show. hehe
    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    @dunadan

    Vi em seu site que você largou o seu emprego para mochilar pelo mundo e fotografar.
    Como foi essa transição?
    Em que ramo você atuava?
    Atualmente consegue se sustentar trabalhando com fotografia?
    Desculpa as perguntas, talvez já tenha falado sobre isso, não encontrei no tópico. É que fiquei curioso mesmo, as vezes fico pensando em tomar uns rumos diferentes na vida. Gostaria de ler um relato seu, po se fizesse um the well, seria show. hehe
    Abração!
    Então, eu fiz administração e trabalhava com planejamento financeiro em uma construtora. Eu larguei o emprego só pra viajar mesmo, sem pretensão de trabalhar com fotografia que é só um hobby. Gostaria muito de fazer grana com isso, mas não sei como fazer e acho que poucas das minhas fotos são comercializáveis. Outro ponto é que em geral esses sites que vendem online tem muito conteúdo e pagam pouco, então imagino que o cara precise de um alto volume pra fazer uma grana significativa.

    Seja como for isso é uma transição lenta pra mim para algo que ainda não sei o que será. Não quero voltar a trabalhar no mesmo ramo e por enquanto estou feliz com a decisão de ter largado o emprego, mas só quando (se) eu voltar a ter uma "vida normal" vou puder dizer se foi uma boa ideia e quais as dificuldades.

    Acho que se você está pensando em uma mudança sempre dá pra fazer um plano. Pode ser que leve 10 anos, pode ser que não dê certo, mas qualquer coisa é melhor do que olhar pra trás e ver que você deixou de tentar alguma coisa que poderia ter feito sua vida melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    @dunadan Tem que ter balls pra fazer isso que tu resolveu fazer, nh. Gostaria de ter essa coragem também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra como vcs n sabem como fazer grana c foto??

    ou vira fotografo desses 99% q fazem cobertura de casamento/festas/eventos ou fazer estilo reporter.. o problema q ambos devem dar pouca grana e trabalham qse sempre feriado domingo etc, se for o reportes e quiser fotos sicks ainda tem o periculosidade q eh estar num confronto entre pmxbandido num morro, ou guerra na syria, ou ate mesmo correndo risco de se contaminas c ebola fotografando uma epidemia na africa, coisas do tipo...

    tem q ter balls p ser esse ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    porra como vcs n sabem como fazer grana c foto??

    ou vira fotografo desses 99% q fazem cobertura de casamento/festas/eventos ou fazer estilo reporter.. o problema q ambos devem dar pouca grana e trabalham qse sempre feriado domingo etc, se for o reportes e quiser fotos sicks ainda tem o periculosidade q eh estar num confronto entre pmxbandido num morro, ou guerra na syria, ou ate mesmo correndo risco de se contaminas c ebola fotografando uma epidemia na africa, coisas do tipo...

    tem q ter balls p ser esse ai
    Ou no caso do @dunadan ele pode virar aqueles "viajantes de aventura" que aparecem no programa do faustao ou eliana... mostrando como se come barata ou se dorme sem barraca. É só arranjar um bom QI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Fui ontem no Zoo em Gramado/RS. Consegui uma câmera emprestada e me diverti bastante haha



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Organizei algumas fotos e vou postar aqui as que coloquei no facebook. Se já postei alguma dessas aqui me desculpem.


    Depois das constantes verificações no motor do barco na viagem entre Coron e Palawan, nas Filipinas, o mecânico e faz-tudo relaxa um pouco na janela olhando para o nada.


    Crianças brincam na variação do pau de sebo na Indonésia.


    Escalando





    Ponte de Mostar na Bósnia e Herzegovina


    Um avião


    Belvedere em Viena


    Cracóvia (esqueci o nome do lugar)


    Um tarsier filipino. Esse bichinho mede entre 8 e 16 centímetros. Quase impossível ver ele na mata.


    Um macaco com os óculos que ele roubou de uma turista no templo de Uluwatu, na Indonésia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post



    Escalando
    Todas estão muito boas, mas achei essa aqui absurda.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados