Clique Aqui [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas - - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1054
Like Tree2087Likes

Tópico: [Fotografia] Pra quem curte bater fotos - Poste as suas -

  1. #991
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    iphone essa foto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    iphone essa foto?
    Nao. One plus 5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    mais tarde dou uma olhada nela. jpeg é bem ruim de tratar, jpeg é um arquivo compactado, então ele não te da mto espaço pra mudar sem perder qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mano faz um tempo q to com problema de upar fotos no google photos e não aparecer aqui, alguem tem algum site pra indicar pra upar foto aqui?

    (acho q consegui)

    Agora sim!

    Massa a edição. Curti as cores frias.

    Eu costumo usar https://postimages.org/ porque é bem simples e sem frescura. Já sai com o link pra colcar no forum.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara tem bem pouca opção de mexer sem arruinar a foto, essa coloração do céu é bonita pra caramba, daria pra criar bastante em cima, mas em jpeg o q deu pra fazer foi isso ai hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ficou legal. To com uma vista foda agora. Vou tentar tirar umas fotos melhores com a câmera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    pelo oq eu entendi, pra minha foto sair melhor nesse ambiente escuro, eu deveria ter tirado com shutter speed menor e com iso menor tbm ? ficou esse granulado por conta do ISO alto, correto ?

    de acordo com esse site, o ISO máximo que eu poderia usar com a minha camera sem comprometer a qualidade da foto seria 915

    Canon T6s Specs

    ta correto isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    É mais ou menos.

    A conta é quanto de luz entra na camera tem uma parada chamada fotometro que vc vai achar ai que marca o ponto ideal de luz.

    Só q cada parada que entra luz tem um contraponto. Iso trás ruido, shutter speed precisa que a camera esteja parada, pq ele fica mais tempo aberto e o movimento sai na foto. E a abertura entra no desfoque de fundo.

    Acho q é mais ou menos por ai.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    pelo oq eu entendi, pra minha foto sair melhor nesse ambiente escuro, eu deveria ter tirado com shutter speed menor e com iso menor tbm ? ficou esse granulado por conta do ISO alto, correto ?

    de acordo com esse site, o ISO máximo que eu poderia usar com a minha camera sem comprometer a qualidade da foto seria 915

    Canon T6s Specs

    ta correto isso ?
    Esse é um número que eles decidiram. Isso significa que na opinião deles até esses 915 o ISO causa pouco ruído. O melhor que tu pode fazer é testar para ver como o ISO se comporta e qual é o limite que tu vai tolerar em determinadas situações. Se tu for tirar foto do céu esses 915 não vão funcionar, tu vai ter que tolerar mais ruído porque é uma situação onde mesmo shutter speed alto (vários segundos) e aperture baixo (lente bem aberta) não dão conta sozinhos.

    Só pra dar um background de como o ISO funciona. Na época dos filmes, cada um tinha seu ISO fixo. Se tu colocasse na câmera um filme ISO 100, aquele filme era quimicamente preparado para ter uma sensibilidade à luz. Se tu colocasse um filme ISO 200, ele teria o dobro da sensibilidade [basicamente] porque os "grãos" sensíveis à luz seriam maiores. Por isso, em filme, quanto maior o ISO, mais perceptiveis os grãos eram.

    Nas câmeras digitais o tamanho dos pixels obviamente não pode mudar. O que rola é que a sensibilidade no sensor é controlada através do aumento da voltagem. Maior voltagem significa mais ruído e o efeito final é virtualmente o mesmo. Os fabricantes tentam ao máximo fazer com que o ruído causado pelo aumento da sensibilidade seja o menor possível. Isso tem evoluído bastante com o passar do tempo e é por isso algumas câmeras mais novas terão diferenças pouco perceptíveis entre ISO 100 e 800, e em outras é possível ver essa diferença claramente.
    Última edição por dunadan; 04-10-2017 às 21:53.
    JoseIrineu and drone666 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados