Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #631
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @fbomfa eu comprei uma dessas tbm e estou aprendendo aos poucos. se quiser, podemos trocar algumas novas descobertas dessa maquina.
    fbomfa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    @fbomfa eu comprei uma dessas tbm e estou aprendendo aos poucos. se quiser, podemos trocar algumas novas descobertas dessa maquina.

    Pô, estou gostando muito. Aprendendo velocidade, ISO e abertura. Tem uns canais legais no you tube. Não vi muita diferença na imagem ainda, mas sou donk. Essa foto do Vinicius aí atras é absurda, nao sei se essa máquina seria capaz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Essa foto praticamente independe da câmera e isso é verdade pra maioria das fotos que se vê por aí. A gente muitas vezes pensa que a justificativa pra uma foto ser muito boa é o equipamento do fotografo, quando isso na verdade é só uma ferramenta pra mostrar melhor a capacidade que ele tem de extrair uma boa imagem de um momento.
    Um Iphone tiraria uma foto bastante satisfatória aí. Pode dar qualquer câmera pra um aleatório que ele dificilmente vai ter um bom resultado.