Clique Aqui Top 5: Melhores jogos de zumbis com orçamento baixo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 2 Post By hulkroxo44

Tópico: Top 5: Melhores jogos de zumbis com orçamento baixo

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/01/15
    Posts
    61

    Top 5: Melhores jogos de zumbis com orçamento baixo

    Dead Nation


    Tudo o que você precisa saber sobre Dead Nation é: a humanidade corre perigo. Um vírus se espalhou pela face do planeta transformando a maioria esmagadora dos seres humanos em criaturas comedoras de cérebro. A conclusão disso é simples: atire desesperadamente para não afundar no meio de um oceano de carne podre. É exatamente esta a proposta de Dead Nation, em desenvolvimento pela Housemarque, mesma responsável pelo bem sucedido Super Stardust HD.





    E a jogabilidade aqui é igualmente simples, embora totalmente frenética. Em uma perspectiva “top-down” (visto de cima), você vai controlar o seu desesperado protagonista utilizando simultaneamente os dois direcionais analógicos: um controlará o personagem, ou outro se encarrega de mirar nos cérebros pútridos dos zumbis. No arsenal disponível, você contará com rifle, submetralhadora, granadas, minas, lança chamas, escopeta, etc.


    Unturned


    E cá estamos nós prestes a encarar mais uma missão de sobrevivência numa área infestada de zumbis. Dessa vez, o convite é feito em Unturned, jogo independente que está disponível gratuitamente no Steam.





    Como em outras praias, sua missão aqui é procurar por suprimentos na tentativa de sobreviver ao caos. A área aberta é o terreno perfeito para que os zumbis possam ver cada passo que você dá, e não hesite: ao primeiro sinal de barulho, eles não vão poupar esforços para persegui-lo


    Project Zomboid


    Project Zomboid é um jogo do gênero Zombie Survival RPG, estilo criado pela desenvolvedora independente The Indie Stone. O game tem como temática a dominação dos zumbis na Terra e a luta dos humanos para sobreviver em meio ao caos. Com trilha sonora excepcional, o game vem para conquistar um público que é fã dos mortos-vivos.





    No jogo, você controla um personagem desconhecido, que busca suprimentos para curar uma pessoa que aparentemente foi atacada por zumbis. Project Zomboid lembra, de certa forma, a situação dos personagens da série televisa The Walking Dead, mas aqui você é o protagonista e deverá fazer de tudo para sobreviver. Uma pena que a versão disponível para download seja apenas uma demonstração técnica, a qual têm poucas funcionalidades contém certos bugs.


    Deadlight





    De nada adianta um jogo ter uma proposta interessante se a história não for boa o suficiente para manter o jogador interessado. Não é o caso de Deadlight. De início, o apocalipse zumbi não é muito bem explicado, porém o título traz um enredo atraente.





    No game, você está no comando de Wayne — não é o Bruce, é outro —, um personagem que mora em Seattle e está à procura da família. O homem, que aparenta ter seus quase 30 anos, já está acostumado com a miséria que dominou o mundo. A esperança dele é quase nula, mas não é por isso que ele deixou de lutar pela sobrevivência.


    How To Survive





    Como você sobrevive ao apocalipse zumbi? Esse é o desafio que "How to Survive" coloca sobre os jogadores. Não se trata apenas de atirar na cabeça dos mortos-vivos, mas de lidar com o clima, com a fome e a sede em um mundo onde os bens mais simples não são tão fáceis de conseguir.





    O game, desenvolvido pela EkoSoftware (de "Wanted Corp.") e distribuído por download pela 505 Games, oferece uma série de desafios em uma remota ilha na costa de Columbia (EUA), infestada por zumbis canibais.







    Fonte: Baixaki , 2 , 3 , 4 , 5
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Joshua and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Dead nation é Sick, me diverti pra kct com ele no ps3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    dayz mod (ok, não é um jogo, mas fez mais sucesso qeu arma II) não foi uma equipe de meia dúzia de caras tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Como não amar zumbis e torcer pelo fim do mundo na cia deles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/01/15
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Como não amar zumbis e torcer pelo fim do mundo na cia deles?
    Quem pensa nisso é eu, você e o mundo todo kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/01/15
    Posts
    61
    Faltou o jogo incrivel do zumbi: "roam"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados