Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #861
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Galera, ta rolando um concurso de fotografia da World Nomads. O vencedor ganha uma viagem de 10 dias para o Nepal com um fotógrafo profissional.

    Mandei minhas fotos sobre o Festival Vegetariano em Phuket, pra quem quiser ver está em Vegetarians and Blood - The Nine Emperor Gods Festival in Phuket. - World Nomads Scholarship

    Quem quiser ver o regulamento e se inscrever Travel Photography Scholarship 2015 tem 5 dias ainda.
    Vinicius likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    ow, alguem sabe um tutorial em pt no youtube de como tirar fotos, dicas e pá?

    eu tenho uma digital sony c3, semi-profissional, mas n sei utilizá-la...

    quero me 'profissionalizar',

    eu queria fazer umas fotos das minas q levo pra praia, mas sou horrível pra fotos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Galera, ta rolando um concurso de fotografia da World Nomads. O vencedor ganha uma viagem de 10 dias para o Nepal com um fotógrafo profissional.

    Mandei minhas fotos sobre o Festival Vegetariano em Phuket, pra quem quiser ver está em Vegetarians and Blood - The Nine Emperor Gods Festival in Phuket. - World Nomads Scholarship

    Quem quiser ver o regulamento e se inscrever Travel Photography Scholarship 2015 tem 5 dias ainda.
    Que massa.

    Você está com 63 shares, fui olhar outros participantes e a maioria não saiu do proprio (apenas 1) ... rs

    Congrats!
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Galera, ta rolando um concurso de fotografia da World Nomads. O vencedor ganha uma viagem de 10 dias para o Nepal com um fotógrafo profissional.

    Mandei minhas fotos sobre o Festival Vegetariano em Phuket, pra quem quiser ver está em Vegetarians and Blood - The Nine Emperor Gods Festival in Phuket. - World Nomads Scholarship

    Quem quiser ver o regulamento e se inscrever Travel Photography Scholarship 2015 tem 5 dias ainda.
    Que massa.

    Você está com 63 shares, fui olhar outros participantes e a maioria não saiu do proprio (apenas 1) ... rs

    Congrats!
    Valeu! Provavelmente só os meus amigos mesmo haha. Mas o shares não contam. Eles avaliam as fotos, as legendas e a coerência da história como um todo. Além disso também tem uma mini redação. O negócio é bem difícil, tem mais de dois mil inscritos e vi muitas fotos muito boas, mas não custa tentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    ow, alguem sabe um tutorial em pt no youtube de como tirar fotos, dicas e pá?

    eu tenho uma digital sony c3, semi-profissional, mas n sei utilizá-la...

    quero me 'profissionalizar',

    eu queria fazer umas fotos das minas q levo pra praia, mas sou horrível pra fotos
    Cara, tem um japonês no youtube que tem um canal que explica direitinho tudo.
    https://www.youtube.com/user/SitKongSangFOTO
    eamorinajr and fbomfa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Pessoal, minha mina é fotógrafa e coleciona câmeras também, principalmente aquelas mais antigas. Certa vez ela me falou da Polaroid, que queria ter uma e tal, fui pesquisar e vi o que era, até então n sabia. Alguém me indica alguma boa marca de Polaroid? Qual a principal diferença de uma marca ruim pra uma boa? Qual o preço std por uma?? Mandei MP @dunadan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Pessoal, minha mina é fotógrafa e coleciona câmeras também, principalmente aquelas mais antigas. Certa vez ela me falou da Polaroid, que queria ter uma e tal, fui pesquisar e vi o que era, até então n sabia. Alguém me indica alguma boa marca de Polaroid? Qual a principal diferença de uma marca ruim pra uma boa? Qual o preço std por uma?? Mandei MP @dunadan
    Cara, não manjo nada de Polaroids, mas se for comprar compra uma Polaroid mesmo, certeza que é a que tua mina vai curtir. Sei que a Fuji tem umas modernas e tal, mas pra coleção não vai ser tão interessante. Não por não ser boa, mas foi a Polaroid que popularizou esse tipo de câmera (tanto que todo mundo chama as fotos de polaroid em vez de foto instantânea).
    Tenta achar uma usada Polaroid, mas não esquece de pesquisar se ainda tem como achar filme pra ela caso tu queira utilizar. Outra parada é que esses filmes são um pouquinho caros, mas pra coleção e tirar uma ou outra foto de vez em quando é OK.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Pessoal, minha mina é fotógrafa e coleciona câmeras também, principalmente aquelas mais antigas. Certa vez ela me falou da Polaroid, que queria ter uma e tal, fui pesquisar e vi o que era, até então n sabia. Alguém me indica alguma boa marca de Polaroid? Qual a principal diferença de uma marca ruim pra uma boa? Qual o preço std por uma?? Mandei MP @dunadan
    É para coleção ou usar?

    Se for para coleção, busca uma usada, nessas feiras de antiquidades.

    Ou mesmo no mercado livre, tipo:

    Polaroid 636 Onestep Máquina Fotográfica Testada Funcionando - R$ 250,00 no MercadoLivre

    Antiga Câmera Zeiss Polaroid 350 Funcionando Perfeita Fole - R$ 219,90 no MercadoLivre

    Agora, se for para usar no dia a dia, nas novas da polaroid:
    Polaroid Snap Instant Digital Camera

    Ou vai nas da fuji, minha esposa quer muito comprar essa:
    Instax Mini 8 | Fotografia Instax | FUJIFILM Brasil


    As duas são mais modernas, coloridas e tal e com mais facilidade de comprar o filme.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Pessoal, minha mina é fotógrafa e coleciona câmeras também, principalmente aquelas mais antigas. Certa vez ela me falou da Polaroid, que queria ter uma e tal, fui pesquisar e vi o que era, até então n sabia. Alguém me indica alguma boa marca de Polaroid? Qual a principal diferença de uma marca ruim pra uma boa? Qual o preço std por uma?? Mandei MP @dunadan
    É para coleção ou usar?

    Se for para coleção, busca uma usada, nessas feiras de antiquidades.

    Ou mesmo no mercado livre, tipo:

    Polaroid 636 Onestep Máquina Fotográfica Testada Funcionando - R$ 250,00 no MercadoLivre

    Antiga Câmera Zeiss Polaroid 350 Funcionando Perfeita Fole - R$ 219,90 no MercadoLivre

    Agora, se for para usar no dia a dia, nas novas da polaroid:
    Polaroid Snap Instant Digital Camera

    Ou vai nas da fuji, minha esposa quer muito comprar essa:
    Instax Mini 8 | Fotografia Instax | FUJIFILM Brasil


    As duas são mais modernas, coloridas e tal e com mais facilidade de comprar o filme.
    Obrigado pela ajuda @dunadan. Então, não seria pra usar tanto assim no dia-a-dia, mas tenho certeza que ela ia querer usar bastante. Eu não sabia q a marca Polaroid possuía as câmeras, achei que era só o nome dado pra fotos instantâneas auehauhe. As da Polaroid mesmo tão em torno de 1k meh. Vo sondar com ela pra ver o que ela acha dessas da Fuji, mas acho q n vai holdar. Ty guys!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados