Clique Aqui [Dúvida] Plano 500mb VIVO +Rep

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Dúvida] Plano 500mb VIVO +Rep

  1. #1
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268

    [Dúvida] Plano 500mb VIVO +Rep

    Então pessoal, há um ano mais ou menos eu fiz a portabilidade da Claro p Vivo. O motivo maior foi a questão dos dados móveis, a da Claro era fraca e na época a Vivo era soberana aqui pelas bandas gaúchas. Passado um tempo, mais precisamente nos últimos 3 meses, nós podemos perceber que após o nosso limite de dados ultrapassar o do plano (no meu caso 500mb) ele é cortado, e n mais reduzido como outrora. Pois bem, no celular eu consigo escolher a partir de que dia e até que dia pra ver qto eu consumi de internet em megabytes, correto? A minha conta vencia SEMPRE dia 6 de todo mês. O plano é 500mb de internet + alguns minutos de graça de Vivo pra Vivo e + uma mixaria pra outras operadoras + SMS de vivo pra vivo. Nos últimos 3 meses como citei em cima, eu notei que meu plano estourava e eu precisava usar aqueles pacotes menores q eles oferecem por R$ 2,99. Mas conforme eu disse, eh mensurável o consumo através dos dias, e eu sempre deixava do dia 6 até o dia 5 do outro mês p ter uma base do que eu gastava de internet... Aí achei isso estranho pq eu n tinha estourado o meu limite e ja recebia a msg que havia ultrapassado os 500mb, sendo que a conta tava em dia e n deixava atrasar pq uso demais o celular. Fui reclamar na loja, e pra minha surpresa o rapaz me disse que a franquia de internet do meu plano vence todo dia 21, e a conta vence dia 6. fiquei tipo LOL A duvida é: isso é std?? a conta vencer num dia e a franquia vencer 15 antes disso?? eh obv q sempre vai faltar internet, visto que eu consigo usar certinho os 500mb em 30 dias, ate sobra as vezes.. so q agora chega la perto do dia 20 eu fico sem internet e eles alegam que isso n pode ser trocado (o dia do vencimento da franquia de dados)... Detalhe q isso é de 3 meses pra cá, antes disso era tudo normal... se não for std e eles tiverem me lesando eu posso recorrer a algum meio Pode ser donkisse mas comentei com uns conhecidos e eles falaram q essa parada nunca aconteceu c eles..

    +Rep pra quem ajudar a esclarecer as coisas.. Ty
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Detalhe q eu esqueci de mencionar, os minutos das ligações continuam normalmente até acabarem, a unica coisa q vence antes eh a internet... Ex: semana passada estourou meus dados e segundo eles, a renovação do benefício de internet se renova todo dia 25, aí eu ia ter q esperar o resto do mês todo pra o benefício entrar... sendo q a conta já tinha sido paga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Isso é std, funciona com a mesma lógica da fatura do cartão de crédito.

    Sua fatura vence dia X e normalmente é fechada entre dez e quinze dias antes, com os seus gastos depois dessa data valendo apenas para a fatura do mês seguinte.

    Com a conta de celular é a mesma coisa (ao menos na Vivo, que é minha operadora também). A minha conta, por exemplo, vence dia 10, mas o consumo de internet, ligação, sms e tudo mais fecha sempre no dia 23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    sim mas cartao de credito dps q tu paga a fatura ja libera o credito um dia dps, no caso eu pago ela dia 6 e tenho q esperar até o dia 21 lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Lógico que o ciclo fecha antes né? Como eles iriam especificar os gastos, fazer as contas, confeccionar a fatura e enviar pra sua casa antes do vencimento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @Bombado n tem o q fechar bro, o plano é esse e n tem mais o q vir na conta, são 52 reais fixos... esse valor n muda, se os meus minutos acabarem eu só posso fazer ligação colocando créditos direto no celular, não é de conta o cel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados