Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #811
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acredito que o iPhone 6 e até mesmo o 5S são capazes de fazer fotos noturnas decentes. Como não tenho nem um nem outro costumo aplicar um filtro preto e branco e o problema é resolvido em boa parte dos casos, sem contar que adoro fotografia em preto e branco.

    Fora isso eu prefiro continuar na fotografia mobile pela portabilidade e facilidade de edição e compartilhamento. Quando eu tiro algumas fotos fico muito ansioso por vê-las logo editadas e poder fazer isso ali na hora é um lance muito bacana de usar o smartphone como câmera principal.

    Além disso, vale sempre a máxima de que a melhor câmera é a que você tem a mão, e nesse sentido o celular é imbatível.

    É então peba, por isso que eu não quero ficar nessa brisa. Se for pra fotografar em preto e branco pega qualquer camera de tirava foto em 640x480 que resolve.

    To falando em foto noturna com dynamic range, com tempo de exposição, light paint, se vc insistir que um iphone é capaz de bater uma dslr de entrada vc vai falar sozinho, pq to de boa de debater com quem questiona fato.

    A câmera do ai fone é muito foda pra algumas aplicações e realmente poder sacar o celular do nada pra fotografar é um fator importante.

    Por isso que eu perguntei qual a intenção do drone, pq pro básico o iphone ou o lg, ou o nokia resolve, mas se a intenção é explorar fotografia, dslr não se compara com celular, seja ios, android ou windows
    lol cara, onde foi que você me tirou dizer que o iPhone é melhor do que uma DSLR de entrada? Eu apenas disse que os modelos mais novos do iPhone são capazes de tirar boas noturnas decentes em muitos cenários.

    E também não falei que pra isso é preciso aplicar um filtro preto e branco. Eu falei que EU uso esse expediente porque adoro preto e branco e não tenho um modelo novo de iPhone.
    Última edição por PebaVermelho; 17-08-2015 às 04:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acredito que o iPhone 6 e até mesmo o 5S são capazes de fazer fotos noturnas decentes. Como não tenho nem um nem outro costumo aplicar um filtro preto e branco e o problema é resolvido em boa parte dos casos, sem contar que adoro fotografia em preto e branco.

    Fora isso eu prefiro continuar na fotografia mobile pela portabilidade e facilidade de edição e compartilhamento. Quando eu tiro algumas fotos fico muito ansioso por vê-las logo editadas e poder fazer isso ali na hora é um lance muito bacana de usar o smartphone como câmera principal.

    Além disso, vale sempre a máxima de que a melhor câmera é a que você tem a mão, e nesse sentido o celular é imbatível.

    É então peba, por isso que eu não quero ficar nessa brisa. Se for pra fotografar em preto e branco pega qualquer camera de tirava foto em 640x480 que resolve.

    To falando em foto noturna com dynamic range, com tempo de exposição, light paint, se vc insistir que um iphone é capaz de bater uma dslr de entrada vc vai falar sozinho, pq to de boa de debater com quem questiona fato.

    A câmera do ai fone é muito foda pra algumas aplicações e realmente poder sacar o celular do nada pra fotografar é um fator importante.

    Por isso que eu perguntei qual a intenção do drone, pq pro básico o iphone ou o lg, ou o nokia resolve, mas se a intenção é explorar fotografia, dslr não se compara com celular, seja ios, android ou windows
    lol cara, onde foi que você me tirou dizer que o iPhone é melhor do que uma DSLR de entrada? Eu apenas disse que os modelos mais novos do iPhone são capazes de tirar boas noturnas decentes em muitos cenários.

    E também não falei que pra isso é preciso aplicar um filtro preto e branco. Eu falei que EU uso esse expediente porque adoro preto e branco e não tenho um modelo novo de iPhone.
    Desculpa, entendi errado.





    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu ja acho q as cameras dos androids mais novos estao melhores que do iphone, mas isso pq comparo com o meu 4s que eh lixo, talvez os mais novos sejam mto melhores

    so sei q nem animo mais bater foto de iphone depois de ter usado a gopro e ate a gopro ficou meh depois de ter usado uma canon de um amigo, sick life agora ter que sonhar com uma parada dessas, mais uma coisa p gastar dindin rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, e lol peba, qse td foto naquele site atinge os 80% no comeco, qro ver eh manter aquele score, pra mim nem eh parametro aquilo, eu mesmo tirei varias fotos toscas q la bateu o popular 80% tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Tirei minhas primeiras fotos no celular LG G4. Vou postar algumas que gostei. Estão todas sem qualquer tratamento. Só pra vcs terem uma ideia.







    Foto noturna



    Mexendo na exposição

    MAXPRO, TNP, ekalil and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não é o tema central do tópico mas acho que cabe.

    Pessoal, to querendo comprar um quadro de paisagem pro meu quarto, quero daqueles mais compridos e baixos, meio que com 1m de largura e uns 40cm de altura. Um exemplo seria: Rei dos Quadros. Rio 360° - Cristo de Frente + Lagoa

    Eu lembro que tinha um site que vc podia comprar a foto upada e já tinha opção de moldura, porém devia ser gringo e n devem mandar pro Brasil. Alguém tem alguma sugestão para mim? Queria fugir desses tradicionais tipo do link exemplo.

    Se eu n me engano, o @dunadan até vende algumas fotos, né? Vc tem algum dica ou até alguma proposta, tenho interesse em comprar a foto e mandar emoldurar se valer a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O site brasileiro que conheço que pode servir pra vc é Urban Arts - Galeria Digital Mais Bacana do Brasil @RafaelRJ
    RafaelRJ and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    otaviobit and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    O site brasileiro que conheço que pode servir pra vc é Urban Arts - Galeria Digital Mais Bacana do Brasil @RafaelRJ
    A+ o site, foda q é bem caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @fbomfa onde vc comprou aquele Heisenberg?

    Srry desvirtuar o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados