Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #471
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tava dando uma olhada no site e fiquei meio decepcionado com as fotos que tem nota mais alta. Porra, tem tanto efeito que nem parece uma foto real, parece um desenho. Vcs nao acham isso meio zuado?

    Varias das fotos que vcs postaram sao bem melhores do que a maioria que ta la entre as top, imo.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Alvinho, o que você acha da comparação flickr vs 500px? Em vários reviews comparativos li que as fotos do 500px são mais bonitas, mas o que eu queria mesmo era saber se no flickr eu tenho a mesma facilidade de ter views mesmo sem seguidores. Nas minhas primeiras duas semanas eu já tenho mais de 5k views e 14 fotos populares. Eu queria saber se conseguiria impacto semelhante no flickr com as mesmas fotos e em tão pouco tempo.

    Uma coisa que me entristece no 500px é que os caras parecem meio relaxados com o desenvolvimento. A tradução pra português do app pra iPhone é tosca, além de existirem vários bugs que eu já reportei pro suporte; isso sem contar o app que é confuso e muito pouco intuitivo. Compensa um pouco o fato de o suporte ser bom e sempre responder rapidamente. Esse tipo de relaxamento é que me faz sentir inseguro sobre o futuro dessa plataforma.

    Em suma, eu queria ter uma experiência que me permitisse ir desenvolvendo minha habilidade e crescendo em popularidade em uma plataforma com futuro. Vejo muitas virtudes no 500px e acho o approach deles bem viciante, mas me preocupo com o futuro da rede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    concordo c vc kalil, eu acho mto zoado o gosto da galera, monte de foto feia c cara de fake e nego idolatra.. e mta foto top q nem ta la
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava dando uma olhada no site e fiquei meio decepcionado com as fotos que tem nota mais alta. Porra, tem tanto efeito que nem parece uma foto real, parece um desenho. Vcs nao acham isso meio zuado?

    Varias das fotos que vcs postaram sao bem melhores do que a maioria que ta la entre as top, imo.
    Então as vezes não é efeito, tipo agua que parece névoa é tempo de exposição.

    Mas via de regra eu concordo com vc, tratar a foto tem que tratar, ai vai da licença artística que cada fotógrafo imprime na parada, mas não deixa de ser uma criação.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava dando uma olhada no site e fiquei meio decepcionado com as fotos que tem nota mais alta. Porra, tem tanto efeito que nem parece uma foto real, parece um desenho. Vcs nao acham isso meio zuado?

    Varias das fotos que vcs postaram sao bem melhores do que a maioria que ta la entre as top, imo.
    Então as vezes não é efeito, tipo agua que parece névoa é tempo de exposição.

    Mas via de regra eu concordo com vc, tratar a foto tem que tratar, ai vai da licença artística que cada fotógrafo imprime na parada, mas não deixa de ser uma criação.
    Eh, eu sou donkey, entao nao sei diferenciar exatamente o que eh efeito de software e o que nao eh. Mas mesmo assim, tem umas que fica bem obvio. Vi uma foto de um gato la que porra, parecia um computacao grafica. Perde toda a naturalidade da parada.

    Eh, nao deixa de ser arte, mas devia ter alguma forma de classificar as fotos e separar por quantidade de efeitos usados. Sei que nao deve ser facil fazer isso, mas enfim.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava dando uma olhada no site e fiquei meio decepcionado com as fotos que tem nota mais alta. Porra, tem tanto efeito que nem parece uma foto real, parece um desenho. Vcs nao acham isso meio zuado?

    Varias das fotos que vcs postaram sao bem melhores do que a maioria que ta la entre as top, imo.
    Isso me desaponta bastante também porque gosto de fotos naturais, mas não é que as fotos sejam ruins, a maioria das fotos populares são boas. Como a rede é formada em boa parte por fotógrafos profissionais, muitos caras querem mostrar seus skills de edição e aí fica meio over mesmo. É meio aqueles reality shows americanos de cantores onde rola sempre um oversinging.

    Ainda assim dá pra seguir fotógrafos que fazem edições mais suaves e primam pela naturalidade dos tons. Tem muita coisa boa lá no 500px.
    lagostinha and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tava dando uma olhada no site e fiquei meio decepcionado com as fotos que tem nota mais alta. Porra, tem tanto efeito que nem parece uma foto real, parece um desenho. Vcs nao acham isso meio zuado?

    Varias das fotos que vcs postaram sao bem melhores do que a maioria que ta la entre as top, imo.
    Então as vezes não é efeito, tipo agua que parece névoa é tempo de exposição.

    Mas via de regra eu concordo com vc, tratar a foto tem que tratar, ai vai da licença artística que cada fotógrafo imprime na parada, mas não deixa de ser uma criação.
    Eh, eu sou donkey, entao nao sei diferenciar exatamente o que eh efeito de software e o que nao eh. Mas mesmo assim, tem umas que fica bem obvio. Vi uma foto de um gato la que porra, parecia um computacao grafica. Perde toda a naturalidade da parada.

    Eh, nao deixa de ser arte, mas devia ter alguma forma de classificar as fotos e separar por quantidade de efeitos usados. Sei que nao deve ser facil fazer isso, mas enfim.
    Acho que vc pode buscar foto por tags, não sei se separa por efeito.

    Mas eu entendi seu ponto e concordo, muito efeito zoa a foto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Tem situações em que as fotos ficam sobrecarregadas na edição. Outras vezes é a técnica do fotógrafo que da essa impressão. Procurem lá por brenizer method.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Peba, o que o Flickr tem de melhor são os grupos variados em que há discussão sobre a foto ou mesmo os exifs das diversas fotos disponíveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Peba, o que o Flickr tem de melhor são os grupos variados em que há discussão sobre a foto ou mesmo os exifs das diversas fotos disponíveis.
    Mas como funcionam as visualizações? No 500px eu posto uma foto e ela já vai lá pra categoria fresh onde qualquer um pode ver. Como isso funciona no Flickr pra permitir que outros usuários vejam minhas fotos?

    As discussões eu não tenho muito interesse em participar. Prefiro ir aprendendo por conta própria e aprimorando meu estilo.

    Acho que a fraqueza do 500px é a parte social. Da forma como a interface é desenvolvida é complicado seguir um fotógrafo. Sem conhecer bem, a vantagem que vejo no Flickr é ter o Yahoo! por trás. Isso dá mais segurança sobre o futuro da plataforma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados