Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #631
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @fbomfa eu comprei uma dessas tbm e estou aprendendo aos poucos. se quiser, podemos trocar algumas novas descobertas dessa maquina.
    fbomfa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    @fbomfa eu comprei uma dessas tbm e estou aprendendo aos poucos. se quiser, podemos trocar algumas novas descobertas dessa maquina.

    Pô, estou gostando muito. Aprendendo velocidade, ISO e abertura. Tem uns canais legais no you tube. Não vi muita diferença na imagem ainda, mas sou donk. Essa foto do Vinicius aí atras é absurda, nao sei se essa máquina seria capaz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Essa foto praticamente independe da câmera e isso é verdade pra maioria das fotos que se vê por aí. A gente muitas vezes pensa que a justificativa pra uma foto ser muito boa é o equipamento do fotografo, quando isso na verdade é só uma ferramenta pra mostrar melhor a capacidade que ele tem de extrair uma boa imagem de um momento.
    Um Iphone tiraria uma foto bastante satisfatória aí. Pode dar qualquer câmera pra um aleatório que ele dificilmente vai ter um bom resultado.

    Excelente foto @Vinicius. Compartilho um pouco da tua visão do 500px mas ainda tenho a esperança de receber uns comentários construtivos lá ao invés de gente dizendo awesome só pra ganhar um like de volta.
    AKerber, Vinicius and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por AndréF Ver Post
    @Vinicius qual camera e qual lente você usa?
    D5100 + 2 lentes ( 50mm 1.8g e 18-200mm 3.5/5.6)

    Essa do passaro especificamente ajuda ter um bom zoom, e obviamente não é uma foto de um clique. Você dispara a metralhadora da câmera e captura ai umas 18 a 20 fotos, dai depois tem a grata surpresa de uma daquelas ser em pleno voo e tal. O passarinho tava lá brigando com sua imagem e tudo muito rápido, 10 segundos, clicou , clicou, se não clicou, entra para a galeria das fotos que voce queria ter tirado mas não tinha a câmera nas mãos.

    Nessa ultima viagem a Terra Ronca- GO, teve um momento sublime, onde uma revoada de araras passou pertinho e minha câmera tava na mochila porque íamos pegar uma trilha e já tinha guardado o equipamento. Relaxei e curti a cena "de filme", mas no fundo eu tava me remoendo pois queria mto estar clicando aquele momento.

    Essa entrou na galeria das fotos que eu não tirei... Paciência. Gosto mto de clicar "momentos", significados, histórias. Mas nao é fácil.

    E de fato, câmera e equipamento é um pouco overrated, Tem fotos aqui nesse Topic mesmo, incríveis, que falaram que foi feita de celular, então o olho do fotografo ainda conta um pouco mais que o equipamento. Mas ainda não to preparado a largar minha DSLR.
    lagostinha, fbomfa and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    @Vinicius nessa foto, a camera estava no manual ou você utilizou algum modo predefinido:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o problema das cameras normais imo sao as lentes pro zoom msm, o iphone de perto e de dia ficam bons, a gopro tb, o problema eh q se vc quer enquadrar algo mais de perto a falta de um zoom decente te fode(zoom digital sux) e a gopro devido ao alto angulo de captacao da img as vezes atrapalha pq vc vai ter q dar crop no pc e vai perder qlidade como se estivesse dando um zoom digital, e as vezes estar mto d perto do objeto nao eh possivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por AndréF Ver Post
    @Vinicius nessa foto, a camera estava no manual ou você utilizou algum modo predefinido:
    Modo P. e foco automático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    T3i é uma boa pedida pra quem está querendo começar a aprender? Ou tem alguma com preço próximo e que tenha um ganho mto maior? Ou mais barata que não perca tanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    O @Vinicius quando alguém elogia as "fotos que a câmera dele tira":



    Vinicius likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Última edição por eamorinajr; 21-07-2014 às 17:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados