Clique Aqui Pedido de doações para Gaia - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
Like Tree45Likes

Tópico: Pedido de doações para Gaia

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por caiofelipemv Ver Post
    gl, bela atitude.
    Obrigado @caiofelipemv.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Soh pra deixar registrado, conheço o fmsenra há anos e tenho certeza q a probabilidade de ele estar querendo se beneficiar dessa situação eh de 0%. Vnh @fmsenra e tenho certeza q vai dar tudo mais do q certo, abs!
    Obrigado @oaeoz,

    E muito obrigado novamente pela sua doação brother.

    Grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Suor masculino e viril saindo dos olhos.

    fmsenra, se tiver Itau posta aqui mesmo ou me manda MP.

    F.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Suor masculino e viril saindo dos olhos.

    fmsenra, se tiver Itau posta aqui mesmo ou me manda MP.

    F.
    Bom dia @Foska,

    No momento tem uma conta Bradesco e outra conta BB recebendo doações, porém a minha esposa eta tentando conseguir uma no itaú com o grupo de amigas delas. Dando certo eu aviso aqui.

    Abs.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    A minha ideia para garantir aos usuários o destino das doações é de que algum user conhecido aqui na comunidade e que seja de Florianópolis ou São José receba as doações. Daí no momento de pagar qualquer tratamento com esses valores arrecadados, essa pessoa teria que ir até a clínica e realizar o pagamento.

    O user que eu tenho em mente para ser essa pessoa é o @andrevadiu2. Eu nem conheço o andrevadiu2, porém creio que ele mora próximo ao estádio do figueirense, algo que li a muito tempo quando postava mais no fórum, e penso que ele se encaixa no perfil de user conhecido e próximo de nós (moro em barreiros, São José). Porém caso você não queira essa responsabilidade andrevadiu2 (nem te mandei MP perguntando, desculpe-me por isso, mas é que esse tópico esta sendo criado meio que no impulso), peço que alguém de fpolis e região se coloque para ser essa pessoa.
    sure... q precisa só o nick?
    vadiupoker ps

    (pls não marca o vet de manhã hehhe)
    Última edição por andrevadiu2; 19-01-2014 às 12:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    tem todos os da poker house tb,

    eu me disponibilizo até dia 30, após isso farei cirurgia e ficarei avariado um tempo...

    irei mandar umas doletas para ajudar tb.

    bela atitude
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    A minha ideia para garantir aos usuários o destino das doações é de que algum user conhecido aqui na comunidade e que seja de Florianópolis ou São José receba as doações. Daí no momento de pagar qualquer tratamento com esses valores arrecadados, essa pessoa teria que ir até a clínica e realizar o pagamento.

    O user que eu tenho em mente para ser essa pessoa é o @andrevadiu2. Eu nem conheço o andrevadiu2, porém creio que ele mora próximo ao estádio do figueirense, algo que li a muito tempo quando postava mais no fórum, e penso que ele se encaixa no perfil de user conhecido e próximo de nós (moro em barreiros, São José). Porém caso você não queira essa responsabilidade andrevadiu2 (nem te mandei MP perguntando, desculpe-me por isso, mas é que esse tópico esta sendo criado meio que no impulso), peço que alguém de fpolis e região se coloque para ser essa pessoa.
    sure... q precisa só o nick?
    vadiupoker ps

    (pls não marca o vet de manhã hehhe)
    Vlw @andrevadiu2, muito obrigado. Pode ficar tranquilo que marcaremos para de tarde

    Pessoal, o scrow então fica sendo o @andrevadiu2, nick no PS vadiupoker.

    Penso que todo mundo que sentir vontade de ajudar ficará confortável dessa forma.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    tem todos os da poker house tb,

    eu me disponibilizo até dia 30, após isso farei cirurgia e ficarei avariado um tempo...

    irei mandar umas doletas para ajudar tb.

    bela atitude
    @TNP, obrigado por se disponibilizar, porém o andrevadiu2 já aceitou.

    Se puder, divulga o tópico entre o pessoal da pokerhouse.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    shipado para o @andrevadiu2 gl OP
    fmsenra and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Pessoal, me foi avisado por um user através de MP que a Gaia parece bem saudável nas fotos, o que pode comprometer a campanha. Como eu disse no Post de abertura do tópico

    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    ...No momento, esse sangramento constante é a nossa maior preocupação e é por isso que estou vindo aqui e pedindo ajuda a comunidade do maisev, pois para poder bancar um veterinário decente, mais a castração (o que talvez já seja a solução para esse sangramento dela), mais uma tosa higiênica, mais sei lá o que o veterinário vai prescrever para ela visto que castrar pode não ser a solução do problema de sangramento dela, vamos ter que esperar até meados de fevereiro só para começar.
    ...
    O nosso desespero, ao ponto de criar uma campanha na internet e expor nossas dificuldades momentâneas é para arrecadar fundos e a tratar o mais breve possível com relação ao seu constante sangramento. Sua vagina esta bastante inchada, com uma aparência bem ruim e sangra constantemente, o que poderia até ser normal né, pois a cadela poderia estar no cio apenas. Foi exatamente o que nós pensamos quando a resgatamos em outubro na rua e ela já apresentava o sangramento.

    Porém naquela ocasião, sua vagina não estava com uma aparência tão ruim como esta agora, o que nos fez realmente pensar que era apenas um cio. Agora quando a ex-dona a trouxe nós percebemos na hora o sangramento e ao questionarmos ela simplesmente disse que era normal, que já havia consultado dois veterinários e que a cadela menstruava todos os meses por uns 10-15 dias e depois parava. E ainda disse que isso acontecia pq ela nunca teve cria.

    Nós sabíamos que o que ela dizia era absurdo, mas como não queríamos criar atrito e apenas receber a cadela, optamos por deixar ela ir sem mais questionamentos e resolver do nosso jeito. Só que eu não achava que a situação era tão urgente.

    Segue algumas fotos da Gaia relacionadas ao problema (vou por em spoiler pq né):












    Nós realmente temos esperanças de que o problema será resolvido com uma bela tosada (para ajudar no pós cirúrgico) e com a castração.

    Enfim, é isso. Só postei isso tudo pq realmente achei que a observação de que ela parecia saudável nas fotos do face procede. As fotos podem até ter ficado meio ruins e pode parecer que ela esta apenas no cio (não entendo muito de cio de cadelas para saber se parecem ou não normais), porém temos certeza de que não é o caso.

    Obrigado a todos.

    Abs.

    ps.: Nossa solução para ela não ficar lambendo onde não deve e sangrando por tudo (uma calcinha de biquíni com um buraco no rabo e absorvente feminino):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados