Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #871
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Boa noite galera. Seguinte, tirei minha prima no amigo secreto da família e ela ganhou uma câmera canon t5 recentemente do irmão dela. Ela vai fazer um curso e tal, quer aprender a fotografar legal. Aí eu vou dar um livro de fotografia (que ensina técnicas, é meio caro e eu tenho pq comprei pra facu há uns 3 anos haha) e quero comprar um tripé. Como ela é menina acho que algo meio leve e portátil seria melhor né. Indicam algum bom? Na faixa de 80~150 conto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Boa noite galera. Seguinte, tirei minha prima no amigo secreto da família e ela ganhou uma câmera canon t5 recentemente do irmão dela. Ela vai fazer um curso e tal, quer aprender a fotografar legal. Aí eu vou dar um livro de fotografia (que ensina técnicas, é meio caro e eu tenho pq comprei pra facu há uns 3 anos haha) e quero comprar um tripé. Como ela é menina acho que algo meio leve e portátil seria melhor né. Indicam algum bom? Na faixa de 80~150 conto.
    Depende do que ela quer fotografar, muita gente nem usa tripé. Tripé leve e portátil decente é bem caro. O que você pode comprar com 150 reais e vai ser util é um gorillapod bom (Joby), mais ou menos esse preço, fácil de carregar e resolve na maior parte das situações. Se não quiser comprar isso pode ser também um bom cartão de memória ou bateria extra que são muito úteis.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Vou postar algumas fotos aqui pra trazer esse tópico de volta à vida:


    Helsinque - Finlândia


    São Petersburgo - Rússia


    Tailândia eu acho, mas imagino que essa flor já até morreu.


    Foto da foto da foto em Krabi - Tailândia


    Maya Bay - Tailândia


    Koh Phi Phi - Tailândia


    Procissão durante o Festival Vegetariano em Phuket - Tailândia


    Fim de tarde em Patong - Tailândia


    Alguns dos 40 milhões de templos de Bangkok - Tailândia


    Monges em Angkor Wat - Camboja


    Casal em um dos templos em Siem Reap


    Angkor Wat - Camboja


    Hoi An - Vietnã


    Hue - Vietnã


    Vila flutuante de pescadores em Cat Ba - Vietnã


    Plantações de arroz em Sapa - Vietnã


    Rolando uma iluminação exclusiva em Sapa


    Banho de lama


    Mais Sapa


    E uma de Sapa também


    Hong Kong


    Desfile de rua em Macau


    Yangshuo - China


    Floresta congelada em Zhangjiajie - China


    Montanha Tianmen - China






    Zhangjiajie Forest National Park - A inspiração para as montanhas de Avatar



    upload gambar
    MAXPRO, Picinin, Elton and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @dunadan
    que putas fotos mano, cgts. em quem tu te inspira? como tu aprendeu? eu tenho um estilo parecido com o teu, tento deixar a foto com as cores fortes (verde, vermelho, azul) mais vivas, mas sempre acabo me passando e minhas fotos parecem uma alegoria carnavalesca. tens alguma dica de ouro? tutorial, qq coisa que faça com que eu consiga melhorar minhas skills de edição?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @dunadan
    que putas fotos mano, cgts. em quem tu te inspira? como tu aprendeu? eu tenho um estilo parecido com o teu, tento deixar a foto com as cores fortes (verde, vermelho, azul) mais vivas, mas sempre acabo me passando e minhas fotos parecem uma alegoria carnavalesca. tens alguma dica de ouro? tutorial, qq coisa que faça com que eu consiga melhorar minhas skills de edição?
    Valeu, Maicon 😊. Cara, agora que tu falou isso pode parecer bem bizarro, mas eu não tenho ninguém específico em quem eu me inspiro. Sei o nome de poucos fotógrafos. E acho que eu realmente deveria seguir mais de perto pra ter um modelo, vou procurar isso.
    Logo que eu peguei a câmera eu baixei uns cursos da Lynda, um que era basicamente um manual da câmera e outro que chama foundations of photography. Assisti/li vários tutoriais de lightroom também, normalmente procurando soluções para problemas (como diminuir neblina das fotos, como tirar manchas, etc.). No youtube eu sigo Tony Northrup que é legal mas acho que ele e a mulher são muito de boa nas críticas. outro é o Fro knows Photo, não curto o estilo dele e tal, mas as críticas que ele faz ao pessoal que manda as fotos são muito boas. Eu nem sempre concordo, mas ele é um cara que sempre chama atenção pra detalhes que o cara muitas vezes não percebe. E depois que a gente entende o que precisa melhorar, trabalhar nisso é fácil.

    Sobre o estilo, muita gente não curte assim. O importante é que você goste. Mesmo assim eu também perco a mão as vezes. O que eu faço é ficar sempre comparando com o arquivo raw pra ver o quanto mudou e o que eu gosto de fazer é editar e algumas horas depois voltar pra ver os arquivos antes de exportar. Com certeza vais ver diferente do que durante a edição.

    Mal o texto meio mal escrito mas tô saindo aqui e não vai dar tempo de revisar.
    Jimmy_AK and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    As fotos estao fantasticas, mas... que caralho de viagem massa que você está fazendo! Kcte!

    Parabens demais!
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Tenho que concordar com essa. Tá incrível. A propósito, estou indo para a Coreia do Norte semana que vem.
    brunoarbo, Taleb and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @dunadan
    que putas fotos mano, cgts. em quem tu te inspira? como tu aprendeu? eu tenho um estilo parecido com o teu, tento deixar a foto com as cores fortes (verde, vermelho, azul) mais vivas, mas sempre acabo me passando e minhas fotos parecem uma alegoria carnavalesca. tens alguma dica de ouro? tutorial, qq coisa que faça com que eu consiga melhorar minhas skills de edição?
    Valeu, Maicon . Cara, agora que tu falou isso pode parecer bem bizarro, mas eu não tenho ninguém específico em quem eu me inspiro. Sei o nome de poucos fotógrafos. E acho que eu realmente deveria seguir mais de perto pra ter um modelo, vou procurar isso.
    Logo que eu peguei a câmera eu baixei uns cursos da Lynda, um que era basicamente um manual da câmera e outro que chama foundations of photography. Assisti/li vários tutoriais de lightroom também, normalmente procurando soluções para problemas (como diminuir neblina das fotos, como tirar manchas, etc.). No youtube eu sigo Tony Northrup que é legal mas acho que ele e a mulher são muito de boa nas críticas. outro é o Fro knows Photo, não curto o estilo dele e tal, mas as críticas que ele faz ao pessoal que manda as fotos são muito boas. Eu nem sempre concordo, mas ele é um cara que sempre chama atenção pra detalhes que o cara muitas vezes não percebe. E depois que a gente entende o que precisa melhorar, trabalhar nisso é fácil.

    Sobre o estilo, muita gente não curte assim. O importante é que você goste. Mesmo assim eu também perco a mão as vezes. O que eu faço é ficar sempre comparando com o arquivo raw pra ver o quanto mudou e o que eu gosto de fazer é editar e algumas horas depois voltar pra ver os arquivos antes de exportar. Com certeza vais ver diferente do que durante a edição.

    Mal o texto meio mal escrito mas tô saindo aqui e não vai dar tempo de revisar.

    Eu acho isso fundamental, nego adora cagar regra do que é certo ou errado e sou muito fã desse desenvolvimento individual, com seus acertos e erros, acho fundamental pra se descobrir um estilo próprio.

    Parabéns mano, suas fotos estão cada vez melhores.
    Picinin and dunadan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Tenho que concordar com essa. Tá incrível. A propósito, estou indo para a Coreia do Norte semana que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados