Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #521
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Outra dica é não se preocupar 100% do tempo com as regras. Fugir do padrão de vez em quando pode render boas fotos.
    lagostinha and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    JoseIrineu, MAXPRO, Elton and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    claro @dunadan, como fotografia eh uma arte, as regras nem sempre são importantes, e eh bom quebra-las de vez em quando

    btw, uma coisa que eu esqueci de comentar eh q algumas dessas regras, foram criadas pelo leonardo da vinci pra pintar suas obras, e elas são usadas no cinema tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Outra dica é não se preocupar 100% do tempo com as regras. Fugir do padrão de vez em quando pode render boas fotos.
    mas a gente só pode fugir do padrão, quando a gente conhece o padrão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ruins by José Irineu Camargo | 500px

    Foto minha que teve o maior score até agora, gostei bastante dela.

    Só não entendi o que um cara lá postou, alguém consegue dar uma tradução pra isso?

    Three blocked aperture on the world...
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, tava dando um barro e fiquei olhando o pegador de metal do box, vi q ele refletia em formato olho de peixe, ai fui fazer uma foto dele refletindo a gopro, mas nao ficava bom pq aparecia minha mao segurando a camera e achei q tava zoado... ai fui tomar banho e tive a ideia de fotografar a agua vindo... dito e feito hehe,

    opcao sequencia de fotos, 30pics/1seg e ta ai o resultado... era coisinha simples mas o pessoal gostou... acho q a execucao dava pra ser to melhor, por exemplo, uma posicao mais centralizada do chuveiro, so q nao tanto, pq tinha q passar a imersao de distancia como se coubesse alguem de pe tomando banho, meio q fiz na altura d uma crianca(ajoelhei p foto), e poderia ser um banheiro mais daora tb, mas no fim a ideia era a agua vindo e deu certo... joguei B&W pq nas cores mudava mto pouco, entao BW ficou melhor msm

    enfim, uma brincadeirinha q fiz aqui de momento e varios likes e alguns comentarios

    Go shower by Rogerio Piazza | 500px
    AKerber and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Lagosta, o conceito é excelente e daí vieram os likes. Só que você tem que botar novamente esse efeito tosco que estraga qualquer foto. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Lagosta, o conceito é excelente e daí vieram os likes. Só que você tem que botar novamente esse efeito tosco que estraga qualquer foto. pqp
    q efeito peba?

    o preto e branco ficou melhor q o colorido imo, ja o efeito nas laterais q acho q eh o q tu ta falando foi pra tentar cortar boa parte da parede e tal, eu tentei cortar utilizando olho de peixe mas nao sabia faze-lo certo e usei essa parada ai, q imo nao ficou bom msm, mas como vc teria feito? a foto original acho q ficou estranha com o paredao la, mas pode ser q eu teja donkando msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah e eu sou donkey tanto em foto qto em mexer nelas depois rs, prefiro q vcs me deem dicas msm...

    esse efeito(se eh o q to pensando) eu uso bastante msm, geralmente pq acho q fica estranho a foto quadradona em alguns spots, depois q tento passar uma imersao diferente, de como se fosse vendo por uma lente, ou vendo atraves de uma fenda, sei la, acho q as fotos q usei esse recurso nao achei mto legal ela toda e tentei por isso

    o efeito de peixe acho q fica balla, mas o q percebo eh q qdo vou distorcer ela nao fica igual as q vejo na net, ai n sei onde q to donkando... nessa em si o fisheye ficaria legal imo, mas qdo distorci p dar esse efeito ficou mega estranho, perdeu td q tava envolta, pq parece q ele da um zoom na img e perde td q ta na periferia, enfim...

    e revendo aqui eu usei aquilo em apenas 4(contando com essa) das 11 fotos q tenho, nem eh em toda foto po
    hater rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Para concentrar a atenção no assunto você pode usar o foco. Pra essa sua intenção aí tem umas ferramentas que mantêm um foco redondo num ponto que você escolhe e vão desfocando no mesmo formato até o final. Tanto pra Mac como pra iPhone tem aplicativos que fazem isso.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados