Clique Aqui Deep Web - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 167
Like Tree162Likes

Tópico: Deep Web

  1. #11
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    lol pra esse texto...o custo pra fazer uma merda dessas seria muito maior que 40k, fora todos os riscos envolvidos com transporte, testemunhas etc.

    Impossível acreditar que isso é comercializado assim, mas não duvido que algum psicopata já tenha feito
    JoseIrineu, Vusobi, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    lol pra esse texto...o custo pra fazer uma merda dessas seria muito maior que 40k, fora todos os riscos envolvidos com transporte, testemunhas etc.

    Impossível acreditar que isso é comercializado assim, mas não duvido que algum psicopata já tenha feito
    Sim, faz todo o sentido o que você falou. Uma atrocidade dessas seria algo infinitamente mais caro. De qualquer forma só de ter uma mente elaborando um texto desses já assusta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Essa lolita slave toys é aquela parada de boneca viva? Se não for explica com palavras que não quero ver a foto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    bom falando em coisas uteis que tem na deep web , eu tenho um link com vários links pra download de livros de poker.
    nesse link exitem uma infinidade de livros , desde artes até medicina , vou procurar aqui no meu pc mas se não estiver aqui está no not de casa.

    teria problema pra postar links aqui? * ñ quero sofrer uma punição ou ser banido *

    ,,, tenho também uns links de assacinatos , drogas , violencia , tortura e outras coisas cabulosas , poderia postar aqui também?

    ... acho muito interessante descobrir e ver como o nosso mundo é repleto de coisas inimagináveis , e como tem pessoas que so pensam em fazer mal e ect.
    ImperioAlvi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Posta pirataria não que rola suspensão.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    bom falando em coisas uteis que tem na deep web , eu tenho um link com vários links pra download de livros de poker.
    nesse link exitem uma infinidade de livros , desde artes até medicina , vou procurar aqui no meu pc mas se não estiver aqui está no not de casa.

    teria problema pra postar links aqui? * ñ quero sofrer uma punição ou ser banido *

    ,,, tenho também uns links de assacinatos , drogas , violencia , tortura e outras coisas cabulosas , poderia postar aqui também?

    ... acho muito interessante descobrir e ver como o nosso mundo é repleto de coisas inimagináveis , e como tem pessoas que so pensam em fazer mal e ect.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Fala mano babuinos, tu ta falando de links da deep web? Nem rola postar links de coisas cabulosas ainec lol O que me deixou doido foi o fato de haver um universo paralelo embaixo do meu nariz e eu só ter ouvido falar nisso ontem. Muito donk pqp. Essa deep web pelo que to sacando é coisa para hackers, organizações governamentais, terroristas e afins que trafegam dados altamente sigilosos. Tipo, o que é possível achar pelo tal do Tor é uma parcela ínfima do que rola por lá. Dá até para tentar especular o que rola, mas não vai passar de achismo.

    To realmente de cara com a existência dessa parada, pois nem imaginava que isso existisse. Para mim existia sim informação sigilosa e privada, mas não nesse contexto de universo paralelo. Sick!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    eu também fiquei de cara quando descobri , o massa é que tem muita coisa free , lembrei agora que eu tinha ou tenho ainda lol , uma pasta em outro computador meu , com filmes em hd e seriados , alguns capitulos bem na frente do que ainda iria passar na tv. um primo meu baixou o walking dead , e antes de passar na tv ele já asistia.
    parei de entrar na deep pq tem muita coisa que eu sou totalmente contra , como estupros , ataques terroristas , pedofilia , maus tratos com animais e etc... e também pq fiquei com medo depois que entrei numa merda pra ver rituais macabros.
    dai depois disso eu resolvo excluir o thor e nunca mais entrei. isso faz 1 ano.

    mas uma coisa é verdade , tem muita coisa BOA E BACANA lá.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    @Fion e @ITManiac , obrigado por avisar.
    eu já estava procurando os links aqui lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Era disso que queria discutir. Se haveria coisas úteis e interessantes por lá que NÃO fosse viável adquirir/acessar pela net "convecional". Esse dos livros de poker interessa muito Outra coisa, eles falam em camadas e que nas mais profundas teria que ter computador quântico para acessar. Você tem idéia dos tipos de organizações que cheguem a esse nível de segurança?
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados