Clique Aqui Apartamento p/ Carnaval no Rio - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree8Likes

Tópico: Apartamento p/ Carnaval no Rio

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    https://www.airbnb.com.br/rooms/534705?s=a6dd

    https://www.airbnb.com.br/rooms/240571?s=a6dd

    Saindo um pouco do rj, o preço na media e o lugar é irado, dependendo dos dias que vc ficar aqui da pra ir pra região dos lagos conhecer um pouco la e voltar pro rj quando começar o carnaval.
    Acho q o contrario seria melhor não, qdo acaba o carnaval no rio geral vai pra região dos lagos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Peço licença pra aproveitar o tópico pra perguntar uma parada aos cariocas e outros que saibam responder que não foge tanto do assunto do OP.

    Andei lendo algumas matérias que dizem que nessas favelas pacificadas tem rolado de turistas se hospedarem em casas e pousadas e algumas (favelas) até viraram pontos turísticos.
    E essa semana conversando com uma amiga que mora na favela do Cantagalo, ela confirmou que agora mesmo no reveillon tinha bastante turista se hospedando por lá, até por ser muito mais barato e que o ambiente pelo menos onde ela mora é bem tranquilo.

    O que quero saber, é até onde isso é verdade, até que ponto é seguro e coisas nesse sentido.

    Talvez a duvida pode parecer meio boba pra alguns, mas como não conheço o RJ, fiquei curioso.
    Passou reportagem sobre o ano novo exatamente dessa forma que vc falou. Acho que no jornal nacional da globo
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Obrigado senhores. É que andei lendo várias coisas a respeito e fiquei curioso com isso, já que sempre houve aquela aura de que entrar em favela sem morar nela é correr um risco grande.
    @chumboryson, @AKerber, @RafaelRJ e outros podem dizer mais sobre isso?
    vc quase acertou onde eu moro

    moro na bahia :P
    MAXPRO and Yuri like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ei fui dois anos no carnaval do Rio (11/12)
    Achei bem interessante pq tem uma diversidade muito grande de blocos que tem pra todos os gostos.

    Eu fiquei em Laranjeiras e pra mim foi um otimo lugar, melhor que copacabana por exemplo de longe (imo)

    P q?

    Os blocos mais famosos eles colocam no aterro do flamengo então ter q sair de copacabana até o flamengo pode ser meio complicado, pq o trasito as vezes fica infernal e o metro com uma fila gigantesca.

    Outros blocos mais cults ficam em Sta Teresa, que é ali perto tb.

    Sem contar que no centro tem o Bola Preta que é uma merda, mas é bom ir um dia pra ter ideia do que é um bloco de rua gigante.

    E Ipanema/Leblon/Copacabana as vezes vai ter 1 ou 2 blocos legais e ficam tão cheio que vc nem escuta a banda.
    A vantegem de ficar em copacabana é que caso vc fique preso por causa do transito, vc pode voltar pra casa.

    Lembre-se que os blocos começam cedo e acabam cedo, 8 da manha já é bom tá na rua e antes das 18h já acabou tudo. Então vcs vão ter que procurar um lugar pra se divertir a noite, tente não dormir muito tarde pra curtir os blocos pela manha.

    Procure um guia dos blocos e os locais e veja quais q vcs vão querer ir pra ter ideia de onde ficar.

    Mas Imo aquela região da Zona Sul, proxima ao centro é a melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @AKerber Ah, nem imaginava. Acabei ligando você ao Fluminense. Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    vidigal ftw =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Valeu as respostas... A idéia é ficar só 5 dias mesmo, bate e volta.

    Alguém do RJ pode dizer se não eras mais ver com uma imobiliária? Nesses sites todo mundo tem pacotes diferenciados e tenho que ficar entrando em contato..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    imobiliaria deve levar a % dele, po ligando eu acho tranquilo até pq com dinheiro na mão vc reserva e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    up
    Tambem estou programando passar no RJ com uma galera de 6-8 pessoas, mas nao estamos encontrado lugares bons!
    achamos um otimo no aluguetemporada, porem instantes antes de fechar, o site entrou em contato dizendo que era fake
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Pode procurar tranquilo aps nos bairros, flamengo, laranjeiras, largo do Machado, catete, glória... Todos são na ZS tem metro e eh bem tranquilo com a questão de segurança e locomoção...

    Moro no flamengo, mas meu AP eh um conjugado e vou estar aqui pelo carnaval!

    Boa sorte e pros blocos a melhor parada pra guarda dinheiro e celular são aqueles porta dólares, o que tiver nos bolsos vai sumir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados