Clique Aqui Bbb 14 - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 680
Like Tree536Likes

Tópico: Bbb 14

  1. #301
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Lol...Aline vaza frouxo...baita arrogante, boazuda, se acha a mais gostosa, mais sarada, mais inteligente, melhor dançarina do pedaço...mesmo que realmente fosse tudo isso, humildade em primeiro lugar...e além de tudo é fofoqueira...gente assim não se cria...narcisista do caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Ela pode ser tudo isso e até preferiria que ela saísse, mas desse paredão ela escapa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Ow, rolou sexo de novo na festa de sábado entre diego e fran?! Não rolou nada nice?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po. Queria que a Vanessa saísse, acho ela muito escrota. Odeio nego que fica falando mal dos outros também.
    Pqp, ficar falando que a mina tem dente podre, essas coisas soh denegrindo. Que mancada.
    G@TUR@M@ and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    this, vanessa tem que sair ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @ben10 Parece que rolou sim, mas acho que não rolaram imagens.

    Sobre a Vanessa, eu no início, quando ela e a Clara começaram se pegar, tava torcendo pra ela continuar só para as duas continuarem se pegando.
    Mas agora chegou num ponto que não dá mesmo. Ela é bem tranqueira e com isso pode acabar afundando a Clara.

    Mas nesse paredão, ainda acho difícil ela sair, porque a torcida tanto dela, quanto da Clara fazem altas campanhas de votos. Então as enquetes do UOL e outros sites, acabam errando, porque essas campanhas se concentram no site oficial e furam as enquetes.
    E se ela voltar mesmo desse 3º paredão, acho que a casa vai começar ficar com medo de botar ela no paredão novamente. Hoje se não me engano, a Fran mesma já disse que se ela voltar, não votará nela de novo no próximo paredão porque isso vai mostrar que ela tá forte.

    De positivo caso ela fique, ficou a promessa da Clara ontem que ela vai fazer top less na casa novamente e parece que a Vanessa vai acompanhar. Hahaha
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @MAXPRO a enquete do UOL tem um percentual baixissimo de erro. Eu lembro de pouquissimos casos em que a previsao do UOL se deu contraria a votacao do publico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @MAXPRO a enquete do UOL tem um percentual baixissimo de erro. Eu lembro de pouquissimos casos em que a previsao do UOL se deu contraria a votacao do publico.
    Sei disso. Mas cada vez mais as torcidas online tem feito a diferença nas votações.
    Até tempos atrás, quem decidia os eliminados eram as "tias de sofá", que na maioria votavam por telefone.
    Hoje em dia, essas torcidas online fazem mutirões pra ficarem votando sem parar no site oficial, nem perdem tempo em enquetes como a do UOL. Esse ano mesmo, a Vanessa foi 2 vezes para o paredão antes desse, muitos davam como certa a saída dela e ela continua lá.
    Nesse caso específico da Vanessa, ela tem ajuda da torcida da Clara também.
    Mas claro que na maioria das vezes o UOL ainda tende a acertar.

    No Twitter por exemplo, pelo que sei o perfil da Clara é o com mais seguidores entre os atuais BBBs. Mas posso estar enganado.
    Aliás, o Twitter é uma bela fonte de informações de quaisquer tipos de assuntos. Só seguir os perfis que mais agradam ao interesse de cada um.
    Tudo que acontece no mundo, o lugar onde as coisas se espalham mais rápido é no Twitter. Quem não usa, recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    puts, Jr. fora..por essa nao esperava. hahah mas achei mt TOOOOOOOP!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados