Curti muito essa foto. A composição tá demais. Parabéns!
Curti muito essa foto. A composição tá demais. Parabéns!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Wow, nice @dunadan
ficou animal @dunadan
Tentei dar um ar Sebastiao Salgado
Última edição por eamorinajr; 27-07-2015 às 12:21.
Top @eamorinajr!!!
Nice, parece o Heisenberg na praia! Foto muito da hora!
Como o @JoseIrineu falou aí para trás, poderíamos fazer uma votação, apesar de achar que todas as fotos "trabalhadas" ficaram top.
Até agora das duas fotos postadas, na minha opinião de leigo, a primeira o Irineu leva, e na segunda o @dunadan está imbatível até o momento.
Top, @dunadan! Tentei puxar esse céu ae de várias formas mas não consegui. Depois vou dar uma olhada com calma nas configs que vc usou.
Só esse colorido no chão que não curto muito. Talvez ficaria mais massa separar a cor do céu com a areia aí. Mas é questão de gosto também neh! Ficou top sua edição!
Curti bastante essa última edição. Só vi agora que tá bem vermelha porque quando fiz a minha tava no sol e não consegui ver bem. Eu mudaria agora o spot da mão pra saturar menos, mas o resto eu realmente gosto com bastante cor, é meu estilo e eu sei que muita gente não gosta, mas é bem particular.
Por isso fico meio em dúvida se é uma boa idea fazer a votação. Talvez a gente acabe desestimulando as edições que fogem do padrão e o ponto em fotografia é principalmente fazer algo que o próprio fotógrafo goste e dai ver qual é o público que se identifica. Eu acabei de ter minha conta aceita no Istock pra vender as fotos, então é interessante saber o que a maioria gosta mas ao mesmo tempo não quero fugir do que eu mesmo gosto de ver nas minhas fotos.
Pra mim a melhor coisa desses nossos testes com o lightroom é ver quais são os resultados diferentes que a gente pode obter com as edições, por isso os extremos, mesmo que em geral não agradem a maioria, podem dar novas ideas para editarmos as nossas próximas fotos.
PS: Drunk post