Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #611
    Professional Avatar de AndréF
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Localização
    Campinas
    Posts
    463
    Se alguém souber de alguma lente com um bom zoom a um preço bom, posta aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick como eu owno nas fotos

    ngm quer presentear eu com uma cam foda nao? voce ficaria famoso por dar a 1a camera top pra um dos melhores fotografos da historia

    Rogerio Piazza | 500px

    vejam la, mandei mais 5 fotos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sick como eu owno nas fotos

    ngm quer presentear eu com uma cam foda nao? voce ficaria famoso por dar a 1a camera top pra um dos melhores fotografos da historia

    Rogerio Piazza | 500px

    vejam la, mandei mais 5 fotos
    Espero que vc esteja trollando, caso contrario, vou me sentir ofendido. Uma foto mais zuada que a outra lol
    MAXPRO and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sick como eu owno nas fotos

    ngm quer presentear eu com uma cam foda nao? voce ficaria famoso por dar a 1a camera top pra um dos melhores fotografos da historia

    Rogerio Piazza | 500px

    vejam la, mandei mais 5 fotos
    Espero que vc esteja trollando, caso contrario, vou me sentir ofendido. Uma foto mais zuada que a outra lol
    rs, po a do cavalo ficou legal va ;p
    fbomfa and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Eu curti a do cavalo, mas tu donkou colocando a mesma foto duas vezes praticamente sem mudança. Parece minha tia testando os filtros do instagram. Como tu editou depois poderia ter dado uma alinhada no horizonte também.

    Em geral acho meio estranho quando alguém coloca várias fotos muito parecidas. Tira o impacto da tua melhor foto e particularmente até perco a vontade de olhar quando percebo que vai ser repetitivo.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Eu curti a do cavalo, mas tu donkou colocando a mesma foto duas vezes praticamente sem mudança. Parece minha tia testando os filtros do instagram. Como tu editou depois poderia ter dado uma alinhada no horizonte também.

    Em geral acho meio estranho quando alguém coloca várias fotos muito parecidas. Tira o impacto da tua melhor foto e particularmente até perco a vontade de olhar quando percebo que vai ser repetitivo.
    agree totalmente, foi a 1a vez que fiz isso, eu sempre tento ver pre flop qual vou upar mas dessa vez fiquei mto em duvida pq gostei mto das duas... em condicoes normais eu teria upado apenas a 2, mas nao sei pq gostei do balanco de cores da 1 entao resolvi upa-la tb, apesar de q ela mal recebeu views e likes nao deu p ver a real se gostaram ou nao pq teve nem 10 views

    a unica q rolou isso foi a da ducati mas foi pq upei a foto errada 1o, dai qdo vi o erro fui upar a outra, mas a errada ja tava tao bem q nem quis tira-la de la rsrs

    a msm coisa aconteceu com a on the road 2, upei a errada, mas dai rolou alguns likes nem quis muda-la

    ps, a gopro tava sem bateria e bati com o iphone msm, o iphone bate mto bem fotos paradas e de perto , me espantei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Alguém costuma carregar tripé em longas caminhadas? Estou pensando em trocar o meu por um mais leve e talvez compacto, mas queria saber de alguém que usa qual é uma boa relação de peso/estabilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Comprei minha Câmera Canon G15. Como sou iniciante não posso falar muito ainda, estou lendo muito e vendo bastante coisa no you tube. Paguei 1290,00 em 10X no site ZAMAX. Não conhecia, foi minha primeira compra, mas como tinha o tal do bcash arrisquei. Chegou antes do combinado. O único problema foi que não mandaram a nota fiscal, pelo jeito já é comum nesta loja, vi algumas reclamações na internet em relação a isso.
    AKerber, Vinicius and Jonny like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    É lagostinha, digamos que seu portofólio nao enche os olhos... mas tem potencial. Tipo a do cavalo mesmo, nao da pra ter um cavalo da foto com as orelhas cortadas e o outro cavalo com metade da face cortada, e o terceiro cavalo cortado tb. . Nao da.. saca? e horses 2>> horses AINEC.

    apaga o horses pq ta queimando o filme. essas fotos noturnas da ponte sao bizarras, com toda sinceridade.

    tipo selective color é mto dificil de usar. essas ducati com selective color nao estão boas caras.

    Gosto mto da foto da ducha de baixo pra cima... Thumbs UP ai. Simples e original... faltou alguma coisa ai... uma historia.. um braço.. uma toalha... uma mulher deixando a ducha, uma calcinha sexy lavada pendurada na torneira...... sei la ... algo.. mas ta boa.

    e cuidado com o Fish eye effect, nas go pro. tem hora que nao da tem que fazer correçao da distorçao.

    E vignette branco nas ducatti... argh!!!

    Keep walking
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    É lagostinha, digamos que seu portofólio nao enche os olhos... mas tem potencial.
    sou foda, digndigndign kk
    Tipo a do cavalo mesmo, nao da pra ter um cavalo da foto com as orelhas cortadas e o outro cavalo com metade da face cortada, e o terceiro cavalo cortado tb. . Nao da.. saca? e horses 2>> horses AINEC.

    po culpa do iphone que o enquadramento eh pequeno e os cavalos nao paravam quietos ne hahah

    apaga o horses pq ta queimando o filme. essas fotos noturnas da ponte sao bizarras, com toda sinceridade.

    ok

    tipo selective color é mto dificil de usar. essas ducati com selective color nao estão boas caras.


    Gosto mto da foto da ducha de baixo pra cima... Thumbs UP ai. Simples e original... faltou alguma coisa ai... uma historia.. um braço.. uma toalha... uma mulher deixando a ducha, uma calcinha sexy lavada pendurada na torneira...... sei la ... algo.. mas ta boa.
    tendi, isso ja comentaram la inclusive, mas foi mto do nada msm, tava cagando e olhei p chuveiro e pensei vou bater assim, peguei a gopro e fui p banho e bati kkk, mas confesso q ficou pobre por nao ter nada alem disso
    e cuidado com o Fish eye effect, nas go pro. tem hora que nao da tem que fazer correçao da distorçao.
    to tentando lembrar disso sempre
    E vignette branco nas ducatti... argh!!!
    rs
    Keep walking
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados