Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #801
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Janela de casa, fim de dia lindo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Aqui em casa tem rolado uns céus sinistros! Foto do celular sem mexer em nada, sol nascendo.

    TNP and eamorinajr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Não tem a ver com o tópico mas tem. rs
    Câmera muito foda, vários ajustes manuais, boa abertura, foto raw. Depois que tirar umas fotos maneiras eu posto aqui.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    quero comecar a tirar umas fotos maneiras
    tenho um note 4, que falam que a camera eh muito boa inclusive melhor q algumas DSLR de entrada, porem nao estou satisfeito com a qualidade das minhas fotos nao

    estou indo pra Hong Kong e ouvi dizer que cameras la sao muito baratas, oq devo procurar ?? posso gastar ate uns 1000 dolares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    quero comecar a tirar umas fotos maneiras
    tenho um note 4, que falam que a camera eh muito boa inclusive melhor q algumas DSLR de entrada, porem nao estou satisfeito com a qualidade das minhas fotos nao

    estou indo pra Hong Kong e ouvi dizer que cameras la sao muito baratas, oq devo procurar ?? posso gastar ate uns 1000 dolares
    Eu pesquisaria uma Mirroless.

    Elas tem excelente qualidade e praticamente as mesmas opções de uma DSLR de entrada ou mesmo semi-pro, com a vantagem de serem menores e mais leves.

    Eu tenho uma Olympus E-PL5, ela não é das mais nova, mas estou bem satisfeito.

    Olhe mais detalhes aqui:

    The Olympus E-PL5 Mirrorless Camera | The best-kept secret in Micro Four Thirds

    Eu tenho o kit básico, então gastei 340€.

    Mas o fotografo aí do site recomenda uma lente que está na minha wishlist que custa só ela mais 300 conto.

    Existem outras Mirroless mais novas, dá uma pesquisada:

    The best mirrorless cameras announced in the last 4 years

    Olha a comparação da que esse ranking considera a melhora e a minha:

    Olympus PEN E-PL5 vs Sony A6000 - Our Analysis
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    quero comecar a tirar umas fotos maneiras
    tenho um note 4, que falam que a camera eh muito boa inclusive melhor q algumas DSLR de entrada, porem nao estou satisfeito com a qualidade das minhas fotos nao

    estou indo pra Hong Kong e ouvi dizer que cameras la sao muito baratas, oq devo procurar ?? posso gastar ate uns 1000 dolares
    Dá pra tirar fotos muito boas com o celular.

    Esse link é do meu perfil no 500px (clique nas fotos para vê-las inteiras, pois não são todas quadradas). Mais da metade delas atingiu o status "popular", o que significa que alcançaram rating superior a 80. Todas foram tiradas com um iPhone 5 (lembrando que já existem duas gerações de iPhone mais novas).

    Se sua pretensão é apenas "tirar fotos maneiras", você não precisa de mais do que uma boa câmera de celular.

    Se você não está satisfeito com a qualidade das suas fotos poderia começar estudando técnicas de composição e aplicativos para edição. Em se tratando de um iniciante, a melhor DSLR existente no mercado não vai te ajudar a tirar fotos muitos melhores do que as que você tira hoje. Técnicas de composição sim.

    Quando você dominar melhor a técnica poderá inclusive fazer uma escolha melhor no futuro na hora de comprar uma DSLR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara, sem querer levar a discussão pra apple vs the world, a câmera do aifone é a unica parada que me tenta a ir pro lado coxa da força.

    Nenhum celular tem condição de ser melhor que dslr de entrada, pela simples questão do controle manual da câmera e da escolha de lentes.

    Tudo depende do que você pretende, eu gosto muito de foto noturna e de fotos em ambientes escuros, obviamente sem flash. Eu ainda não vi um celular capaz de resolver isso. A câmera que estou atrás pra fazer isso ta na casa dos 10k brl.

    Se você quiser fotos diurnas, sem muita correção/edição de cor, alguns celulares são capazes de te atender, entre eles o aifone.

    Enfim drone, específica melhor o que tu quer, que fica mais fácil de te indicar algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Acredito que o iPhone 6 e até mesmo o 5S são capazes de fazer fotos noturnas decentes. Como não tenho nem um nem outro costumo aplicar um filtro preto e branco e o problema é resolvido em boa parte dos casos, sem contar que adoro fotografia em preto e branco.

    Fora isso eu prefiro continuar na fotografia mobile pela portabilidade e facilidade de edição e compartilhamento. Quando eu tiro algumas fotos fico muito ansioso por vê-las logo editadas e poder fazer isso ali na hora é um lance muito bacana de usar o smartphone como câmera principal.

    Além disso, vale sempre a máxima de que a melhor câmera é a que você tem a mão, e nesse sentido o celular é imbatível.
    Última edição por PebaVermelho; 17-08-2015 às 03:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Acredito que o iPhone 6 e até mesmo o 5S são capazes de fazer fotos noturnas decentes. Como não tenho nem um nem outro costumo aplicar um filtro preto e branco e o problema é resolvido em boa parte dos casos, sem contar que adoro fotografia em preto e branco.

    Fora isso eu prefiro continuar na fotografia mobile pela portabilidade e facilidade de edição e compartilhamento. Quando eu tiro algumas fotos fico muito ansioso por vê-las logo editadas e poder fazer isso ali na hora é um lance muito bacana de usar o smartphone como câmera principal.

    Além disso, vale sempre a máxima de que a melhor câmera é a que você tem a mão, e nesse sentido o celular é imbatível.

    É então peba, por isso que eu não quero ficar nessa brisa. Se for pra fotografar em preto e branco pega qualquer camera de tirava foto em 640x480 que resolve.

    To falando em foto noturna com dynamic range, com tempo de exposição, light paint, se vc insistir que um iphone é capaz de bater uma dslr de entrada vc vai falar sozinho, pq to de boa de debater com quem questiona fato.

    A câmera do ai fone é muito foda pra algumas aplicações e realmente poder sacar o celular do nada pra fotografar é um fator importante.

    Por isso que eu perguntei qual a intenção do drone, pq pro básico o iphone ou o lg, ou o nokia resolve, mas se a intenção é explorar fotografia, dslr não se compara com celular, seja ios, android ou windows
    lagostinha and Elton like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Se é uma foto para o instagram, twitter ou facebook, mesmo que esteja com as cameras, acabo usando o celular, pela facilidade de compartilhar na hora.

    Para o blog, até pelo fato que normalmente a foto será acompanhada de texto e será uma postagem mais lenta, prefiro tirar com a camera de melhor qualidade.

    Mas concordo sim que a melhor camera é aquela que está a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados